Gone Girl

Gone Girl Gillian Flynn




Resenhas - Gone Girl


67 encontrados | exibindo 61 a 67
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suzane 04/05/2014

Fui pelo Fincher!
Minha motivação para ler este livro foi a adaptação para o cinema dirigida pelo David Fincher, que geralmente se destaca por escolher livros interessantes e inteligentes. Então a minha avaliação tem como base este contexto.
No início, os personagens me pareceram tão desinteressantes e irritantes que pensei várias vezes em abandoná-los e ir visitá-los só na estreia do filme.
No decorrer do livro, comecei a enxergar onde estava o "filme do David Fincher". Acredito que se na adaptação mudarem o tom para algo mais soturno e modificarem um pouco o desfecho final (que foi frustrante!), vai ficar um filmaço!
comentários(0)comente



tradutoracarol 12/09/2013

Garota Exemplar
Os personagens principais são Nick e Amy Dunne. Os dois se conheceram numa festa no Brooklyn e imediatamente se sentiram atraídos. Amy é linda, joga videogame, bebe cerveja barata, não exige que o parceiro seja um animal treinado e não faz cobranças. É formada em psicologia, escreve para uma revista e para ela dinheiro nunca foi problema. Seus pais escritores criaram uma série de livros chamada “Amy Exemplar” baseada em suas experiências reais. Apesar de se ressentir de ser o tema dos livros, aproveita o sucesso e a estabilidade financeira que a série trouxe.

Nick, jornalista cultural é “bonito e charmoso, dono de um grande sorriso − um sorriso de gato”, como a esposa o descreve. Em suas próprias palavras: “tenho um rosto que dá vontade de socar: sou um garoto irlandês da classe operária preso no corpo de um filhinho de papai babaca. Sorrio muito para compensar meu rosto, mas isso só funciona às vezes.” Criado em North Cathage, na infância conviveu com um pai agressivo e abusivo em relação à esposa e aos filhos, o que influenciou sua personalidade.

Para ler a resenha inteira acesse: grandecoisa.com.br

site: http://grandecoisa.com.br/
comentários(0)comente



Juliana 22/08/2013

Começa bem, termina muito mal.
O começo e o meio do livro são muito bons.Você realmente consegue se surpreender com as reviravoltas. No entanto, a partir da terceira parte do livro, tudo vira uma bobageira sem tamanho. Não comprei a motivação dos personagens, não comprei o rumo que a história tomou. Me decepcionei muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jacqueline 09/03/2013

Eu ja tinha lido o livro em ingles e amei tanto que resolvi ler novamente, em potugues.
Apesar de ele ter um desfecho super surpreendente, a segunda leitura foi tão interessante quanto a primeira.
O livro conta, de tres maneiras diferentes como duas pessoas em um casamento podem ser extremamente diferentes uma da outra, ou melhor, como uma só pessoa pode ter diferentes lados da personalidade que vao se manifestando ao longo do convivio em um relacionamento.
Embora todas essas diferenças, em bom portugues, Nick Dunne é um palerma, um grande pamonha que literalmente nao sabe se continua casado ou compra uma bicicleta e em varios momentos do livro -principalmente no final- me perguntei como que uma pessoa taoo interessante e complexa como a Amy conseguiu se apaixonar e continuar casada com Nick por 5 anos.. mas isso é a estranheza do amor, da paixão, do desejo e da obsessao.
Amy Dunne é uma personagem sensacional! Ela é apaixonada e apaixonante. Que garota exemplar. Exemplar mesmo, muito determinada e decidida!
Fiquei com um gostinho de quero mais -tanto que li duas vezes- e mal posso esperar pro lançamento do filme!
CaYa 06/06/2013minha estante
Eu também terminei o livro me perguntando o que a Amy viu no Nick.
Ela era muita areia para o camião dele.




Ba 26/02/2013

Tenho e-book e audible.
O começo é bem interessante mas decepciona depois.
Não consegui pegar só com escuta (li o livro todo)
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 61 a 67
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR