Luana 09/03/2013Muito BomSinceramente, gostei muito deste livro, não esperava muito dele, até porque eu não gostei tanto assim do primeiro "Toda Sua".
Sylvia Day conseguiu manter um mistério em volta da história, que a principio fica em segundo plano, você não nota que há um suspense no ar até chegar ao ápice da trama, e apesar de já se tocar ou imaginar o desfecho da coisa toda, a forma como Sylvia Day aborda o assunto é envolvente e inovador.
Se no primeiro livro eu fiquei encantada com Eva Tramell, por sua força, determinação e caráter, nesse livro minha admiração pela personagem cresceu muito. Eva está muito mais confiante, não foge mais quando as coisas não estão boas, apesar de amar muito Gideon ela não se anula quando fica sem ele, sai com amigos, se foca no trabalho e continua sua vida como aconteceria na vida real (sem aquele drama de outros romances onde o personagem fica inútil como se sua vida acabasse junto com o relacionamento).
Já Gideon Cross, que no primeiro livro eu descrevi como um "banana" com "sangue de barata", nesse livro ele toma forma, se impõem perante Eva, mostra sua personalidade forte, seu desejo por Eva e mostra que realmente não estava brincando quando disse que faria de tudo para a relação deles desse certo.
Conhecemos também mais da infância de Gideon, seus traumas, sua família, conhecemos mais os motivos de Gideon ser como é.
Cary também é um personagem que ganha mais espaço neste segundo livro, Sylvia Day poderia até ter trabalhado mais em cima dele, mas ficou legal, entendemos mais da história de Cary e o valor da amizade entre ele e Eva.
Quanto a história em si, gostei muito da forma como a autora desenvolveu tudo, da trama em segundo plano para te surpreender no final (mesmo que você deduza qual será), gostei também a diminuição dos palavrões desnecessários tornando a história mais suave, as senas eróticas também foram mais tranquilas, envolventes, não tão agressivas. E se no primeiro livro eu fiquei decepcionada com o final, neste a autora caprichou... deixando o leitor totalmente envolvido e ansioso pelo terceiro livro.
Agora é só aguardar o final da trilogia, "Para Sempre Sua" promete, não vejo a hora!