Casada com um Estranho

Casada com um Estranho Sylvia Day




Resenhas - Casada com um Estranho


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


brighth mary 19/03/2024

Boom
Um livro de teor mais forte e maduro que os de epoca convencionais e valeu bastante a pena eu gostei bastante
comentários(0)comente



Fabio884 18/01/2024

Histórias com muitos amantes
A história tem um bom enredo mais faltou química nos personagens,e quando comecei a sentir,ela acaba,queria ter sentido mais o amadurecimento deles,principalmente da personagem.
comentários(0)comente



DanyBelem 23/10/2022

Apesar do livro ser curto e bem desenvolvido. Temos um casal com o coração quebrado tentando através de acordos construírem seu caminho. Porém esses acordos sempre mundam rsrs
comentários(0)comente



Lety 30/01/2022

Uma descoberta para o amor
O presente livro narra a história de Isabel e Gerard que se casaram através de um acordo, com total liberdade, sem haver as convenções habituais de pessoas casadas. Isso porque, Gerard era apaixonado por outra e Isabel ainda preferia ter a sua liberdade de ter seus amantes sem qualquer envolvimento amoroso. Contudo, com a morte de sua amada, Gerard decidiu sumir por 4 anos e sua volta para casa se monstrou um outro homem para Isabel. Homem bastante estranho para Isabel, que passa a admirá-lo e amá-lo profundamente. Gerard, não diferente, encontra-se rendido aos encantos de sua esposa e pretende retomar seu casamento do jeito certo, no entanto, se ver diante do desafio de provar a ela seu amor e apagar as antigas mágoas do coração de Isabel, provenientes do seu primeiro casamento. Ao final do ensejo, Gerard consegue convencer Isabel das suas verdadeiras intenções e se rendem ao amor.
comentários(0)comente



Danielle 14/11/2021

Que livro gostoso se se ler. A história é bem divertida com um romance um pouco diferente, mas que não nos deixa na mão.
Senti que Isabel tinha vários problemas para se aceitar, ela via coisas onde não tinham, ou seja, ela propria se manipulava.
comentários(0)comente



Lua 08/05/2020

Finalmente consegui terminar esse livro hoje, mas não gostei da leitura :( achei a história bem fraca, sem carisma
comentários(0)comente



Carla M Porteli 25/11/2017

Mais uma tentativa de ler Sylvia Day. Finalmente resultou. Não é dos melhores romances que já li, mas é agradável de se ler.

Talvez quem goste da autora nem goste muito do livro. Quanto a mim, foi o único que gostei dela.
comentários(0)comente



Nanda 05/09/2014

Quente,sensual,envolvente e maravilhoso.
Gerard recebe a noticia de que será pai.Mas seu filho é fruto de uma relação com Emily que é casada e ao descobrir a gravidez foge com seu marido.

Isabel é viúva experiente que vive tendo casos com homens solteiros e os dispensa ao perceber que eles estão apaixonados.

Gerard vê em Isabel uma boa aposta para o lugar de sua mulher,pois não terá que conviver com as mães de filhas solteiras em seu pé.Ele propõe um acordo e Isabel aceita.Tudo estava muito bem até que Emily morre ao dar a luz,mas o bebe também morre.

Gerard fica desesperado pois Emily fora a única mulher que amara e agora a perdera.Para sempre.

Ele foge deixando Isabel mal falada.


4 Anos depois...


Gerard volta para a casa.Isabel percebe a diferença assim que o vê:ele cresceu,não é mais o garoto irresponsável que se casar com ela.Era um homem.Completamente mudado.

Gerard perecebe que está casado com uma mulher linda.Não.Ela é maravilhosa.Um corpo cheio de curvas e madura.Como ele não a enxergou antes?Estivera tão cego por Emily que esquecera de como Pel é linda.E totalmente diferente de Emily.Emily era o por do sol,e Pel o crepusculo.Completamente diferente.Opostas.


Agora,Isabel resistirá aos encantos e tentativas de sedução de seu estranho marido?
Gerard conseguirá provar que QUER Isabel?



Nota:Amo Sylvia Day,não é novidade,a cada livro que leio dela,amo mais ainda.Super recomendo esse livro maravilhoso,curto e cheio de sensualidade.
comentários(0)comente



Laiza 18/10/2013

Amantes e sociedade burguesa
A história se passa na Inglaterra do século XIX, todo o glamour da aristocracia é evidente com todos os títulos que permeiam a história. Isabel Pelham é uma viúva, jovem para nossos dias, com 26 anos, mas velha na época. Gerard Faulkner é um jovem de 22 anos (quase não tem diferença para os dias de hoje!) que adora sua vida, mas como a marquesa de Grayson, sua mãe insiste que ele tem uma vida desregrada e é uma vergonha na sociedade. Ele decide que para continuar com sua vida boêmia de festas e amantes deve se casar com Pel, pois ela também gosta de sua liberdade e seus longos affairs.
Após o casamento arranjado lorde Grayson descobre que sua amante, que amava, mas não podia ficar com ela por causa de suas diferenças sociais morre após o parto de seu filho. Ele vai embora sem nada dizer por quatro anos e retorna, mudado, diferente e Isabel não vê mais seu amigo e sim seu marido.
É um livro de romance adulto, pois a história se passa em um período onde muito do que é descrito na história acontecia, mas como dizemos ”por debaixo dos panos”, todo mundo sabe, comenta, mas diz que é mentira e todo mundo é honrado Diferente de Acelerados e Crossfire, apesar de ser adulto, as cenas são mais leves e com menos detalhes, sendo até cenas curtas. É uma boa leitura e muito prazerosa pois quando Lorde Grayson volta você fica torcendo para que tudo dê certo!!
comentários(0)comente



Mara seidhom 12/08/2013

Um amor imprevisível...
Isabel Pelham e Gerard Faulkner formam o casal mais escandaloso de Londres, combinam em todas as coisas - sensualidade, desejo intenso, bom humor, desprezo pelas convenções, atrevimento, e a recusa absoluta de se apaixonarem um pelo outro. Isabel fechou seu coração ao amor e, dos homens, só deseja companhia e prazer. O casamento entre ambos é um acordo dos mais agradáveis, até que uma chocante reviravolta leva Gerard para longe...
Quatro anos depois, ele está de volta. Mas o rapaz farrista e irresponsável foi substituído por um homem sério e charmoso, determinado a seduzir Isabel. O relacionamento descontraído transformou-se numa tentação irresistível, um marido que deseja Isabel de corpo e alma, e que não se deterá diante de nada para conquistar o amor da esposa. Não, aquele não é o homem com quem Isabel se casou mas... é o homem que finalmente poderá roubar seu coração...
comentários(0)comente



Jess 18/07/2013

Sylvia Day - Casada com um Estranho
Esse não é um dos melhores livros que já li, mas também não é um dos piores. Cheguei a conclusão de que a Sylvia se destaca mais com livro grandes, que tenham muitos capítulos e mais de 100 páginas. Este é o segundo livro dela que leio contendo poucas páginas e realmente não me alegrou tanto quanto sua série “Crossfire”, em certos momentos achei leitura enfadonha, desanimadora, mas também tiveram seus momentos bons que me fizeram querer ler um pouco mais para descobrir o porque do acontecimento ou a reação que o personagem teria quando soubesse de certa coisa. Enfim, a Sylvia deveria ser proibida de escrever livros tão pequenos isto não destaca tão bem seus atributos de escritora como deveria.

Isabel Pelham é uma mulher “amante”, ou seja, ela não que se casar, apenas ter um relacionamento com homens que não sejam casados, a mulher não pensa em ter que repetir seu erro novamente, o que a leva a ter que terminar seus casos no momento em que os homens começam a lhe insistir com um pedido. Isto é um grande problema para ela, porém um certo dia Gerard Faulkner, marquês de Grayson chega com uma solução; eles deveriam se casar, porém manteriam apenas as aparências, realmente não seriam um casal e cada um teria uma outra pessoa fora do casamento. Isabel reluta um pouco, principalmente por Gerard ser mais novo do que ela, mas ninguém consegue negar nada aquele lindo rapaz e acabam casando-se.

Tudo está indo bem, como nos conformes até Gerard receber uma carta de sua mãe dizendo que a única mulher que o marquês amava havia falecido. Desolado ele some por quatro anos deixando Isabel sozinha e com terríveis boatos a rondando por culpa de seu sumiço, porém quando decide voltar para ajudar sua esposa a corrigir isto Gerard se vê encantado por aquela mulher, assim como Isabel se ver caída por ele, mas isto não quer dizer que ela vá facilitar as coisas, afinal de contas já fora terrivelmente ferida por seu antigo marido e não pretendia que aquilo acontecesse novamente.

A estória é interessante, mas algumas partes foram realmente chatas, acho que a Sylvia poderia ter desenvolvido melhor.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
comentários(0)comente



LucyLobão 15/12/2012

Casada com um Estranho
Casada com um estranho

Esse é um livro que por ser da nossa, mas nova escritora preferida Sylvia Day, eu esperava mais, mas mesmo assim ele é lindo, só que a meu ver muito curto, quando você espera que a estória começasse ela está já se encaminhando para o final.
Totalmente diferente das mocinhas que nós vemos, Isabel Pelham é uma heroína obstinada que depois de um casamento em que ela sofreu por um marido que ela amava, e que fingiu ama-la. Ela então tomar a decisão de só ser amante.
Já o mocinho desse livro me chamou atenção por seu jeito incomum, pois é totalmente diferente de todos os mocinhos que eu já conheci, ele não maltrata Pel como ele a chama carinhosamente, muito pelo contrario ele tem suas amantes e ela os dela. Depois de um desastre em que sua atual amante descobre está grávida e perde o bebê e morrendo no parto. Gerard Faulkner, marquês de Grayson simplesmente desaparece retornando só despois de quatro anos, totalmente diferente e decidido há conquistar sua esposa que não quer ser conquistada. Então você já viu a confusão uma mãe que odeia esposa de seu filho, uma esposa que não quer se apaixonar e uma sociedade quer só sabe jugar.Será que Grayson conseguirá fazer sua esposa admitir que o ama?
comentários(0)comente



Mone 03/09/2010

NOssa se o mocinho for igual ao cara da capa desse livro, eu quero muito ser Isabel. O livro é uma delicia !!!!!
Suzane 24/02/2011minha estante
Nossa adorei seu comentario, me fez rir demais. rs




Suzane 02/09/2010

Uma historia bem diferente do que costumo ler. A mocinha era viuva e seu casamento com o falecido foi uma tristeza. Com isso ela resolve ficar sempre na posição de amante de seus enamorados, quando eles se apaixonavam ela se separava.
O mocinho era apaixonado por uma moça que acabou casando com outro, mas que depois tornou-se amante dele e engravida dele.
Dai o mocinho tem a ideia de casar com a viuva com o acordo de que cada um poderia ter os amantes que quisessem.
Logo depois a amada dele morre junto com seu filho e ele some por 4 anos.
Quando resolve voltar pra sociedade acaba se apaixonando por sua esposa e passa a lutar por seu amor.
Gostei como ele teve que sofrer para conquista-la, eles possuem uma quimica gostosa de ler.
Acabei me surpreendendo, pois achei que pelo tema não fosse gostar da historia, mas gostei muito.
Recomendo.
comentários(0)comente



Flavia 07/12/2009

Esperei muito do livro e me decepcionei com os personagens o enredo enfim tudo, achei um verdadeiro porre
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR