Fraga 27/08/2013
Alvos Finais.
Apenas mais 4 volumes para o fim, o tiro final. Começamos o encadernado com uma ótima olhada no passado recente do Cartel, visão que nos acompanhará pelo primeiro arco deste volume. No presente, Megan adquire novas dimensões, forma uma nova e perigosa aliança e se torna ainda mais interessante como personagem. Os Minutemen estão todos ativos, mas isso não significa que estão juntos.
O Cartel está sofrendo graças às maquinações de Graves e tem que se reorganizar e tudo indica que sua resposta será cruel.
Uma vez mais Azzarello nos entrega outro incrível pedaço de sua obra, novamente tratando de um assunto recorrente na série: família. O Cartel afinal é formado por elas e a cada uma que é destruída, as outras tem decisões a tomar. Os Minutemen também têm famílias, mas não é boa fortuna ter laços de sangue com homens assim.
É incrível que o jogo já caminhe para seu final e só agora conhecemos todas peças. Claro que Azzarello certamente ainda tem cartas guardadas que surpreenderão a todos nós. Nada em 100 Balas é o que parece e é prudente lembrar disso, ainda mais porque Azzarello já se provou capaz de mudar tudo, virar o jogo em poucas páginas.