Ray 15/09/2012Esbarrei com esse livro, graças à vida, numa FNAC e não resisti. Eu já tinha lido Tequila Vermelha do Riordan que é do mesmo segmento de livros YA* dele. Amei Tequila Vermelha e ainda aguardo as sequências. Enfim, comprei Cold Springs e não fazia idéia do que esperar.
A verdade é que eu nunca tinha tido o interesse de ler Riordan até descobrir Tequila Vermelha. As séries Percy Jackson e Crônicas dos Kane nunca me pareceram atrativas, sempre achei que seriam bobinhas. Enfim...
Comecei o livro na quinta, li 300 páginas como se estivesse lendo quadrinho e Riordan me arrebatou de forma absurda, mais uma vez. Eu não consegui largar CS até chegar ao fim do tão grande e emaranhado mistério que ele criou ao redor de Mallory, Race e Chadwick.
Depois de ler 470 páginas no mais alto pico de ansiedade e adrenalina, o autor ainda consegue desenrolar outra revelação assustadora e incrível nas últimas 6 páginas. Assim ele torna a história ainda mais cativante e genial. Tudo se encaixa perfeitamente, enquanto você oscila nas suspeitas, Rick Riordan te guia pelas trilhas de Cold Springs e te cativa como um leitor fervoroso.
Depois de Cold Springs, sou fã incondicional de Rick Riordan. E já comprei a série Percy Jackson também. :P