Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks




Resenhas - Um Porto Seguro


952 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Mary 30/03/2015

Me decepcionei
Eu não acreditei que estava lendo algo no Nicholas Sparks ao virar e cada página. O livro é cansativo, descritivo em cada cena chata, como o ato de se levantar e se arrumar, em cada detalhe ele descreve atos bestas que mais parecem enchimento de linguiça. O livro é clichê em demasia, e logo no início eu mais ou menos imaginava o que ia acontecer, seja por conhecer o estilo do autor, seja porque o livro dava total indício disso. Se você nunca conheceu um livro do Nicholas não recomendo começar por isso. Eu me decepcionei com o livro porque esperava mais. Achei aquele água com açúcar que eu poderia passar sem.
comentários(0)comente



Cristhynne 27/03/2015

Um porto seguro
“Um porto seguro “é mais um livro encantador, de um autor espetacular, Nicholas Sparks, com mais de 80 milhões de livros vendidos. Essa história possui uma mistura de mistério, suspense e uma linda história de amor, envolvendo o leitor com uma narrativa espontânea.
Katie é uma mulher misteriosa. Vive quase que isolada em uma área de uma cidade pequena chamada Carolina do Norte, é garçonete e faz o possível para não se envolver com ninguém, e que apesar de ser sempre amável e agradável em seu trabalho, é bastante reservada com sua vida pessoal, e ninguém sabe ao certo como ela aparecera por lá. Até Jo, uma jovem também misteriosa, decidir alugar a casa vizinha a dela.
As duas com seus mistérios e segredos, começam a criar uma amizade pura e verdadeira, e aos poucos Katie ver-se saindo do casulo que criou para si mesma, libertando e dando brecha a sentimentos que ela prometeu jamais compartilhar com alguém.
Em seguida, conhecemos Alex, viúvo bonitão, dono de uma pequena loja da cidade e pai dedicado, que cuida com extremo zelo de seus filhos, que eram muito pequenos quando a mãe morreu. Desde que perdeu a esposa, Alex nunca teve muito tempo ou disposição para engatar novos romances, se sentia responsável pelos filhos de uma forma obsessiva, querendo compensar a falta da mãe para as crianças. Até que uma moça entra certo dia em sua loja, e algo muda.
Desde o começo fica claro que Katie foge de algo, e o autor não demora muito para abrir o jogo e contar a parte dela na história. E que história! Ela é uma sobrevivente, e é compreensível que ela tenha muito medo, e sérios problemas de confiança.
E o destino, sempre disposto a mudar a vida das pessoas, acaba por arrumar um ‘encontro casual’ entre Katie e Alex. Só que existem dois extremos na vida dos dois. Enquanto ela não quer envolver-se com alguém, confiar em ninguém e muitos menos uma relação amorosa com um homem, ele é um pai, que tenta ao máximo ser uma boa pessoa, e que apesar de todas os problemas, talvez estivesse disposto a recomeçar a vida.
O grande problema são os traumas de Katie. Ela ao mesmo tempo que é linda, traz consigo um passado doloroso, e definitivamente não está disposta a revelar-se e correr o risco de viver aquilo de novo.
Mas ele é paciente e sabe esperar o momento certo, tentando ajudá-la a superar o seu medo e mostrando que não se deve desistir de algo que é correto.
Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na comunidade e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez mudar de país. Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Pra mim, ler Nicholas Sparks é sempre muito bom. A cada livro, e mesmo que todas as histórias pareçam clichês, o autor sempre inclui em seus livros personagens e cenas marcantes, diálogos incríveis e cenários maravilhosos que me fazem querer ler cada uma de suas histórias. Por isso, indico a todos gostam de acompanhar um romance.
comentários(0)comente



stsluciano 10/03/2015

Mais um bom livro do Sparks
Coisas que sempre falamos do Sparks: que ele tem uma fórmula pré-definida que pode ficar cansativa com o tempo, e, por isso, seus livros parecem, no fundo, um tanto iguais; que ele cria personagens com uma linha de crescimento aparente, com o leitor sabendo quem é bonzinho desde o começo, quem deve ficar com quem, e quem é o cara mau; e que ele é romântico ao extremo.

Pra mim todas essas afirmações tem um fundo de verdade, mas isso não muda, em nada, o fato de que eu, que não me dou nada bem com livros muito românticos, fico preso à leitura de cada título dele que me chega em mãos. E acabo sempre gostando. E sofrendo com os personagens que ele cria e que torna tão plausíveis. Agora, como é mesmo que fui deixar tanto tempo se passar da última leitura que fiz dele?

Em “Um Porto Seguro”, conhecemos Katie, uma mulher misteriosa que conseguira um emprego em um tradicional restaurante em uma cidadezinha da Carolina do Norte, e que, apesar de ser sempre amável e agradável em seu trabalho, é bastante reservada com sua vida pessoal, e ninguém sabe ao certo como ela aparecera por lá.

Na outra ponta do novelo está Alex, o viúvo bonitão e pai dedicado da cidade, que cuida com extremo zelo de seus filhos, que eram muito pequenos quando a mãe morrera, enquanto mantém em funcionamento a loja da família. Desde que perdera a esposa, Alex nunca tivera muito tempo ou disposição para engatar novos romances, se sentia responsável pelos filhos de uma forma obsessiva, e evitava pedir ajuda a quem quer que fosse para que não pensassem que ele era um péssimo pai. Até que uma moça entra certo dia em sua loja, e algo muda.

Desde o começo fica claro que Katie foge de algo, e o autor não demora muito para abrir o jogo e contar a parte dela na história. E que história. Ela é uma sobrevivente, e é compreensível que ela tenha muito medo, que queira se resguardar, e que tenha sérios problemas de confiança.

A primeira pessoa com quem ela faz amizade é Jo, sua nova vizinha, uma mulher expansiva e bondosa, que trabalha com aconselhamento psicológico para pessoas que sofreram traumas. MAS QUE INCONVENIENTE! Está lá, Katie, fugindo de um passado nada colorido, guardando muitas coisas para si, e uma terapeuta aterrissa no seu quintal? É claro que ela se abre, mas, não é um inconveniente, falar faz bem para ela.

Também fica claro desde o começo que Alex e Katie formam um belo par. Os filhos dele gostam dela, e, se esse era um dos requisitos básicos para que alguém o conquistasse, ela o preencheu com louvor. E ela sabe, no fundo, que ele é um bom homem, mas lidar com as feridas do relacionamento anterior são um problema.

Mas nem tudo é tão óbvio, Sparks sabe movimentar uma história, envolver o leitor, esconder o jogo e nos surpreender. Fantasmas do passado ganham formas de uma maneira que Katie e Alex terão de saber se portar muito bem para conseguirem lidar com isso. No geral, eu gostei, e recomendo, quem gosta de um bom romance tem aqui um título de primeira. A tradução do Ivar Panazzolo Junior ajuda bastante.

site: http://www.pontolivro.com/2015/01/um-porto-seguro-de-nicholas-sparks.html
comentários(0)comente



Lets 02/03/2015

Meu livro preferido no momento!
Sou uma viciada em Nicholas Sparks, adoro os dramas que o autor escreve e estou sempre com um dos livros dele na minha cabeceira, mas definitivamente esse foi de longe o que eu mais gostei! A história é incrível, os personagens são altamente dinâmicos e o final esplêndido! Achei a história muito boa e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com os personagens, ou mesmo se espelhar neles. Vale a pena!
comentários(0)comente



Anderson 28/02/2015

Um Porto Seguro
Um Porto Seguro – Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Dois destinos unidos por acontecimentos que marcaram passados de sofrimento e perda – assim é o início de uma nova trama escrita por Nicholas Sparks. Apostando em um romance com toques de drama em um ambiente envolto de suspense, o autor – mais uma vez – superou as minhas expectativas e deixou bem claro o motivo do sucesso de seus livros. O livro não surpreende, mas traz muitas lições e um amor capaz de sobreviver ao sofrimento.

Logo no início, somos apresentados à Katie, uma mulher que se mudou para Southport – uma pequena cidade na Carolina do Norte – com o único objetivo de esconder o seu passado e recomeçar a vida do zero. Fazendo de tudo para não chamar atenção – principalmente pelo fato da cidade ser pequena – Katie tenta levar uma vida calma e segura, trabalhando em uma lanchonete e morando em um lugar distante, longe de vizinhos ou qualquer pessoa que possa comentar algo de sua rotina. Entretanto, quando Katie conhece Alex, um homem viúvo e muito educado que mora com os seus dois filhos – Josh e Kristen – ela passa a se questionar sobre o amor. Mesmo tentando acreditar que exista uma chance de ser feliz, ela é constantemente assombrada pelo seu passado. Ele prometeu que nunca a deixaria ir e possui meios de encontrá-la. Katie sabe que é só questão de tempo até que ele a encontre e torne a sua vida um verdadeiro pesadelo. Até que ponto ela será capaz de ir pelo amor? O passado será superado ou tomará conta do presente/futuro?

“Um Porto Seguro” é um livro que me encantou em diversos aspectos – não importando as situações clichês e nada surpreendentes. A relação dos protagonistas – Katie e Alex – é construída ao poucos e vai tendo os seus altos e baixos ao longo dos capítulos. O passado da protagonista é tão real e assustador que fica impossível não sentir os medos de uma vida que foi construída combase em mentiras e uma falsa identidade. Ela busca o amor e – quando o encontra – não acredita que seja merecedora ao ponto de vivenciar algo tão belo. Alex é paciente e – apesar de não ter conhecimento do passado conturbado de Katie – tenta ajudá-la a superar os seus medos e mostra que não se deve desistir de algo que é correto – por mais que o desafio seja difícil.

Sparks conseguiu mesclar diversos assuntos complicados em uma trama que é envolvente desde aprimeira página. A forma como ele retratou a agressão que as mulheres sofrem – um tema bastante pesado – foi muito bem colocada e deixou evidentes os inúmeros casos em que as mulheres não denunciam tal crueldade pelo fato de acreditarem nas promessas de seus maridos/namorados.

site: comandoliterario1.blogspot.com
comentários(0)comente



Lucas 22/02/2015

Um Porto Seguro
Mais um livro que vale a pena ser lido. Pela primeira vez, odiei uma personagem, e a lição que se tem é que o álcool pode destruir um relacionamento. A leitura é agradável, mesmo o livro sendo um pouco longo, mas tudo se encaixa, e o final é fascinante.
comentários(0)comente



Aline Batista 10/02/2015

Adorei !!
Um romance impressionante, cheio de coisas inesperadas, na qual a maioria até escorreram lagrimas. Se eu me encontrasse na mesma situação de Katie, não iria querer um final diferente, o que a fez muito guerreira, pois a vários casos parecidos na vida real em que as mulheres nunca mais encontram a felicidade, nem a autoestima. Mais uma vez Nicholas Sparks mostrou ser um escritor maravilhoso.
O livro trata bem do recomeço e da dor de seguir em frente de várias maneiras, e mesmo com os seus medos e decepções, os personagens decidem se dar outra oportunidade de conquistarem a sua felicidade. "Afinal nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio".

site: http://coffeebookscomedy.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Três Leitoras 08/02/2015

Resenha: Um porto seguro
O livro Um Porto Seguro é um romance do autor Nicholas Sparks, que conta a história de Katie uma jovem misteriosa que chega a uma cidade pequena no interior da Carolina do Norte. Katie é muito calada e procura ser mais “invisível” possível. A única pessoa que ela conversa é Jô, uma vizinha muito alegre e espontânea, com esse seu jeito e sua amizade consegue ser um porto seguro para Katie.

Para conseguir sobreviver, ela começa a trabalhar no restaurante da cidade e com o tempo começa a conhecer algumas pessoas da cidade, quando vai fazer compras no mercado, conhece Kristen, uma garota encantadora e filha mais nova do dono do mercado, Alex.
Alex é pai de duas crianças, a Kristen e o Josh. Sua esposa faleceu há dois anos, e ele cria sozinho os filhos, mesmo com o sofrimento da perda, ele é um homem dedicado ao papel de pai, amoroso, atencioso, honesto, carinhoso, esperto, inteligente. Chega um momento na sua vida que sente falta de uma companhia e que também possa ajuda-lo a criar seus filhos. E aí Katie aparece em sua vida.
Com o tempo ele consegue desvendar alguns segredos de Katie. Descobre que ela vive uma vida de fugitiva, pois apanhava de Kevin, seu esposo e policial. Katie e Alex passam a se conhecer melhor e aos poucos ela permite que o amor entre eles aconteça, mas tudo ficará nebuloso após o reaparecimento de Kevin, na verdade ele estava a procura de Katie. Para mim, essa parte que envolve ela fugindo dele e ele indo atrás das pistas que ela deixou, foi bem intensa. Meu coração não aguentava de expectativas, AMO suspense.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-um-porto-seguro.html
comentários(0)comente



Natalia 02/02/2015

Um porto seguro
“Um porto seguro” conta a história de Katie, uma mulher misteriosa que vai morar em uma casa isolada em uma cidadezinha chamada Southport, na Carolina do Norte e que faz o possível para não se envolver com ninguém, até que uma mulher chamada Jo resolve se mudar para uma casa ao lado da sua e elas acabam virando boas amigas.

Outro personagem muito importante é Alex, pai de dois filhos, viúvo e que tem uma loja na pequena cidade e faz o possível para ser o melhor pai do mundo e suprir a falta que sua ex-mulher faz para as crianças.

Mas vivendo em uma cidade pequena como aquela, claro que Alex e Katie iam acabar se conhecendo, afinal ela é garçonete em um dos restaurante mais freqüentados da cidade e ele tem um mercadinho onde tudo que se precisa é possível encontrar.

Porém, nem tudo são flores, enquanto Alex é um viúvo que tem duas crianças para criar e uma loja para tomar conta e que tenta levar sua vida da melhor forma possível, apesar de toda a saudade que sente da esposa, Katie tem medo de se envolver com qualquer homem que seja e vive se escondendo do seu passado, pois ela era constantemente agredida pelo marido, até que um dia, após meses tramando, ela conseguiu fugir, ficou dias vagando sem saber para onde ir, assustada.

No entanto Alex é um homem paciente e compreensivo e consegue ir levando todo o drama que se passa na vida de Katie. Disso surge uma grande amizade que se torna amor, porém, devo confessar que nas páginas finais do livro eu fiquei bem tensa, rs, mas não vou entrar com mais detalhes porque vou acabar dando spoiler :\

Depois de “Querido John” esse foi meu livro favorito do Nicholas Sparks, achei ele mais realista e as crianças são realmente encantadoras, até porque a pequena Kristen me lembra muito a minha vizinha Maria, que assim como a personagem, só tem cinco anos e é uma fofura só, hehe,

O final, já era esperado, mas não deixou nada a desejar, e a construção de como o Kevin, o marido de Katie a encontra é muito empolgante, afinal, eu adoro um suspense.

Se você também adora uma boa história de amor, com certeza recomendo “Um porto seguro” do Nicholas Sparks.


site: http://natalia.blog.br/2015/02/02/resenha-um-porto-seguro/
comentários(0)comente



Gi 29/01/2015

Resenha Um Porto seguro- Apenas um Trecho
Depois de muito falar desde livro e desde autor, cá estou eu para fazer a resenha dessa história que eu amei a primeira vez que eu li e agora que reli amo ainda mais! Nicholas Sparks nesse livro nos apresenta Katie e vai desvendando pouco a pouco seus mistérios de um passado que ela faz de tudo para esquecer e deixar pra trás ao mesmo tempo que ele corre atrás dela.

"Afinal, independente do quão seja difícil, a aceitação ajuda as pessoas a seguir em frente com suas vidas"


No começo do livro tudo é um grande mistério. Conhecemos Katie e vemos que ela está sempre com medo de que alguém esteja atrás dela. O que sabemos é que a pouco tempo, ela se mudou para Sotphort e não quer se aproximar de ninguém e parece estar sempre fugindo de tudo. Isso é um pouco agoniante demais mas ao mesmo tempo te deixa morrendo de curiosidade para saber os desfecho dessa história.

"- Bem, pode confiar no que eu digo: ninguém realmente está melhor quando está sozinho"

O livro é narrado em terceira pessoa e vamos conhecendo a rotina de Katie e consequentemente, conhecemos Alex. O dono de uma loja que, ao meu ver, parece ser uma loja de conveniência onde Katie faz suas compras e ai rola aqueles olhares e ele acaba ficando muito curioso sobre ela. Antes, Alex era um investigador militar e percebe nela alguns sinais que conhece bem.

"As pessoas sempre contam a maior parte da história... E eu aprendi que a parte que elas deixam de contar é sempre a mais importante. As pessoas escondem a verdade porque têm medo."

Ao longo da história fragmentos do passado da personagem são aos poucos revelados até serem totalmente revelados ao leitor e vemos o quanto Katie sofria nas mãos de seu marido Kevin, um policial que bebe e acaba destruindo seu casamento, pois a esposa não aguenta mais a situação e foge para tentar uma vida nova, em um lugar seguro.

"É assim que funciona. Na maior parte do tempo nada é fácil. Temos simplesmente que tentar fazer o melhor que podemos."

Bom, Um Porto Seguro é um dos meus 5 livros favoritos da vida e um dos primeiros livros "sérios" que eu li. Foi escrito por um autor que eu gosto muito e tenho grande admiração pela escrita dele que é super envolvente e mexe com o leitor de uma forma que tu acaba querendo ler todas as obras do mesmo.

"Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo."

Provavelmente, você já assistiu pelo menos um filme baseado em uma das histórias do Nicholas, e eu sou da opinião de que todo mundo deveria ler pelo menos um dos livro dele. E se quer saber, todo mundo deveria ler ESSE! Eu amo, amo, amo esse livro e ele é mais do que 5 estrelas, é uma constelação inteira!

"Você já teve a sensação de sentar e começar a imaginar qual o sentido que existe em tudo isso? Se a vida é sempre assim, ou se há algo maior la fora? Ou se você está destinado a ter algo melhor?"

site: http://www.apenasumtrecho.com/2015/01/resenha-um-porto-seguro.html#more
comentários(0)comente



Revista 21 28/01/2015

O charme de Um Porto Seguro
Tem uma frase que repito muito quando alguém está falando sobre Nicholas Sparks: “Leio quando estou com vontade de chorar”. É óbvio que a frase é uma generalização. Não choro em 100% dos livros dele, mas fico no mínimo emocionada com a leitura. Sempre que vejo as letras que formam o nome dele no título de uma obra já espero uma trama emocionante, uma narrativa bem desenvolvida e um final incrível. “Um Porto Seguro”, lançado pela editora Novo Conceito, não me decepcionou.

Sparks nos apresenta Katie, uma mulher misteriosa que se muda para a pequena cidade de Southport e começa a trabalhar na lanchonete local. Embora ela não queira formar laços amorosos ou de amizades, a vida dá seu jeitinho de fazer a jovem fixar raízes bem mais profundas do que planejava. Vivendo numa casinha cheia de goteiras e coisas a reparar, numa rua isolada da cidade, Katie encontra na vizinha Jo uma grande amiga, e no viúvo Alex uma chance de se apaixonar mais uma vez.

site: http://revista21.com.br/?p=7261
comentários(0)comente



bruna.braga.75 26/01/2015

Um Porto Seguro
Em " Um Porto Seguro", conhecemos Katie, uma bela jovem que se muda para a pequena cidade de Soutphort, na Carolina do Norte, onde começa a trabalhar como garçonete no restaurante Ivan's. Ela é sempre discreta e educada mas nunca se aproxima de ninguém e evita qualquer tipo de ligações e relacionamentos o que gera a desconfiança de Alex, um viúvo esperançoso que o faz o melhor para criar seus filhos: Josh e Kristen, após a morte repentina de sua esposa.
Mesmo contra seus instintos e medos Katie acaba criando uma amizade com a sua vizinha Jo, que aparenta ter o dom de aparecer sempre que ela está com problemas, ou precisa de conselhos e logo se sente atraída por Alex e seus filhos, de quem fica bem próxima.
Mas no fundo de seu coração Katie esconde um passado sombrio e doloroso, que é capaz de cruzar o universo para encontra-la.
Neste livro Nicholas Sparks conseguiu me encantar e comover diante de um tema tão conturbado como a violência doméstica. Se em alguns pontos da leitura ele consegue ser fantasioso, em outros ele consegue capitar a realidade e a dor de muitas mulheres, que acabam sofrendo abusos de quem menos esperavam e mais confiavam: seus maridos.
O autor também me surpreendeu com Alex, que mesmo com a dor profunda de ter perdido a esposa, continua lutando e dando o melhor de si para criar seus filhos e mesmo decepcionado com a sua perda ainda nutre esperanças de que um dia vai conseguir uma mulher que o ame e que ame seus filhos da mesma forma que ele os ama.
Jo, a vizinha de Katie; sempre disposta a escuta-la e aconselha-la, nunca relata nenhum fato de seu passado, sempre muito discreta também conquista o leitor e a mocinha da história com seu " ar " de mistério.
O livro trata bem do recomeço e da dor de seguir em frente de várias maneiras, e mesmo com os seus medos e decepções, os personagens decidem se dar outra oportunidade de conquistarem a sua felicidade. " Afinal nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio".

"... Embora eu saiba que não deveria, me apanho pensando no fato de que nunca vou acompanhar meus filhos até a escola, ou que nunca vou ter outra chance de observar a alegria deles na manhã de natal.
Nunca terei a oportunidade de ajudar Kristen a escolher seu vestido para o baile de formatura, nunca vou assistir aos jogos de beisebol de que Josh vai participar. Há muitas coisas que nunca verei ou farei com eles e, ás vezes, eu me desespero, pensando que nunca serei além de uma memória distante quando chegar a época em que eles decidirem se casar.
Como vou poder dizer que os amo, se não estarei mais aqui?..." Pág 41.

site: http://livrosseletrass.blogspot.com.br/search/label/Um%20porto%20Seguro
comentários(0)comente



Thai 17/01/2015

"Nos momentos mais difíceis , o amor é o único refúgio."
Bom, primeiramente eu assisti o filme só por causa do Josh Duhamel que é um dos meus atores favoritos, marido da Fergie, meu amor. E eu me apaixonei, o filme é lindo. Me prendeu na cadeira do cinema o tempo inteiro. E eu passei o filme todo imaginando uma coisa, e quando chega no final não é exatamente isso que aconteceu. Então, resolvi ler o livro também. Se o filme era bom, o livro deveria ser melhor.

O livro é um pouco diferente do filme, mantém o mesmo conceito, a mesma ideia, porém várias cenas estão um pouco mudadas. Nada que torne o filme ou o livro ruins. Muito pelo contrário, os tornam maravilhosos. Me apaixonei pela Katie, e por todos os probleminhas dela. Consegui imaginar o medo que ela estava sentindo, e o quão desafiador deve ter sido simplesmente abandonar a vida antiga de um dia para o outro e ir atrás de um novo começo, um lugar seguro.

Alex (o personagem de Josh) é encantador e tem um jeito magnifico de tratar a Katie, me apaixonei por ele, como sempre. O jeito também que eles trata os filhos, é uma coisa que é raro de se ver. Foi um romance muito encantador e bonito. Onde a Katie conseguiu encontrar o seu porto seguro. E Alex conseguiu encontrar alguém que ele amasse de verdade, tanto quando a sua falecida esposa.

Para quem gosta de romance e suspense, esse livro é simplesmente perfeito. Tem uma personagem um tanto quanto intrigante também, a Jo. Que só dá para descobrir de verdade sobre ela no final do livro. Eu adorei ler, o livro é grandinho, porém eu li ele bem rapidamente, porque realmente não é uma leitura chata e cada página fica mais intrigante e interessante.

Leia mais dessa e de outras resenhas em meu blog.

site: http://inthevelvetlounge.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Marilia 16/01/2015

Um Porto Seguro - Resenha
Confesso que estava com medo de ler esse livro, porque vi muitas pessoas falarem o quão triste eram as historias de Nicholas Sparks. Como não queria ficar de luto literário, evitei ao máximo não ler nenhum livro dele.
Mas no desafio que estou participando resolvi saber o autor é bom mesmo no que faz.
E imagina o quão surpresa fiquei com essa linda história!
Nesse livro eu encontrei uma história de superação.
Algo como "destrua aquilo que destrói você". (essa é a minha opinião)
A força de vontade e o amor a vida própria é algo que pode mover o Mundo. E em meio a tudo isso, o amor renasce de uma forma tão paciente, suportável aos medos de uma mulher que sofreu demais, considerando-se uma pessoa não digna de um sentimento tão maravilhoso e divino.
Eu me apaixonei pelos personagens, você também vai amar.
Boa leitura.

Obs:
Desafio de leitura: I Dare You (link abaixo se quiser participar, ainda dá tempo)

site: http://idareyoudl.blogspot.com.br/2014/12/chegaram-as-ferias.html
comentários(0)comente



prAprio.clube 14/01/2015

Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio.
Um romance impressionante, cheio de coisas inesperadas, na qual a maioria até escorreram lagrimas. Se eu me encontrasse na mesma situação de Katie, não ia querer um final diferente, o que a fez muito guerreira pois a vários casos parecidos na vida real em que as mulheres nunca mais encontram a felicidade, nem a autoestima. Mais uma vez Nicholas Sparks mostrou ser um escritor maravilhoso.
comentários(0)comente



952 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR