Danielle 04/01/2024
E vamos de conhecer mais um irmão Sullivan
Temos aqui o 2° livro da série dos Sullivans de São Francisco, trazendo a história do Marcus que é o irmão mais velho. Quando ele apareceu no 1° livro eu gostei bastante dele, apesar de já aparentar ser mais sérios que os outros(até porque acabou carregando bastante responsabilidade nas costas desde novo) ele era receptivo e tratava bem as pessoas. Obviamente nesse livro conhecemos mais a fundo o personagem em si, descobrindo outras facetas e pensamentos do mesmo. A Nicole é uma mulher mais jovem, famosa, porém que está pagando o preço da fama por acabar passando uma imagem de ser quem não é. Ambos se conhecem em um momento que resolveram não se envolver com ninguém, um casal improvável surgindo talvez ?!
No geral eu gostei da história,ponto alto para os hots muito bem escritos (se no livro do Chase já foi bom, arrisco a dizer que esse foi melhor ainda nesse quesito), a descrição dos sentimentos e pensamentos dos personagens também foi bem feita, conseguimos entendê-los por mais que não concordemos. E aí entra a parte que me incomodou no livro: a questão do não diálogo. Não é uma coisa incomum de se encontrar em livros de romance, aquele momento em que os personagens não colocam às claras o que sentem e aí fica uma enrolação danada que poderia ser resolvida se eles simplesmente parassem para conversar e escutar um ao outro. Ratifico que não é uma fórmula incomum , porém me irrita profundamente.
Em resumo é um livro bom, tem seus altos e baixos mas nem de longe tira a vontade de continuar lendo a série e conhecer o restante da família (inclusive peguei uma implicância com um certo irmão nesse livro, quero ver como vai ser na história dele kkkk). Vale a experiência.