Jess 18/07/2013Sylvia Day - Casada com um EstranhoEsse não é um dos melhores livros que já li, mas também não é um dos piores. Cheguei a conclusão de que a Sylvia se destaca mais com livro grandes, que tenham muitos capítulos e mais de 100 páginas. Este é o segundo livro dela que leio contendo poucas páginas e realmente não me alegrou tanto quanto sua série “Crossfire”, em certos momentos achei leitura enfadonha, desanimadora, mas também tiveram seus momentos bons que me fizeram querer ler um pouco mais para descobrir o porque do acontecimento ou a reação que o personagem teria quando soubesse de certa coisa. Enfim, a Sylvia deveria ser proibida de escrever livros tão pequenos isto não destaca tão bem seus atributos de escritora como deveria.
Isabel Pelham é uma mulher “amante”, ou seja, ela não que se casar, apenas ter um relacionamento com homens que não sejam casados, a mulher não pensa em ter que repetir seu erro novamente, o que a leva a ter que terminar seus casos no momento em que os homens começam a lhe insistir com um pedido. Isto é um grande problema para ela, porém um certo dia Gerard Faulkner, marquês de Grayson chega com uma solução; eles deveriam se casar, porém manteriam apenas as aparências, realmente não seriam um casal e cada um teria uma outra pessoa fora do casamento. Isabel reluta um pouco, principalmente por Gerard ser mais novo do que ela, mas ninguém consegue negar nada aquele lindo rapaz e acabam casando-se.
Tudo está indo bem, como nos conformes até Gerard receber uma carta de sua mãe dizendo que a única mulher que o marquês amava havia falecido. Desolado ele some por quatro anos deixando Isabel sozinha e com terríveis boatos a rondando por culpa de seu sumiço, porém quando decide voltar para ajudar sua esposa a corrigir isto Gerard se vê encantado por aquela mulher, assim como Isabel se ver caída por ele, mas isto não quer dizer que ela vá facilitar as coisas, afinal de contas já fora terrivelmente ferida por seu antigo marido e não pretendia que aquilo acontecesse novamente.
A estória é interessante, mas algumas partes foram realmente chatas, acho que a Sylvia poderia ter desenvolvido melhor.
site:
http://worldbehindmywall.fanzoom.net