BigWonho 16/10/2024
É triste dizer que os livros tem marcas das minhas lágrimas até hoje?
Em cada página
Lembro até hoje de quando recebi este livro, minha mãe estava me incentivando a ler e me comprou este e mais um da jlaw.
Eu li, li novamente e mais uma vez, e todas eu desabei em choro.
Eu estava esperando a morte dela e não a dele, o que é triste, mas a vida infelizmente é assim, ela nos apresenta algo para acharmos que é nosso, amar, abraçar ou pelo menos segurar nas mãos, e quando a gente vê, a vida nos tira ela.
Não consigo imaginar, mas consegui sentir a dor de amar infinitamente alguém, alguém que te faz mudar a vida, sua visão de viver, alguém que transforma o cinza virar um azul brilhante e lindo, e este alguém com uma filosofia idiota como, "colocar o que te mata entre os dentes, mas não lhe dar o poder de te matar", tem a capacidade de transbordar em sentimentos bons e duradouros.
Estamos na vida sem nenhum propósito, estamos aqui apenas para descobrir o motivo de estarmos respirando, outros nem tem esse privilégio, precisam de ajuda.
Vivemos tão pouco e o tempo passa tão rápido, tocamos tantas pessoas ao nosso redor e o lembrete de que temos a escolha de tocarmos as pessoas ao nosso redor de maneira positiva ou não.
Realmente não seremos lembrados, daqui 100 anos, quem hoje admiramos, nem será mencionado, quem sabe as obras de artes? Livros, filmes... Tudo será esquecido.
Qual o real sentido de viver?
E por qual motivo buscamos esse sentido para viver?
Apenas as pessoas da qual tocamos irá lembrar de nós, e temos o poder de ser uma boa Memória ou não...