O amor... é cego?

O amor... é cego? Lynsay Sands




Resenhas - O Amor... é Cego?


119 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


KARLA.BULHOES 07/02/2020

O Amor é Cego
É um livro para relaxar depois de um dia de trabalho, por ser uma leitura leve e engraçada.
comentários(0)comente



Janise Martins 27/01/2020

O amor... é cego?
Uma história deliciosa de se ler, muito fofa mesmo. Além do romance, uma pitada de suspense. Uma escrita envolvente e a leitura flui que é uma beleza.
Clarissa está em Londres para a temporada. Foi levada por sua madrasta, que não a deixa usar óculos, pois acha que não conseguirá um marido usando um óculos feio. E assim Clarissa vai para os bailes sem praticamente enxergar. O que deu certo para Adrian, que tinha uma cicatriz no rosto causada na guerra e que ele achava que assustava as mulheres. E foi em um baile desses que eles se conheceram e se apaixonaram.
Depois que sua madrinha quebrou os óculos de Clarissa, ela vivia metida em desastres, mas a certa altura Adrian começou a desconfiar de tanto desastre.
E assim foi a história, um romance fofo com um suspense.
Clarissa é “assanhadinha”, para alegria e deleite de Adrian. Adrian é um homem carinhoso e protetor, um fofo. Gostei muito de ler.
E foi assim.
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/04/e-o-amor-e-cego.html
comentários(0)comente



VivianeS2 21/11/2019

Fofo.
É gostosinho de ler. Vale para passar o tempo.
comentários(0)comente



nanda 11/11/2019

Eu adoro a escrita da Lynsay e realmente adorei esse livro, uma história de amor muito gostosinha e até pouco mais da metade fluiu perfeitamente, mas depois achei que se arrastou demais em situações que poderiam facilmente ser resolvidas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Regi 13/04/2020minha estante
É tudo verdade kkkkkk rachando de rir kkkkk




Alê Morais 12/08/2019

O que eu achei...
Eu achei esse livro super gostoso de lê, acabei ele em menos de 1 dia e quando acabei fiquei com meu coração quentinho.
Os personagens principal são lindos juntos, amei a interação deles juntos e os medos do outro descobrir o que eles achavam que era "defeitos" e a aceitação deles no final. (E eu descobri o "culpado" logo de cara, foi muito fácil mais eu gostei)
Falando do final.. ( não se preocupe, não vou da spoiler) eu achei que o final do livro ficou com muitas pontas soltas eu não vou falar as pontas soltas pra não dá spoiler, mais quem leu talvez tenha ficado com as mesmas dúvidas que eu.
Mais isso não muda em nada o que eu achei do livro em si, amei demais, entrou na minha lista de melhor livro, e tbm de melhores do ano. (e cá entre nós eu AMO livros de épocas, e com esse não seria diferente)
Simplesmente amei ???
comentários(0)comente



Thai Zavadzki 22/06/2019

Amei demais!!!
Eis um livro que eu sofri procurando e acabei usufruindo de meios ilícitos para conseguir lê-lo. E não me arrependo!
Clarissa é uma jovem com um passado escandalosa. Depois de 10 anos refugiada no campo, ela enfim volta aos bailes em Londres, porém, com um problema: ela é míope e sua madrastra não lhe permite que use óculos por achar mal vistoso, o que a torna quase cega e tremendamente desastrada. Em um baile ela acaba por conhecer Adrian, o conde de Mowbray, que possui uma cicatriz no rosto, a qual considera horrenda. O encanto é imediato e o enredo vai se desenvolvendo a partir daí.
Eu amei demais esse livro, meu Deus! Li em questão de umas 3 horinhas muito bem gastas. Encantei-me pelo casal como um par e como figuras individuais também, ambos são encantadores e imperfeitos, o que achei bem legal.
O melhor lado desse romance de época é que não tem aquele lenga-lenga que estamos acostumados: os dois se gostam desde o início e querem ficar juntos. Assim, direto e claro, aprovei totalmente.
A escrita da autora também é muito gostosa e me prendeu desde o início, sem causar aquele estranhamento que eu esperava que sentiria, o que só me faz lamentar ainda mais pelas obras dela não serem publicadas de fato aqui no Brasil, @editoraarqueiro @harlequinbooksbrasil bora ajudar a gente aqui com essa autora maravilhosa?
Há defeitos nessa obra? Há, diálogos expositivos inverossímeis, previsibilidade de vilão, dentre outras coisinhas que ficam mínimas perto dos pontos positivos.
É um baita romance de época contendo tudo o que amamos no gênero que eu só queria ter uma versão física pra chamar de minha

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/12/14/resenha-o-amor-e-cego-de-lynsay-sands/
Cacau Lacerda 23/06/2019minha estante
Alguém que me entende. Fiquei muito triste por não ter a versão física pra comprar, esse livro é muito amor.


Thai Zavadzki 23/06/2019minha estante
Ahhh, sim!!! Queria demais! Vale uma movimentação pra alguma editora publicar, hein?


Cacau Lacerda 24/06/2019minha estante
Vale mesmo.




Miss V 08/04/2019

Esse livro tinha tudo para ser maravilhoso. É divertido, fofo, romântico e quente. O problema é que falta maturidade na escrita. Algumas partes são muito infantis, até ridículas. Outras são bem incongruentes e não estão de acordo com os costumes da época. É uma pena, pois tinha muito potencial.
comentários(0)comente



kika 05/12/2018

Uma leitura divertida, romântica e libertadora. Os protagonistas são apaixonantes, cheios de complexos, mas que se completam em suas diferenças. No fim da leitura você sente aquele "quentinho no coração e um sorriso bobo no rosto".
comentários(0)comente



Fabi129 25/04/2018

MOCINHA QUE NÃO É PERFEITA, ENCONTRA MOCINHO MENOS PERFEITO AINDA
Por acaso, descobri este livro no skoob. O motivo de eu ter me interessado, foi se tratar de uma protagonista que usava óculos e que era estabanada.
A história se passa na Inglaterra, 1720. Lady Clarissa Crambray é conhecida pela sociedade por ser bastante atrapalhada. Mas a coitada não tem culpa de ser assim. Sua madrasta a priva de usar óculos e por isso ela não enxerga direito e vive pisando no pé do seu parceiro de dança ou até coisa pior.
Isso tudo resultou que os homens procurassem evitá-la. Sem mencionar que há dez anos houve um escândalo em sua vida.
O único pretendente que insiste em cortejá-la é um velho que só está interessado em sua herança.
Clarissa vive de olhos apertados tentando enxergar alguma coisa sequer, mas só vê borrões. E assim é seu mundo, vivendo sem nenhum prazer. Até que ela se depara com Adrian Montfort, o conde de Mowbray.
Adrian há dez anos vive afastado da sociedade. O baile que ele conhece Clarissa marca seu retorno. Ele de alguma forma, se identifica com ela. Ele tem um lado marcado do seu rosto com uma cicatriz. Por esse motivo, foi alvo de más línguas no passado. Vendo que o mesmo se passa com Clarissa, logo se compadece dela. Adrian a convida para dançar e Clarissa em seus braços encontra algo que há muito tempo não tem: felicidade.
Os dois conversam e ele logo se mostra interessado por ela. A partir de então, Adrian procura sempre estar nos lugares que ela se encontra.
Quem não irá gostar nada disso, será a madrasta de Clarissa. Ela logo diz que ela não deve se casar com ele, por conta da horrenda cicatriz. Palavras dela, porque na verdade a cicatriz de Adrian após dez anos, não é tão espantosa assim. A mulher é amargurada e não deseja a felicidade da enteada. Diz que Clarissa não deve usar os óculos, devido ficar muito feia com eles.
Clarissa não é aquela personagem forte que luta pelos seus ideais. Pelo contrário, ela faz tudo que a madrasta manda. Foi meio que impaciente para mim suas atitudes. Ela em vez de pegar e usar os óculos não os usa, acreditando que ficará feia. Sua madrasta faz a cabeça dela totalmente! Teve outro acontecimento, que Clarissa é mais TONTA AINDA de acreditar nas palavras de sua madrasta.
Já Adrian é diferente. O mocinho tem medo que sua amada não venha a amá-lo devido sua cicatriz. Ele faz de tudo para que ela possa sentir algo por ele. É amoroso e atencioso com ela. Gostei bastante desse mocinho. =)
E é Adrian que perceberá que Clarissa corre perigo. Seus acidentes são suspeitos e ele logo nota que alguém deseja mal a ela.
Neste livro temos um quê de A bela e a fera. Adrian é perfeitamente a fera do livro. Um mocinho que julga não poder conhecer o amor devido sua aparência, mas que terá uma bela surpresa quando se deparar com a desajeitada bela Clarissa.
Recomendo o livro. Um livro que para quem gosta de um romance de época, é uma leitura válida. ;)
EricaLaChilly | @leitura.apimentada 05/09/2018minha estante
Nossa como eu quero ter esse livro!!! Já procurei e nada, não tem pra vender ele em português, o site da Nova Cultural leva p outro site que nem existe....? Vc leu em PDF ou tem ele?


Fabi129 08/09/2018minha estante
Erica eu li em pdf mesmo.




Cacau Lacerda 16/04/2018

Em "O amor é cego?", nós vamos conhecer Clarissa, uma linda jovem com um problema sério de visão que a deixa praticamente cega sem os óculos. Sua madrasta, que deseja fortemente lhe arrumar um marido, quebra seus óculos e a proíbe de usá-los durante a temporada alegando que a deixam muito feia, e isso a acaba envolvendo em muitos desastres, como diversos tombos, confundir o colo de um pretendente com uma mesa e até atear fogo (acidentalmente) em uma peruca.
-
Do outro lado dessa história nós temos Adrian, o conde de Mowbray, que se afastou da sociedade durante anos após adquirir uma cicatriz no rosto que muitos pareciam ter repulsa, especialmente as damas. Então quando ele conhece Clarissa, uma jovem linda e desastrada que não pode ver seu defeito, ele acaba se encantando.
-
Esse foi um dos romances de época mais fofos e apaixonantes que já li. Nós temos aqui dois protagonistas que destoam do padrão de perfeição e que não são muito bem aceitos na sociedade. Adrian é fofo, apaixonante e protetor, ele trata nossa mocinha bem desde o início, ignorando o que falam sobre ela e o mesmo faz Clarissa, nossa mocinha desastrada, inocente e corajosa. Os dois formam um casal maravilhoso e é impossível não simpatizar com eles e com seus medos e inseguranças.
-
Nós também temos um toque interessante de mistério na história, pois graças a "cegueira" da protagonista ela acaba sofrendo vários acidentes, e após ouvir mais sobre eles Adrian desconfia que nem todos foram acidentes. Teria alguém tentando ferir Clarissa? Quem seria e porque?
-
Foi pra lista de favoritos. Se você gosta de romance de época eu super recomendo, é uma leitura muito leve e gostosa.
Fabi129 19/04/2018minha estante
depois da sua resenha, me interessei mais pelo livro. vou ver se leio ele neste mês!


Cacau Lacerda 19/04/2018minha estante
Espero que você goste, é uma leitura bem leve e divertida.


Fabi129 19/04/2018minha estante
Sempre me interesso por livros q a mocinha n se considera bela. =)




Bia 11/02/2018

Romance delicinha
Pense num livro gostosinho de ler, super leve e com um romance lindo.
O casal principal é otimo, juntos se completam de um jeito muito bom. Ela sem conseguir ver e ele querendo que ninguém o enxergasse.
Só achei que dava pra ter enxugado mais, teve umas partes que enrolaram muito. Mas, fora isso, amei!!
comentários(0)comente



Ana 07/10/2017

Muito engraçada e pungente a história da Clarissa, que usa óculos, e que é forçada por sua madrasta ruim a arrumar logo um bom partido. A vida da mocinha muda quando ela conhece Adrian Montfort, um homem que tem o rosto marcado por cicatrizes. A empatia entre os dois é quase imediata, e ele a ajuda a se ver livre do jugo implacável da madrasta malvada. Um dos meus casais favoritos da literatura.
comentários(0)comente



Bianca3883 01/10/2017

Envolvente!
Essa história completamente envolvente, os capítulos são gostoso de ler. Gostei bastante do Mocinho, e também da mocinha. A Madrasta é uma bruxa, a única coisa que eu fiquei meio assim é que acredito que o mistério que tem por trás, podia ter sido resolvido bem antes, eu acho que enrolaram demais, tanto que nos primeiros capítulos que gerou o mistério, eu já sabia qual era o grande vilão da história podemos dizer.

O final foi inesperado tanto para o vilão.

Uma leitura para ler em uma tacada só. Porque como disse é envolvente.
comentários(0)comente



Vanda 20/07/2017

"O amor é o fundamento para o mais feliz dos casamentos" ??
Leitura mais do que maravilhosa. Super recomendo!

"...luxúria desenfreada, um termo que as mulheres eufemisticamente chamavam amor"

"Os fatos e a ação tem um significado para mim. Não leio mentes"




?????
comentários(0)comente



119 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR