100 Balas Vol. 11 - Decaído

100 Balas Vol. 11 - Decaído Brian Azzarello & Eduardo Risso




Resenhas - 100 Balas Vol. 11


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Murillo Bertolini 28/02/2023

Mais um volume, mais uma ótima leitura
Mais um volume com a trama avançando, relações entre personagens cada vez mais interessantes e histórias noir, aparentemente sem relações, mas que em algum momento se conectam. Azzarello e Risso são mestres na arte de contar esse tipo de história, sem mais.

Nos últimos volumes a estratégia de histórias solo com pitadas de pistas sobre a trama maior vem sendo deixada de lado, possivelmente por quase todos os personagens principais já terem sido apresentados, o que indica que a série vem chegando ao seu final. Faltam apenas 4 volumes para encerrar essa grande história, que fica cada vez melhor.
comentários(0)comente



Tuninho 18/03/2022

O círculo está se fechando e os personagens estão cada vez mais empolgantes. Uma das melhores histórias policiais que li nos últimos anos e olha que demorei para começar a ler 100 Balas porque achava que não era essas coisas, apesar das críticas serem muito positivas. Ainda bem que comecei a ler e agora vamos ver onde isso vai dar.
comentários(0)comente



Fraga 27/08/2013

Alvos Finais.
Apenas mais 4 volumes para o fim, o tiro final. Começamos o encadernado com uma ótima olhada no passado recente do Cartel, visão que nos acompanhará pelo primeiro arco deste volume. No presente, Megan adquire novas dimensões, forma uma nova e perigosa aliança e se torna ainda mais interessante como personagem. Os Minutemen estão todos ativos, mas isso não significa que estão juntos.
O Cartel está sofrendo graças às maquinações de Graves e tem que se reorganizar e tudo indica que sua resposta será cruel.
Uma vez mais Azzarello nos entrega outro incrível pedaço de sua obra, novamente tratando de um assunto recorrente na série: família. O Cartel afinal é formado por elas e a cada uma que é destruída, as outras tem decisões a tomar. Os Minutemen também têm famílias, mas não é boa fortuna ter laços de sangue com homens assim.
É incrível que o jogo já caminhe para seu final e só agora conhecemos todas peças. Claro que Azzarello certamente ainda tem cartas guardadas que surpreenderão a todos nós. Nada em 100 Balas é o que parece e é prudente lembrar disso, ainda mais porque Azzarello já se provou capaz de mudar tudo, virar o jogo em poucas páginas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR