SakuraUchiha 17/04/2015
A tensão sexual continua...
O terceiro volume de Vampire Knight apresenta Kaname e Zero de forma igual. Seria interessante se o Kaname fosse o centro de atenções deste volume visto que o anterior contou o passado de Zero, mas espero creio que ela vai guardar alguma surpresa sobre ele mais para frente.
O livro começa com Kaname deprimido depois de saber que Yuki livremente deu seu sangue para aliviar a dor de Zero. Nós temos aqui uma ideia do quão especial Yuki e Kaname são um para o outro. Nós já sabemos que Kaname salvou Yuki de um vampiro, quando ela era uma garotinha. Mas agora descobrimos que eles mantiveram contato durante toda a infância de Yuki. Ela viu Kaname como algo entre um irmão mais velho e um salvador digno de adoração.
Neste volume também vemos como a Classe noturna surgiu fundada por Kaname. Por causa de seu status de sangue puro, ele é muito respeitado e influente entre os vampiros. Era a sua presença, que incentivou outros vampiros jovens para se juntar a escola. Também vemos o ressentimento completo de Zero em direção a isso.
O volume termina com a introdução de um novo personagem, Maria. Ela aparece como uma vampira doce e inocente que está nervosa e animada sobre iniciar uma nova escola. Mas para Zero ela é algo mais.