barbaradoquorthon 12/12/2023Era meu favorito da vida, mas agora...Eu amava esse livro com todo o meu ser por causa das emoções que ele me fazia sentir. E, agora, ele não passa de um 3 estrelas (sendo bem generosa ainda).
A Anastasia continua sonsa, mas está se impondo mais - o que me deixa indignada é que ela se impõe e depois se arrepende. Teve uma cena que o Christian implicou com o vestido curto que ela estava usando e ela fugiu para ele não encher o saco, depois voltou toda arrependida pensando em quanto ele estava com raiva. Dá vontade de sacudir ela e falar "minha filha??? isso é medo que ele te puna porque isso não é saudável não".
E Christian é meu bebêzinho, mas é problemático DEMAIS e nesse livro ele pega pesado. Uma parte que ele vira para a Anastasia e fala que ela vai nem que ele tenha que carregá-la pelos cabelos. QUE ISSO? Eu fiquei em choque.
Esse livro ter o tanto de página que tem é um exagero, é só briga e cena hot. A mesma impressão que eu tive da primeira vez que li: não quero saber que eles se pegaram mais uma vez, E.L. James, quero saber da história. Eu não gostei das cenas hot no livro passado porque acho que não é "steamy" o suficiente para o meu gosto, então nesse eu fiquei entediada com essa quantidade de cena e sei que no próximo vai ser ainda pior porque me lembro que cheguei a pular. Tem uma hora que já foi tanto hot que ela começa a passar pra próxima cena porque nem ela consegue escrever mais essa pegação toda haha. Outra coisa que me incomoda é que tudo se passa em um intervalo de tempo muito curto, eu queria que pelo menos tivessem discorrido uns meses para assentar o sentimento e não ficar com a impressão de que foi tudo impulsivo demais.