Big Boned

Big Boned Meg Cabot




Resenhas - Big Boned


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Fátima 17/04/2022

Foi engraçado mais uma vez e divertido, o entretenimento garantido com Heather. Dessa vez errei o assassino, mas não foi tosco. Agora o Romance mais SLOW BURN EVEEERR.
comentários(0)comente



Mandy Porto 25/08/2012

http://www.mylittleworldofbooks.com/2012/08/tiny-reviews-leituras-da-semana-6.html
comentários(0)comente



Kamila Silva 18/08/2010

Entre o começar bem...
...e não ter um final fantástico.
Foi um pouco triste observar que, o que tinha para ser uma das melhores séries de Meg Cabot, competindo com A série Boys (em minha opinião), foi aos poucos, gradativamente, diminuindo seu potencial.
Se em "Tamanho 42 não é gorda", o caso policial dá um charme todo a trama - que já tinha um charme na personagem principal, ao se destacar da massa de mocinhas lindas,esbeltas e jovens - os outros casos não desempenham um papel já tão dominador de "Quem foi que fez isto?", pois acabam caindo naquele personagem em que todas as pistas sutis indicavam.
Entretanto, é fácil acrescentar que o bom humor, os delirios e o modo como Heather leva sua vida de ex-estrela teen, ex-manequim pequeno e ex-rica, dão um toque todo especial as histórias.
Um final digno de "era um vez" ou de novela com todos "resolvidos e plenos"? Pode ser, mas quem é que não gostaria de ter um final assim, seja no manequim que for?!
comentários(0)comente



mônica 21/07/2010

oown não podia ser melhor *o*
ameei o livro, cheio das habituais investigações sobre assasinatos e,pelo incrivel que pareça, romance.
amei ♥
comentários(0)comente

ray 26/04/2011minha estante
powwww meu esse foi umm dos melhores livros que eu ja liii
quero maissss
hummmmm




Dane 16/03/2010

Devido ao fato da série não ter muito foco no romance, e mais nas investigações de Heather, cada simples gesto ou palavra de Cooper nos faz arrepiar! Cada ação dele te faz imaginar nas coisas que ele poderia estar pensando, ou que ele gostaria realmente de fazer. E adorei, nesse livro, suas ceninhas, mesmo que sutis, de ciúmes com o namorado de Heather. E FINALMENTE ele faz algo a respeito, né?
Muito bom o livro, e espero que tenha continuação, pois adoraria ver os dois trabalhando juntos no escritório de investigação de Cooper.

*-*
comentários(0)comente

Talita, 16/10/2010minha estante
to doida para ler, todo mundo me diz que esse é o melhor dos 3.




Nii. 14/03/2010

Enfim o Cooper fez algo a respeito da Heather,foi o melhor do livro!rss.. espero que a série realmente continue,quero muito ver mais de Heather+Cooper e lógicos dos simpáticos traficantes de drogas!rss..
comentários(0)comente

Rezia 01/04/2010minha estante
Até que enfim mesmo viu! A cada livro eu ficava agoniada com essa lerdesa deles!

P.S.: Eu quero um Cooper! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ray 26/04/2011minha estante
kkkkk dos simpáticos traficantes de drogas que na verdade sao TAMBEM detetivessss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu to locaa pra ler e concordo
QUERO MAIS HEATHER iiiiii COOPERR aii eu querooo um desse viu
kkkkkkkkkkkkkkkk




Monique Reis 01/02/2010

o melhor livro da série ;)
prende vc do inicio ao fim .
Cooper qaze me fez choraaaaaar *----------------------*
muiitooooo lindo .

vale a pena ;)
comentários(0)comente



Lu 23/11/2009

Muita gente reclama que a série da Heather Wells tem pouco romance e é verdade. Assim como a 1-800- where-r-you? o foco são as investigações da Heather, sua rotina como diretora residente do dormitório da Universidade de Nova Iorque.

O mocinho, Cooper, é uma presença constante, mas apenas como amigo. Uma das coisas mais engraçadas dos livros são as fantasias malucas da Heather sobre ela e o Cooper juntos. Ela parece até a tal da multimulher que a Malu Mader fala no comercial. Detetive particular, diretora residente, designer de jóias...

Enfim, neste aqui, a Heather finalmente descola um namorado bonitão para chamar de seu. Um novo assassinato acontece e é claro que a faceta de detetive da Heather não vai deixar o caso nas mãos da polícia, né?

Apesar da falta de romance, eu gosto dessa série pelo fato da Heather ser pouco convencional, mas divertida. É avoada, mas tem um bom coração. E, é claro, pelo Cooper, que é uma graça. ^_~
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR