Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Sem Deixar Rastros


277 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Evaldo29 16/11/2024

Impacto garantido.
Livro muito bom!!!!
Terceiro livro das histórias do Myron Bolitar
Finalmente lido com sucesso, e que livro esse eim meus amigos...
Passei longe de descobrir quem era o assassino, Harlan Coben inova em todos seus livros e tira ideias cabeludas pra suas conclusões, com finais espetaculares e neste livro não foi diferente .
Ótima leitura ?
comentários(0)comente



Lorena.Arantes 09/11/2024

Coben não decepciona?
O livro começa bem interessante com o mistério sendo desenvolvevido magistralmente exceto o final, que foi tão mal escrito que nem parece que é o mesmo autor.

Várias pontas ficam soltas e não é por conta da sequência, mas porque claramente foi deixado de lado pois faz parte do mistério.

Myron foi feito de besta e foi enrolado o livro todo. Só apanhou e ficou que nem uma cadelinha pela otária da Jéssica. Um idiota.

Um excelente exemplo é que até um dos mestres do mistério não conseguem manter a qualidade de suas obras.
comentários(0)comente



gabe leitor's version 05/11/2024

É confuso investigar quando alguém some Sem Deixar Rastros
O terceiro livro da coleção do Myron Bolitar traz sua história receitinha de bolo, mas sempre sendo um bolo diferente. Esse livro apesar de ter uma temática muito parecida com os outros dois (lá vai o pobre do Myron investigar mais alguma loucura relacionada a um atleta, com várias informações desencontradas, um estalo que o faz perceber o que aconteceu de verdade e o final revelador e surpreendente - que dessa vez foi bem surpreendente), mas tem umas dinâmicas diferentes, o que deixa o livro bem mais interessante.

Então, a dinâmica mais de diferente nesse caso é: o Myron não está agenciando ninguém (o que, na minha opinião, fez muita falta nesse livro, apesar de isso explorar um outro lado da Esperanza) - ele é o atleta! O que é bem pensado porque finalmente trata a questão dos traumas dele com o basquete. Além disso, ele passa a investigar duas coisas diferentes que não tem correlação alguma - mas tem. Sendo assim, o livro todo é uma grande investigação sobre tudo, o que é muito confuso, mas faz bastante sentido (como todos os livros de Coben). Além disso, ele investiga tudo praticamente sozinho, já que Win passa metade do livro fora, Jessica tem poucas páginas e Esperanza que vira a agente de atletas de fato, então a investigação é bem mais complexa e depende muito da capacidade do Myron.

Mais uma vez é um livro muito cômico, o que eu ADORO porque eu sempre caio na gargalhada em muitas partes. A introdução de Big Cindy, que apesar de rolar uma certa gordofobia do autor, é genial, ela é uma personagem muito boa e que encaixa muito bem na história. O Myron continua muito ácido, o que sempre deixam as discussões acaloradas muito mais dinâmicas, e acho que isso é um ponto forte nos livros de Coben: o humor mesmo em situações super adversas.

Por fim, mais um final nível Harlan Coben de produção: genial e completamente inesperado. Sério, é bem inesperado se você ler o livro sem sair muito das quatro linhas.

Ótimo livro, seguirei com a coleção em breve.
comentários(0)comente



Thamiris Flor 03/11/2024

Esse livro não me prendeu da forma que os outros da série do Bolitar, mas foi interessante conhecer um pouco mais do passado dele e entender como tudo aconteceu.
comentários(0)comente



@estantedamarcia 31/08/2024

Esse é o terceiro livro, seguindo a ordem cronológica da série Myron Bolitar, Sem Deixar Rastros. Não estou lendo na ordem ?.

Nesse volume Myron foi contratado para jogar basquete profissional no Dragons, pra ele ficar no banco de reservas para que Myron investigue o desaparecimento de Greg Downing, estrela do basquete e antigo rival de Myron.

Greg sumiu e ninguém quer chamar a atenção da mídia chamando a polícia, pois pode ser apenas um capricho de Greg. Por isso, eles querem que Myron se infiltre no time para que os jogadores confiem nele e contem o que sabem sobre o que pode estar acontecendo com Greg sem levantar muitas suspeitas do seu desaparecimento.

Assim, sem saber se Greg está morto ou vivo, se sumiu ou se fugiu, Myron, Win e Esperanza vão atrás de descobrir o que aconteceu com ele e no meio disso tudo vemos o retorno de Myron às quadras.

Um suspense que surpreende como todos de Harlan.
comentários(0)comente



Erica 24/08/2024

A verdade doi
A verdade dói, mas fortalece. Ou não. Descobrir a verdade sobre o maior pesadelo da sua vida não é fácil, ainda mais quando envolve a uma carreira tão promissora, mas se isso não tivesse acontecido, Myron seria um excelente detetive?!
comentários(0)comente



Fred Zanitti 09/08/2024

Mais do mesmo
Esse é o terceiro livro da série Myron Bolitar. Estou bem reticente se vou continuar a ler essa série. Vou dar uma pausa e começar ler outros para depois voltar. A história é sempre a mesma coisa: Myron agencia algum atleta que se envolve em algum crime e no final ele "vira" detetive de novo e resolve o caso. Este já foi arrastado para finalizar. Talvez eu dê uma nova chance no futuro, mas por ora vou ler outras obras.
comentários(0)comente



Angelica.Bugari 31/07/2024

Segredos que ferem

Harlan novamente nos surpreende com sua habilidade de nos prender na história.

Win salvador da pátria.

Myron descobrindo coisa que machucam..
comentários(0)comente



Fabiana 29/07/2024

O suspense novamente é bom, só consegui descobrir o plot no finalzinho, a trama é bem amarrada, mas ok, não chega a ser sensacional.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thayane Andrade 23/07/2024

Apesar de ser uma releitura, eu não lembrava quem era o culpado e ainda errei hahaha
Gostei da história desse, foi interessante ver o Myron voltando a jogar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Stephanie295 20/07/2024

Não é meu favorito.
Esse livro era meu favorito, até me confundir demais.

Nessa história acompanhamos o sumiço do ex rival de Myron, o Greg. Daí o empresário do Greg contrata o Myron "Volitar" pra investigar.


O que eu mais amei nesse livro é que finalmente vemos uma parte mais sensível do Myron. Em diversas cenas ele está extremamente nervoso, em uma cena ele quase tem uma crise de ansiedade. Ele chora diversas vezes. Eu AMEI ver esse lado mais humano e sensível do Myron.


Porém existem personagens DEMAIS nessa história e eu fico extremamente confusa. No final do livro eu ficava Quem é Clip? Quem é Cole? Apareciam diversos personagens e toda a descoberta do plot me deixava extremamente confusa :(

AMEI a revelação da pessoa que matou a chantagista, amei demais o plot twist.


Ah, e começou a me irritar um pouco esse modo grosseiro da Esperanza. Ela não consegue ter um diálogo normal com o Myron. Em todo momento ela é grossa, dá foras, fala que quer que ele m0rra, o tempo todo é sarcástica e debochada. Entendo que no próprio livro diz que essa é uma fachada dela e ela se importa com o Myron. Mas esses diálogos grosseiros são dignos de uma adolescente. Não me convence e irrita um pouco.
comentários(0)comente



Milenna.Pessoa 29/06/2024

Que história eletrizante, teve alguns diálogos q achei bem desnecessário kkk mas o mistério e a revelação é bem chocante, como já li os outros livros fiquei meio confusa no tempo, querendo juntar as histórias do Myrion.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



277 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR