Hannah Monise 04/07/2023Escapará Michael com vida?Fazia um tempinho que eu não pegava um suspense ou livro de investigação pra ler... E amei que esse é narrado em terceira pessoa e na perspectiva do detetive!
Michael fica preso num caixão no dia da sua despedida de solteiro, por uma brincadeira que seus amigos fazem com ele... o problema é que, voltando bêbados para casa, todos morrem. E agora?! Essa sinopse é incrível e é o que me atraiu para esse livro lá em 2012 quando ganhei de presente de aniversário de uma amiga.
Com a agitação de vermos Michael escapar com vida, a leitura acaba sendo acelerada e muito instigante. E com a narração pela vista do detetive, a investigação fica ainda mais interessante, me lembrando o quanto gosto de livros assim. O plot twist é surreal! Mas infelizmente a reviravolta final me deixou menos animada para finalizar a leitura.
Além disso, esta edição está cheia de erros de digitação! Não consegui dar uma nota 4 porque não sinto como se fosse um livro must read. Ele é bom e tem uma história bem desenvolvida... Porém, o que te prende é mais a curiosidade que o envolvimento ou sentimentos. Não sei se ele "envelheceu" bem!
"Odiava se atrasar, considerava sempre um sinal de indelicadeza, como se a pessoa atrasada declarasse: meu tempo é mais importante que o seu, por isso posso deixar você esperando..." (Página 18)