Aria2 15/05/2023
Cheio de mistérios
É melhor que o primeiro! A relação parece que vai começar a dar certo, mas Gideon insiste em resistir bastante, pois não gosta pensar no passado, ele quer Eva, mas está travado por uma série de coisas:medo de enfrentar a verdade, medo de perder Eva, a ex não larga do pé, tem muitas responsabilidades, ele tinha uma vida pacata e agora tem que lidar até com pessoas que Eva convida para a sua, etc. São coisas demais, a impressão que dá é que ele mal trabalha e ao mesmo tempo, só vive no trabalho. É contraditório, mas é assim mesmo.
Eva tem razão em ficar chateada com a forma como ele age, mas isso não nos impede de ficar com uma certa raiva dela também. Ela o pressiona muito e pode ser bem chata quando, involuntariamente, usa de chantagem emocional para lidar com algunas situações. A sorte dela, é que ele parece que não vai largar ela nunca. Eles estão avançando na relação, mas Eva não fica muito ciente disso, pois o fato dele ficar fazendo mistério sobre muitas coisas a deixa sem espaço para dizer como vão as coisas, além disso, Gideon pode ter motivos para manter ela no escuro, porém para assuntos mais simples ele apenas não tem ideia de que está fazendo isso, pois nunca sentiu necessidade de compartilhar a vida dessa forma com outra pessoa. A teimosa de Eva pode ser chata, mas ela dá o empurrão que ele precisa para se abrir e se esforçar mais.
Uma mudança no comportamento da mãe deveria acontecer, mas não se anime com isso.
Carrie precisa de mais atenção e um puxão de orelha, Eva anda deixando ele muito largado.
O final foi uma um pouco chocante, mesmo sendo esperado. Acho que depois que li, senti que tudo parecia loucura, e ao mesmo tempo entendia Gideon, mas tive calafrios em pensar em estar no lugar de Eva, ele realmente prova o amor dele por ela e de uma forma horrível, e ela prova que o ama ao aceitar o amor dele.