Motorcycle Man

Motorcycle Man Kristen Ashley




Resenhas - Motorcycle Man


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Bagunça Books 06/08/2022

Esse desabafo, foi pra uma amiga ??
Vick Quando eu terminar o livro do MC vou dar uma ?, pelo fato da autora simplesmente anular qualquer emoção mais forte ou fraca que a mocinha tem, sempre que ela está com raiva, a autora faz parecer que ela não tem razão pra estar da quela forma, por que o MC sempre tem um motivo muito bom pra estar fazendo ou falando aquilo, ela nunca está certa em nada, a não ser pelo fato de ter concordado em ter mais filhos com ela, tirando isso ela é sempre anulada, a sensação que eu tenho é que ela está em uma caixa, onde ela está sendo direcionada a sempre concordar com o MC de uma forma ou de outra, eu tbm me senti sufocada durante a leitura, por que a mocinha não tem autorização, pra se sentir como ela está de sentido, até no fim quando parece que ela está chegando a conclusão do que esta se passando na cabeça dela, é simplesmente cortado, por que num passe de mágica, ele SURPRESA tem um motivo pra aquilo, nunca me senti tão frustada ao ler um livro, vou terminar na força do ódio e só pra ter o prazer de dar uma ? no skoob kkkkkk vou até salvar isso aqui pra postar lá depois quando eu acabar a 2 horas de livro que ainda FALTA ?

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões... ?
comentários(0)comente



flaflozano 26/08/2021

Ahhhh! Queria tanto chegar nesse.
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência : 1/5
Comédia : 2/5
Romance : 2/5
Mas falhou, na série Chaos o casal é tão instigante. Mas o livro deles não foi o que eu esperava. Mais uma vez digo , amo e odeio essa autora . Partes maravilhosas alternadas com partes totalmente idiotas .
comentários(0)comente



Maiara95 24/06/2021

Tinha tudo pra ser melhor
Tack me chamou muito a atenção no primeiro livro da série e queria muito ver o livro dele. Eu já tinha lido os outros e estava sempre postergando esse, começava e parava, algo não encaixava e o motivo é : Tack me decepcionou!!!!!.
A gente sabe, quando pega um livro de motoqueiro, que vai ter um mocinho fodao e coisas não convencionais, mas mds, ele me irritou, machista e exagerado, simplesmente não deu. A Tyra as vezes me dava vontade de bater, porque só gsuis. Sinceramente, a Kristen podia fazer melhor, tanto de coisa que se repetiu o livro todo, até pra mim ,que amo vários livros dela, foi arrastado. É razoável a leitura, porque é pra fechar a série e tem partes que salvam, mas só com muita força mesmo. Existem livros melhores da autora. O Tack não vai ficar na minha lista de motoqueiro fodao a ser lembrado. Um pena.
comentários(0)comente



Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série O Homem Dos Meus Sonhos(Dream Man) - Sinopse
Tyra Masters teve o drama suficiente para durar uma vida. Agora, ela está de volta na pista e ansioso por ela, para ter uma vida tranquila de novo. Até que ela encontra o homem dos seus sonhos. O tatuado, motociclista musculoso que paga para ela uma tequila e lhe dá o melhor sexo de sua vida. Ela sabe que não é a tequila e falar de sexo quente. Ele é o tipo de homem que ela sempre quis. Infelizmente, ele também é seu novo chefe. . .

Kane “Tack” Allen tem uma regra. Ele não contrata alguém com quem ele dormiu. Então, quando ele descobre que ele passou a última noite na cama com a sua nova gerente de escritório, ele rapidamente dispensa Tyra. No entanto, quando Tyra resiste a ele e luta por seu trabalho, Tack fica intrigado. Ele diz a ela que ela pode manter seu trabalho com uma condição: não mais sexo, nunca mais. Mas, como as coisas esquentam entre eles, Tack descobre que ele vai ser o único quebrando todas as regras …
comentários(0)comente



Lori 05/05/2021

Tipo assim
Eu estou lendo ainda, mas preciso dizer algo. Adoro a escrita da Kristen Ashley, as histórias são irritantemente incríveis. Mas gente tem uns mocinhos... O desse livro, então, eu fico passada com a imagem que a história passa à minha cabeça: a de um cara e uma boneca de pano. Porque fala sério, a mocinha não tem vontade, é totalmente atropelada, e ainda tem que escutar: eu sei que vc quer. Baahhhh!
comentários(0)comente



Tati.Grutt 20/02/2020

Diálogos repetitivos.
Eu comecei o livro achando uma delicinha. Ele tinha muito potencial. Quando li a sinopse imaginei mil coisas.
Esse foi meu erro.
Criei expectativas, e semre que faço isso me decepciono.
A história deles aconteceu bem rápido, uma hora eles deviam ficar longe pois eram patrão e funcionária, e de repente estavam compartilhando filmes, pizza e lálálá.
Mas o q realmente me incomodou nesse livro foram o diálogos repetitivos, como todo o capítulo o Tack explicava para. Tyra como era o mundo dele. Se eu que estava de fora fiquei confusa, imagine a Tyra que tinha distrações?
Enfim... eu procurei entender algumas partes brutas e machistas, afinal estou lendo um livro de motoqueiro e não vou esperar um Gentleman, mas mesmo eu que não curto mimimi me incomodei em várias partes, até qnd a Tyra "vestiu" a camisa do clube e praticamente virou uma MC para defender Tabby, ela foi reprimida.
A história tinha tudo pra ser boa, e no final até foi com alguma ação, e na visão do Tack ( na vdd em terceira pessoa) que mostrava mais dele eu realmente curti mais. Acho q nas versões femininas tem q ter menos pensamentos repetitivos e mais atitude.
comentários(0)comente



Luzia 16/10/2017

Altamente recomendado!
O que dizer sobre este livro?
É o meu favorito e releio ele de vez em quando. É só eu sentir falta da minha dose de macho alfa que eu leio este livro novamente.
Nosso herói é um motociclista gostosão, cheio de charme, cafajeste, mulherengo e que fala o que ele pensa.
Ele é o presidente do Chaos Moto Clube.
O casal se conhece em uma festa no moto clube e os dois acabam transando.
Ela se apaixona por ele e acha que ela encontrou o homem dos sonhos dela.
Quando ela chega para trabalhar no escritório da oficina que pertence ao moto clube ele está do lado de fora se beijando e se agarrando com uma morena.
Aparentemente ele nem lembra o nome dela... e diz que ele não trabalha com mulheres que ele transou.
Tyra fica indignada e diz que ela precisa do emprego.
Então ela fala para ele que eles nunca mais farão sexo e o problema está resolvido.
Tack não fica convencido e começa a fazer de tudo para que ela saia do emprego.
A partir do momento que eles passam a se conhecer melhor e Tack invade a vida dela de uma maneira que ela nunca imaginou que um homem pudesse.
Daí como sempre acontece nos livros da autora começam cenas com muita ação, muito sexo, muita tensão, personagens de livros anteriores aparecem... uma maravilha!
Acontecem tantas cenas doces entre os heróis e cenas bem emocionantes que me deixam tonta.
Os personagens secundários são maravilhosos e eles dão um colorido todo especial para a história.
Eu já disse que é um dos meus livros favoritos? Claro que sim... tem a dose exata de macho alfa, motocicletas, caras durões, gostosos, ação, ternura e etc...
Altamente recomendado!
Helomf 26/10/2017minha estante
undefined


DanielaF 17/02/2018minha estante
Olá! Este livro já teve sua tradução, pois ??Quero tanto ler




Patrícia 18/07/2017

3.5 estrelas
comentários(0)comente



susimbd 27/05/2016

Me arrastei na leitura desse livro. Eu gosto do Tack e tudo mais, mas é muito vai e não rola, muito mimimi antes da coisa engrenar, a Tyra tinha alguns pensamentos que achei imaturos e incoerentes pra alguém com 35 anos, e o machismo do motoqueiro por vezes me irritou, mas só prossegui a leitura por conta da percepção de que Track podia ser dobrado, e, por consequência, doce. Eu esperava mais desse livro do fodão afiado como navalha, talvez por ter amado o livro do Mitch e da Mara e criado expectativas para o último livro da série.
Agora partir pra a leitura da série Chaos.
comentários(0)comente

DanielaF 17/02/2018minha estante
Já foi feita a tradução desse livro ? Porque até então, só sei do primeiro ?


DanielaF 17/02/2018minha estante
Já tem a tradução deste livro ? Porque até então, só sei do primeiro




Cris 17/03/2015

Ah, que foi isso, Tack!
Queria muito ler a história do Tack, porque ele roubava as cenas no primeiro livro da série.
E não é que não gostei da história, porque gostei. Só achei difícil aceitar o momentos "motorcycle man" dele. Tipo quando ele reza a cartilha da vida de motoqueiro e é pegar ou largar. Era muito machista. Mas quando ele era doce meio que compensava esse lado troglodita dele.

Mas penso que a autora nos deu uma versão bem próxima da real vida de motoqueiro. e apesar dos momentos fofos, essa vida ou esse mahco alfa não é pra mim.

Mas o livro é bem escrito e vale a pena ler!
comentários(0)comente



Nadja 07/03/2015

Romance Inesquecível
Que livro delicioso! Devorei cada página e amei Kane "Tack" Allen e sua especial mulher Tyra Sidney Masters. Essa autora cada vez me encanta mais com suas histórias de motociclistas sexys, fodões e incriveis! Aqui algumas passagens marcantes: " _Vivi em preto e branco parece que toda a minha vida. Nunca notei. Não até que você coloriu meu mundo."
"...qualquer mentira é uma dor que queima e as vezes isso queima até matar. "
" O que foi visto não pode ser esquecido. Mas o que está feito não pode ser desfeito também. "
" Viva a vida. Não se atrase . Nunca. "
" A vida era muito curta e preciosa demais para colocá-la sob a dor. "
" Verdade, honestidade, perseverança, força, amor de todos os tipos e perdão são todas lindas, Tack. As mais belas histórias já contadas são as mais difíceis. "
Simplesmente apaixonante! Leiam, curtam e mergulhem de cabeça pois vocês não irão se arrepender jamais!!!
denise 07/03/2015minha estante
vou ler com certeza!!


Bec 12/12/2015minha estante
Tack, meu amor....
Meu lindo....
Mandão....
Gostoso....
O homem dos meus sonhos S2




Angela333 30/09/2014

Tack e Tyra
Preso em um mundo incolor, Tyra Mestres decide lançá sua antiga vida e começa a procurar algo. Ela não sabe o que é até que ela conhece seu homem de sonho. O cavanhaque, tatuado, musculoso homem, rouca dublado motocicleta que lonas ela com tequila e dá-lhe o melhor sexo de sua vida. Mas ela sabe que não é a tequila e sexo falar. Ele é isso. Ele é que ela está sonhando com uma vez que ela conseguia se lembrar. Até que ele deixa claro que ela não é o que ele está procurando. Tyra esquiva-se longe de sua cama, humilhado. O problema é que ele é seu novo chefe. Ela só pode ou não pode ter esquecido de dizer a ele que peça. Kane "Tack" Allen tem uma regra. Ele não contratar alguém que ele dormiu. E ele deixa Tyra sei que em seu homem de moto caminho. Tyra luta por seu trabalho e vence-lo usando sass e um tecnicismo. Tack desafios que se ela atinge sua cama mais uma vez, ela perde o emprego. Tyra está determinado a manter seu trabalho e manter-se longe Tack. Mas ela faz um grande erro. Durante a sua cabeça-de-cabeça, ela deixa tudo para fora e mostra Tack ela é que ele está procurando. E Tack teve uma boa mulher escapar por entre seus dedos, ele não está prestes a deixar isso acontecer novamente. Embora mundo cores Tack de Tyra com uma vibração que está cegando, estar com ele significa que ela tem que viver em seu mundo Motorcycle Club. Cheia no, sem tabus. E desde que o mundo de Tack, para não mencionar Tack, é um pouco assustador, Tyra não tem tanta certeza. É o trabalho de Tack para convencê-la.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR