Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day




Resenhas - Profundamente Sua


375 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 20/06/2013

Cada vez melhor!
“Profundamente Sua” da autora Sylvia Day é o segundo volume da trilogia erótica Crossfire. Portanto gostaria de salientar que o conteúdo do livro e da resenha é para público adulto, para maiores de 18 anos. Eu fiz resenha para “Toda Sua”, primeiro volume da série erótica Crossfire AQUI.

O livro inicia a narrativa exatamente de onde terminou “Toda Sua”. Sabemos que Eva e Gideon vivem um relacionamento amoroso ardente, obsessivo e um tanto complicado devido aos traumas que ambos possuem. O trauma de cada um acabou interferindo no comportamento e na personalidade dos dois.


“Meu lugar é ao seu lado, apoiando você, e às vezes só servindo de enfeite mesmo. É um direito, um dever e um privilégio, Eva, e o mesmo vale pra você.”

Página 35



A autora manteve o padrão do primeiro livro. As cenas de sexo continuam sendo muito bem escritas e para lá de quentes e sensuais. Romance, erotismo e um pouco de suspense continuam sendo muito bem dosados.

Os personagens que foram super bem trabalhados no primeiro livro continuam sendo explorados de maneira correta nesse volume. Um novo personagem, Brett, entra na história e acrescenta a trama uma dose de ação e tumulto.

Eva e Gideon estão mais obsessivos e ciumentos. A atmosfera entre os dois está mais pesada porque ambos se veem obrigados a encarar fatos inevitáveis. E com os sentimentos de ambos a flor da pele muitas vezes é difícil encontrar o equilíbrio e raciocinar de maneira lógica sobre a relação e as provações que aparecem. Por várias vezes durante a leitura fiquei com raiva de Eva e Gideon! Onde estava o casal apaixonado que prometeu fazer a relação dar certo no primeiro livro? Eva está muito impulsiva e Gideon muito estranho e frio. Fiquei muito confusa com as atitudes do casal. Claro que ambos possuem motivos e até o fim do livro muita coisa é explicada.


“Você está machucado em mais algum lugar?”, perguntei, ainda me sentindo emocionalmente frágil depois da longa noite anterior. Ele agarrou meu pulso e levou minha mãe até seu coração. “Aqui.”
Página 138



O que eu encontrei de diferente nesse livro foi a narrativa do início até o meio do livro um pouco arrastada, vamos dizer sem aquela euforia e movimento do primeiro livro. Mas a segunda metade do livro e o final compensam a leitura e nos fazem querer o terceiro livro o quanto antes.

Você se questiona até onde traumas podem modificar a personalidade de uma pessoa e até onde a obsessão somada ao amor pode levar ao desespero e a atos impensados.

O terceiro livro será crucial para o desfecho da relação de Eva e Gideon. Estou ansiosa para saber mais sobre o trauma de Gideon e saber como ambos vão conduzir a relação após os acontecimentos deste volume. Mesmo com tudo que acontece na trama não faltam momentos fofos, quentes e apaixonados entre Eva e Gideon, e isso garante ao leitor a certeza de que o casal se gosta muito apesar de tanto tumulto.

Fico curiosa também para saber mais sobre Cary e sobre a família de Gideon. Quero saber como será o desfecho para a vida destes personagens.

Não posso dar maiores detalhes sobre os acontecimentos da trama, pois seriam spoilers e tirariam o gosto e a emoção da leitura. Mas posso garantir que é um livro tão bem escrito como o primeiro e que superou as expectativas com um final surpreendente. A autora foi fantástica em elaborar e amarrar os acontecimentos e o final da trama!

Recomendo demais a leitura desta trilogia que leva 5 estrelas na minha avaliação e entra para minha estande de favoritos.

http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2012/12/resenha-profundamente-sua-sylvia-day.html
comentários(0)comente



Cynthia 11/07/2013

Melhor que o Toda sua
A história ainda continua complicada entre os dois apaixonados, mas essa segunda sequência foi melhor que a primeira, por haver um pouco mais de ação e emoção.
comentários(0)comente



Jordanne 17/07/2013

Se o 'Toda sua' já foi bom, esse então ficou de parabéns!!!
Não estou brincando, gostei bastante deste livro.

O romance entre Eva e Gideon ficou bem mais profundo, bem mais sério. Eles assumiram como casal e tiveram que conviver com as consequências dessa escolha. As boas e as ruins.
Tudo começa a complicar quando o passado dos dois volta para atormentá-los e o ciúme começa a ser um empecilho pra saúde do relacionamento dos dois. E não estou falando apenas do ciúme possessivo dele com ela, mas como o ciúme cego e doentio dela por ele.
E a confiança? Será que é possível se relacionar com alguém se a todo momento você está desconfiando dela?
E tem também a questão de que o relacionamento deles estava se resumindo basicamente ao sexo. Será que uma relação pode ser resumida apenas ao sexo?
E o momento 'Dom Casmurro' do livro... Onde todas as evidências levam a crer que existiu uma traição, mas não existe nenhuma prova de que realmente tenha acontecido alguma coisa.
E pra apimentar o que já estava bem temperado, um espancamento e um assassinato. Porque a vida sem emoção não é interessante!
E, pra fechar tudo com chave de ouro, cenas eróticas cada vez mais intensas. Porque o sexo nesse livro tem vários significados: amor, ódio, felicidade, tristeza, carinho, punição... A todo momento ele está presente e é a chave principal para o relacionamento entre Gideon e Eva, se não a única.
Portanto, quando digo que esse livro simplesmente supera o seu antecessor, é porque ele realmente é muito mais intenso e completo que o primeiro.
comentários(0)comente



Danny 25/07/2013

Envolvente e Sedutor !!!
Esta resenha encontra-se no meu blog:

http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

********************************************************************


“Profundamente Sua”, acreditem, é ainda mais envolvente, empolgante, interessante e sedutor que o primeiro livro. Crossfire é uma série irresistível e que te deixa sem fôlego !!! Preparem o coração galera, pois vão precisar pra conseguir acompanhar Gideon Cross e Eva Trammel.


Gente, posso começar pelo o inesperado?... O final! Uau, que final foi esse? Me faz querer ler desesperadamente o “Para Sempre Sua”, o terceiro livro da série (e não o último). E um desejo?!: Ter um Sr. Cross capaz de fazer “A” e as mesmas coisas por mim! Que HOMEM...

Voltando ao início então, rsrs. Profundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire e, assim como o primeiro, muito bem escrito pela autora. Adoro o que Sylvia Day faz com as palavras! Confesso que eu estava animadíssima para ler este livro! Apostei boas expectativas nele e posso afirmar não me decepcionou e espero que não decepcione nenhum de vocês também.

Neste livro percebi que a autora não quis os holofotes voltados ao sexo caliente de Gideon Cross e Eva Trammel, mas sim no amadurecimento dos dois e seu passado. Passado esse que volta a atormentá-los nos dias atuais e é onde toda a trama fica emocionante. Mas não se preocupem, porque na estória há SIM o sexo louco, excitante, envolvente e muitas vezes romântico dos dois.

Muitas coisas também continuam igual, como o ciúme, a possessão, o temperamento difícil de ambos, as brigas e claro, o melhor jeito de fazer as pazes, rsrs. Neste livro eles estão mais viciados e dependentes um do outro, mas com a certeza de que o amor que eles sentem um pelo outro é o suficiente para não desistirem do que mais desejam: Ficar juntos.

Como eu disse na resenha de “Toda Sua”, os segredos e traumas de Eva são explicados e entendidos logo no primeiro livro, mas Gideon ainda não quer revelar seu passado e segredos para Eva. O casal neste livro está mais maduro e focado em fazer o relacionamento deles dar certo. A mudança é nítida durante a leitura, e não serão as pequenas crises que os farão desistir.

Eva neste livro é uma mulher que tem mais atitudes, fala o que pensa, está mais decidida, corajosa e não foge mais dos seus problemas com Gideon. O problema dele agora é o problema dela! Ela tenta descobrir o que Gideon tanto esconde e tenta de todas as formas ajuda-lo a se abrir e confiar nela sobre seu passado. Eva sabe tamanho sofrimento que é para Gideon as marcas e traumas que ficaram de sua infância e se foca em correr atrás de amenizá-los. Ela enfrenta tudo e todos... Vai atrás de um por um e confronta-os sem medir esforços ou consequências.

Já Gideon continua louco e apaixonado por Eva. Ele faz de TUDO para afastar os traumas da vida dela, e mantê-la segura é o seu principal objetivo. Mas tudo fica intensamente tenso quando o passado doloroso e sombrio de Eva volta para perturbá-la e abalar o romance deles. Mesmo existindo uma ameaça presente, o Sr. Cross mostra do que ele é capaz quando se trata de proteger quem ele ama.

Mas lidar com o passado de Eva não é fácil e o comportamento de Gideon fica cada vez mais estranho e difícil. No decorrer da leitura vocês entenderão que há justificativas para as atitudes de Gideon. Mas preparem o coração, pois muitas vezes vamos odiá-lo, ele nos irritará, mas também vamos amá-lo e se ainda for possível... Nos apaixonar ainda mais por ele. Como eu disse no começo dessa resenha: o final fará você se arrepiar por esse “homem” !!!

A autora novamente fez uma estória muito bem escrita e cheias de detalhes, fazendo a sua imaginação trabalhar arduamente, rsrs. Além disso, essa estória está muito emocionante e faz você ficar presa nela de uma forma que te faz querer loucamente e ansiosamente ler o terceiro livro da série.

Assim como no final do primeiro livro, estou mais que ansiosa para ler a continuação dessa série que conseguiu mexer com todos os meus sentidos. Minha expectativa está no grau máximo de elevação e minha curiosidade está me matando.
comentários(0)comente



Roselaine12 30/07/2013

profundamente sua
O livro é muito melhor que o primeiro da série, uma vez que achei o primeiro muito parecido com a série cinquenta tons de cinza. muito bom pois se começa a desvendar os problemas que Gideon teve na infância, os traumas sofridos. Gostei agora estou curiosa pra saber o final dessa trilogia.
comentários(0)comente



Carol 05/08/2013

Profundamente Sua é o segundo livro da Série Crossfire, sendo assim, já antecipo que a resenha a seguir poderá conter spoilers do primeiro livro.

O primeiro livro da série me decepcionou bastante, achei ele muito parecido com a trilogia Cinquenta Tons, de E. L. James.

Em Toda Sua ficamos sabendo que Eva foi abusada sexualmente quando mais nova e que Gideon Cross tem um segredo que ainda não foi revelado. Contudo, o problema de Eva volta a perturbar o relacionamento entre eles, mas não tanto quanto o comportamento de Gideon, que está cada vez mais difícil.

Nesse livro, Sylvia Day conseguiu se distanciar um pouco mais de Cinquenta Tons, e eu fiquei mais animada com isso. Mas ainda não acho que o livro consegue ser uma leitura ótima, falta mais! Novamente Eva Tramell e Gideon Cross conseguiram ser um casal chato na maior parte do livro. No primeiro livro descobrimos o trauma de Eva, mas Gideon ainda não quer relevar seu segredo para Eva. Gideon conseguiu ser mais prepotente do que no primeiro livro, ele foi um completo imbecil. O casal briga praticamente o livro todo, então cada um se arrepende de alguma coisinha, mas como são complexados demais para resolver os problemas, eles fazem sexo e fica tudo mais ou menos ajeitado, até a próxima briga, e isso vai acontecendo no decorrer do livro. Até que Gideon se supera, consegue ser um otário com a Eva, e ela ainda vai atrás.. se submete ao que eu, particularmente, considero uma humilhação. Mas, enfim, ela se diz apaixonada e claro, releva sempre o fato de ele ter seus traumas..

Enfim, achei a leitura bem irritante até a página 218, onde finalmente Eva começa a ter mais atitude, fala o que pensa e vai atrás do que Gideon esconde.

Por fim, há justificativas para as atitudes de Gideon, mas ainda assim, eu acho que ele poderia ter feito tudo o que fez de modo menos ofensivo e sem envolver Corinne (a ex-noiva entojada). Mas ainda assim, o final do livro me animou mais com a série, e é por este final que ainda vou ler o terceiro livro. Gideon conseguiu me deixar mais tolerante com ele, porque claro, sem considerar suas constantes mudanças de humor, ele é um personagem irresistível.

Mas ainda teve mais uma coisa que me deixou irritada com o livro. Foram as repetições, cada personagem que é citado no livro, a autora praticamente copia a descrição que tinha feito no primeiro livro. Sylvia Day deve ter algum probleminha com cópias! Ou ela copia obra de outra autora ou tem que copiar trechos de sua própria obra? Isso deixou a leitura cansativa em vários momentos, onde eu apenas reli várias coisas que já tinham sido explicadas até demais no primeiro livro.

Então, sem esses probleminhas, a história é interessante. Esse livro já está melhor que o primeiro, e agora basta esperar que o terceiro seja ainda melhor.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Franci 05/08/2013

Muito bom
A resenha de hoje é do livro Profundamente Sua, segundo livro da série Crossfire, escrito pela Sylvia Day, autora Best Seller do New York Times e do USA Today. Seus livros foram publicados para mais de 30 países e são considerados uma “aventura emocionante”. Essa série é uma publicação da Editora Paralela.

Bom, seguimos com a picante história de Gideon Cross e Eva. Agora que estão juntos, os problemas se tornam ainda mais perturbadores. Eva e Gideon são adultos transtornados pelos traumas de infância. Acontece que já não bastam suas neuras e seus problemas reais, muita coisa agora virá à tona. Eva torna-se escrava de uma perigosa obsessão, viciada em uma paixão enlouquecida e sem medida.
“Ele era complexo demais, um grande mistério para mim. Eu mal havia arranhado a superfície de seu ser. Mas ainda assim já estava totalmente envolvida por ele.”

Eles agora são alvos dos tabloides e tudo o que fazem ou deixam de fazer vira notícia. Cary, melhor amigo de Eva, um bissexual viciado em sexo, não para de aprontar as suas, fazendo de Eva e Gideon alvo dos jornais sensacionalistas. Isso não agrada em nada Gideon, que resolve ter umas crises de superprotetor, irritando Eva profundamente. Em certos momentos, ela confunde essa proteção exagerada com falta de confiança.

Para piorar tudo ainda mais, Gideon parece ter caído novamente na teia de uma ex-namorada, Corinne, e Eva não a suporta. Bom, eu realmente nutri um grande ódio por Gideon Cross até quase a última página. E, estranhamente, isso me moveu de forma enlouquecida na leitura, que voou diante dos meus olhos. Tive, por vários momentos, aquele ímpeto furioso de jogar o livro no chão e pisotear ou até mesmo dar uns socos na almofada do sofá... kkkkkkkk….

Este livro é mais sensual, erótico, nos trazendo desde as primeiras páginas cenas de muito sexo. Também temos muitos envolvimentos com outras pessoas e outros problemas que não nos tinham sido apresentados até agora. Novos e interessantes personagens são inseridos na trama, conduzindo-a de forma afinada, no que diz respeito a nos instigar e influenciar na sequência da leitura. Fica difícil largar o livro…

A autora conduziu com verdadeira maestria esse segundo livro, que deixa-nos num verdadeiro desespero pelo desfecho da série. Não vejo a hora de saber como tudo isso irá acabar!


“…Somente eu era capaz de fazer de mim mesma uma pessoa mais forte, o que era absolutamente necessário se quisesse fazê-lo feliz e transmitir a segurança que ele tanto desejava.”

Vamos as comparações, não poderei deixar de falar que essa trilogia segue a moda de 50 Tons, só que achei melhor. Esta é mais bem escrita e mais inteligente, já que aqui temos uma mocinha independente e cheia de razão com um passado nada perfeito e cheio de traumas, que tem que enfrentar a personalidade forte de um homem poderoso que não aceita perder. Temos também personagens secundários muito importantes para o desenvolvimento da história.
Outra razão pela qual adorei ler essa autora é que ela não deixa furos; tudo, desde as coisas mais simples, uma hora ou outra será explicado. Como, por exemplo, o fato de Gideon Cross ser tão rico com tão pouca idade…


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado porque eu particularmente adorei de paixão e aguardo que vire filme. Então super mega hiper indico ...


comentários(0)comente



Ana Martines 18/08/2013

Profundamente Sua - Crossfire #2 - Sylvia Day
Gente, posso começar pelo o inesperado?... O final! Uau, que final foi esse? Me faz querer ler desesperadamente o “Para Sempre Sua”, o terceiro livro da série (e não o último). E um desejo?!: Ter um Sr. Cross capaz de fazer “A” e as mesmas coisas por mim! Que HOMEM...

Voltando ao início então, rsrs. Profundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire e, assim como o primeiro, muito bem escrito pela autora. Adoro o que Sylvia Day faz com as palavras! Confesso que eu estava animadíssima para ler este livro! Apostei boas expectativas nele e posso afirmar não me decepcionou e espero que não decepcione nenhum de vocês também.

Neste livro percebi que a autora não quis os holofotes voltados ao sexo caliente de Gideon Cross e Eva Trammel, mas sim no amadurecimento dos dois e seu passado. Passado esse que volta a atormentá-los nos dias atuais e é onde toda a trama fica emocionante. Mas não se preocupem, porque na estória há SIM o sexo louco, excitante, envolvente e muitas vezes romântico dos dois.

Muitas coisas também continuam igual, como o ciúme, a possessão, o temperamento difícil de ambos, as brigas e claro, o melhor jeito de fazer as pazes, rsrs. Neste livro eles estão mais viciados e dependentes um do outro, mas com a certeza de que o amor que eles sentem um pelo outro é o suficiente para não desistirem do que mais desejam: Ficar juntos.

Como eu disse na resenha de “Toda Sua”, os segredos e traumas de Eva são explicados e entendidos logo no primeiro livro, mas Gideon ainda não quer revelar seu passado e segredos para Eva. O casal neste livro está mais maduro e focado em fazer o relacionamento deles dar certo. A mudança é nítida durante a leitura, e não serão as pequenas crises que os farão desistir.

Eva neste livro é uma mulher que tem mais atitudes, fala o que pensa, está mais decidida, corajosa e não foge mais dos seus problemas com Gideon. O problema dele agora é o problema dela! Ela tenta descobrir o que Gideon tanto esconde e tenta de todas as formas ajuda-lo a se abrir e confiar nela sobre seu passado. Eva sabe tamanho sofrimento que é para Gideon as marcas e traumas que ficaram de sua infância e se foca em correr atrás de amenizá-los. Ela enfrenta tudo e todos... Vai atrás de um por um e confronta-os sem medir esforços ou consequências.

Já Gideon continua louco e apaixonado por Eva. Ele faz de TUDO para afastar os traumas da vida dela, e mantê-la segura é o seu principal objetivo. Mas tudo fica intensamente tenso quando o passado doloroso e sombrio de Eva volta para perturbá-la e abalar o romance deles. Mesmo existindo uma ameaça presente, o Sr. Cross mostra do que ele é capaz quando se trata de proteger quem ele ama.

Mas lidar com o passado de Eva não é fácil e o comportamento de Gideon fica cada vez mais estranho e difícil. No decorrer da leitura vocês entenderão que há justificativas para as atitudes de Gideon. Mas preparem o coração, pois muitas vezes vamos odiá-lo, ele nos irritará, mas também vamos amá-lo e se ainda for possível... Nos apaixonar ainda mais por ele. Como eu disse no começo dessa resenha: o final fará você se arrepiar por esse “homem” !!!

A autora novamente fez uma estória muito bem escrita e cheias de detalhes, fazendo a sua imaginação trabalhar arduamente, rsrs. Além disso, essa estória está muito emocionante e faz você ficar presa nela de uma forma que te faz querer loucamente e ansiosamente ler o terceiro livro da série.

Assim como no final do primeiro livro, estou mais que ansiosa para ler a continuação dessa série que conseguiu mexer com todos os meus sentidos. Minha expectativa está no grau máximo de elevação e minha curiosidade está me matando.

site: http://addictiononbooks.blogspot.com.br/2013/07/resenha-profundamente-sua-crossfire-2.html
comentários(0)comente



Carla Martins 20/08/2013

Louca pra ler o terceiro
Mais resenhas em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Eis que chega o momento de ler Profundamente Sua, a continuação da trilogia Crossfire.

Neste livro, Eva e Gideon são um casal. Eles assumem seus sentimentos e tentam seguir em frente, juntos.Nesse livro, Eva fica perdida em vários momentos, tentando entender o que passa pela cabeça de Gideon, o que dá um ar de curiosidade e muito mais charme ao livro. Digam-me se um bom mistério não é sempre uma delícia?

No começo do livro, até pouco antes da página 100, a história não tinha tido absolutamente nada de hot. Eu já estava ficando decepcionada quando, de repente, o lado erótico surgiu com tudo. Li muita gente elogiando isso, pois assim o livro ficou mais parecido com um romance propriamente dito, mas eu já encaro como um ponto negativo. Se é um romance erótico, quem está lendo procura o que, mesmo? Pra bom entendedor...

Nesse livro há mais cenas de ação, de suspense até, tirando um pouco o foco do sensual. Rolam até ciúmes e briguinhas bobas de casal! E a lenga-lenga de Eva tentando fazer Gideon confiar nela ficou até bem forçada em alguns momentos. Independente disso, lá pela página 155, já estava viciada de novo e não conseguia parar de ler.

O final do livro é demais. Fechei a última página louca da silva para ler o terceiro (que já está aqui em casa, esperando sua vez na minha estante. Uhu).

E aqui vou repetir as ressalvas que fiz na resenha do primeiro livro:

Recomendo (eu adorei ei ei!!) a leitura com duas ressalvas.
a - Se você já leu 50 Tons, espere uns bons meses para começar a ler essa trilogia. Assim você não vai ficar comparando tanto as semelhanças entre cada uma.
b - Se você não leu nenhuma das duas, sugiro começar por essa.
comentários(0)comente



Mey 22/08/2013

Se distanciou totalmente de Cinquenta Tons.
A segunda parte, da até então trilogia Crossfire, tem um começo bem semelhante com o primeiro livro: sexo desenfreado, ciúme exagerado e obsessão. Essa parte do livro me incomoda um pouco, eu sei que o livro tem temática erótica, mas a vida sexual de Gideon Cross e Eva Tramell é surreal, além disso tem a questão que os dois são tão ciumentos que relacionamento seria uma coisa impossível. Tudo bem que Crossfire é um livro de ficção, mas acho que esse relacionamento retratado se distancia totalmente da realidade, criando um mundo fantasioso dentro da realidade (entendeu?! acho que nem eu entendi. kkk).

Sylvia Day continua escrevendo muito bem, mesmo tendo muitas descrições de relações sexuais a autora consegue não ser repetitiva e cansativa. O livro flui com facilidade, por se uma leitura dinâmica e não muito extensa, com capítulos curtos. Os seus personagens também são bem construídos, acredito que isso por serem mais reais em suas personalidades e por sofrerem mudanças durante a estória.

Na segunda parte do livro o enredo ganha um toque de mistério, que nos faz devorar o livro para descobrir o porquê do estranho comportamento de Gideon Cross. A autora dá pequenas pistas durante toda a estória, mas nada que estrague o final surpreendente de "Profundamente Sua", aquele momento faz com que Crossfire se distancia totalmente de seu primo literário "Cinquenta Tons".

A série de Sylvia Day ganha um novo caminho depois do segundo livro, que faz com que seus fãs subam pelas paredes enquanto esperam a continuação. Algo que faz com que minhas expectativas sejam as mais elevadas possíveis, tenho esperança de que Crossfire seja a luz no fim do túnel dos livros eróticos.


site: http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2013/06/crossfire-profundamente-sua.html
comentários(0)comente



Geovanna 30/08/2013

Detestei!!!
Olha que esses não são certos da cabeça eu já sabia. Mas que... é essa que eles fizeram nesse livro eu realmente não gostei sei que tem gente que vai gostar mas eu só vou continuar lendo essa.... porque eu já comecei porque se não já tinha largado.
comentários(0)comente



Solcito 14/09/2013

Profundamente Sua (Crossfire II)

Gideon Cross e Eva Tramell se encontram vivendo o amor de suas vidas. Paixão, amor, desejo, ciúmes e um terrível desejo de posse, são parte deste relacionamento maravilhoso.
“Sou loco por você Eva” (...) “Eu mataria por você... abriria mão tudo o que tenho... mais não desistiria de você”
Confiar um no vai ser o grão desafio neste livro. Ex namoradas e ex namorados, vão aparecer tratando de destruir este relacionamento e Eva tenderá que acreditar no amor de Gideon, mas aja do que ela veja e isso vai tornar cada dia uma tortura para ela. Mais ainda quando uma sombra do seu passado ameaça voltar.
-“Você precisa confiar em mim!”
-“Não dá, você não fala comigo (...). Você me fez come o pão que o diabo amassou. E de propósito. Queria me fazer sofrer, e continua fazendo. Não sei o que está pensando garotão, mas essa merda toda de doutor Jekyll e Senhor Hyde não esta funcionando para mim”
Gideon e Eva testaram seu amor ao limite.

comentários(0)comente



Amanda 15/09/2013

Não terminei de ler ainda, mas quero deixar aqui minha indignação em forma de resenha sobre uma passagem do livro. Não considero como spoiler, mas se você não leu o livro ainda, é melhor que evite o que escreverei a seguir:

Eva estava coberta de razão em ficar chateada e brava, jogar do nada no meio da história o fato de que ela estava "Na TPM" não é legal, isso é uma banalização dos sentimentos e pensamentos femininos.

Muita gente pode não ligar pra isso, mas quando você estiver em uma discussão com um cara e ele cuspir na sua cara "É a TPM" talvez você possa entender o meu lado.

Quando uma mulher fica brava/argumenta, não quer dizer que seja mau humor/TPM, nós somos seres muito mais racionais que isso e merecemos ser levadas a sério.
comentários(0)comente



Milke 17/09/2013

Profundamente Sua
A partir deste livro a história começa a tomar rumos próprios, diferentes de outros livros. Os personagens ganham personalidades únicas, e mais uma vez a relação é explorada por outro ponto de vista, completamente diferente e até um pouco assustadora... No entanto, fico com algumas dúvidas... será mesmo saudável ter uma dependência tão grande e profunda de outra pessoa? Seria isso amar e se entregar? Mesmo que isso traga feridas profundas e consequências irreparáveis?
Hoje as pessoas buscam a independência, seja ela financeira ou amorosa, então é por isso que hoje esses casos são raros? Então, deveríamos amar mais? Pensar menos? Nos entregar?
comentários(0)comente



375 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |