Melissa Meira 11/10/2018
Cold Springs - Rick Riordan é demais!
Não sou leitora nova dos livros de Rick Riordan, mas Cold Springs foi o primeiro dele que li que possui uma temática muito mais séria. Não estou decepcionada. A escrita de Rick é muito fluida e os períodos de emoção acontecem nos momentos certos, prendendo muito a atenção.
Fiquei encantada pela complexidade dos personagens, todos eles possuem segredos e carregam uma culpa muito profunda que gira em torno do suicídio de Katherine e de uma onda de assassinatos. Chadwick, o pai de Katherine, é um personagem que a princípio parece frágil, tentando fugir de sua dor e de alguma forma, compensar o suicídio da filha, pelo qual ele nunca conseguiu se perdoar. Porém com o desenvolver da história ele se mostra mais forte e corajoso, com o objetivo de impedir que Mallory siga o mesmo caminho de Katherine. Porém, mesmo Chadwick tem um segredo obscuro.
Não deixei de notar o gosto que Rick Riordan tem por acampamentos, que neste livro aparece como um internato militar que trabalha com adolescentes problemáticos. Recomendo muito Cold Springs, pois não faltam emoções, sangue e problemas, que são muito bem esclarecidos durante a leitura, mas não sem todo o mistério que nos mantém atentos à história, claro.