Katia 08/12/2017
Um doce de livro.
Um anúncio inusitado: Procura-se uma mulher jovem e saudável para gerar um filho. Pagando-se muito bem.
Primeiramente a mocinha acha graça do anúncio. Guarda para mostrar para a mãe q está enferma no hospital. Os dias passam sua situação financeira se aperta, ela responde ao anúncio num ato de desespero, mas depois esquece, ela consegue resolver seus problemas.
Qual não é sua surpresa quando recebe uma ligação do advogado do anunciante. Ela foi a escolhida; mesmo dizendo que desistiiu, ele a convence a pelo menos conhecer o anunciante. Achando graça, ela resolve ir desvendar esse mistério, e qual não é sua surpresa ao conhecer o mocinho, um homem jovem, milionário e lindo!!
O mocinho por sua vez, não a deixa escapar, e engendra planos e chantagens para tê-la sob sua mercê. E ela não tem como escapar das garras dele. Por mais que tente.
É um romance de antigamente, muito leve, suave, cativante, o mocinho é respeitador, em que pese a atitude de tê-la sob sua mercê através de chantagens, ele a respeita o tempo todo, na verdade ela que tenta avançar o sinal com ele. E ele resiste. Muito fofo para quem gosta de romance doce e puro como eram os florzinhas de antigamente.