Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre




Resenhas - Por um Momento Apenas


243 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


RLeitora 27/03/2013

Resenha RLeitora - Por um momento apenas
Antes de falar sobre este livro, preciso comentar que ando em um momento de leitura constante deste tipo de romance – como já devem ter percebido. Então quando entrei na livraria (triste da vida, precisando fazer comprinhas) e vi Por um Momento Apenas, me alegrei na hora e agarrei meu exemplar.
Pois bem, o primeiro livro desta série da Bella Andre (Um Olhar de Amor) não me conquistou (ok, eu não fiz resenha, eu sei. Perdoem-me, não sei quando ou se farei), mas este já me fez olhar com outros olhos para os meninos Sullivans.
Já adianto uma coisa: não é necessário ler o primeiro livro da série para entender o segundo. Veja bem, é claro que é uma trama contínua de uma família, porém, cada livro traz a história de um dos irmãos Sullivan, deixando o leitor muito a vontade com as narrativas, de certa forma, isoladas. Mas te garanto que você vai querer saber um pouco mais sobre cada um dos 8 irmãos, certo? Sim, eu disse OITO irmãos! #Suspira

Marcus Sullivan é o mais velho de oito irmãos, tem 36 anos. Após a morte de seu pai, quando tinha 14 anos, ajudou sua mãe a cuidar de seus irmãos. Responsável é a palavra que o define. Em determinado dia pega sua namorada na cama com outro (o momento é terrível), então resolve sair e ir para uma boate “pegar” alguém somente por uma noite.
Nicole Harding, que atende pelo nome de Nick, é uma pop star conhecida mundialmente, que tem uma imagem pessoal diferente do que é realmente. Se sentindo sozinha e frustrada, resolve sair e ir para uma boate “pegar” alguém somente por uma noite (sim, a frase foi repetida intencionalmente, já que os dois saem com a mesma intenção).
Então é aí que os dois se encontram. A faísca acende rapidamente (e que faísca)! A atração é mútua e imediata. Eles mal conversam e já saem da boate para ter uma noitada daquelas. Porém, as coisas não acontecem conforme o planejado. Claro que eu não vou contar para vocês, já que se o fizesse, ia perder toda a graça. E que graça! Tem várias passagens onde eu ri muito.

E preciso dizer uma coisa: ao mesmo tempo em que Marcus é um cavalheiro, é um brutamonte. Quando ele resolve, é um insensível. Tive muita vontade de esganar ele em alguns momentos. Marcus, que de início se mostra um cara seguro, é vacilante em vários momentos. A idade é o maior peso para ele no seu argumento de não poder acontecer uma relação entre os dois (onde que 11 anos são de grande diferença?). Bem, claro que eu não concordo com o personagem, mas tenho que colocar que a autora soube destacar a questão de idade muito bem. Por mais que eu não concorde, muitas pessoas levam em consideração a diferença de idade – o que eu acho um desperdício de tempo, mas é minha humilde opinião, como já disse...
A parte principal da obra se passa em um tempo de 4 dias – ao final da obra o espaçamento de tempo é maior, mas o essencial acontece neste primeiro tempo. Mas aí eu pergunto:
Amor em 4 dias? Não consigo acreditar que isso possa acontecer (minha opinião sobre o amor: leva tempo até que você aprenda a conviver e aceitar os defeitos da pessoa, estabelecer o respeito, confiança, admiração, companheirismo... Ainda mais se for com uma pessoa que você conhece há pouco. Ou seja, não acredito em amor a primeira vista, nem amor instantâneo). É claro que a paixão acontece em pouco tempo, já que é uma coisa mais de pele (ta aí, em paixão a primeira vista eu acredito). Mas os meninos Sullivans são impulsivos e sabem amar intensamente e rapidamente, ao que parece...

Uma das melhores coisas sobre a tradução foi que a editora Novo Conceito manteve as palavras sem se importar com a “censura”. É um livro para adultos? Ótimo, então ninguém vai se importar se vai ter palavrão. E não é puxar saco, é apenas o desabafo de alguém que lê muitos livros “adultos” com palavras medidas demais. Como diz o Marcus em muitas passagens: “Puta merda” (e não, isso não é “pesado”). Ou seja, é de acordo com o que a autora escreveu, e isso me gusta mucho – já que mantém a estrutura original!

Divagando: Estou cansada de ler as traduções amaciadas demais. O autor fala algo de forma “bruta” e a tradução querendo dar uma maneirada, coloca algumas palavras que acabam com o “tesão” da leitura. Obviamente, como eu disse antes, não foi o caso deste livro (ainda bem!).

As cenas de sexo são ótimas, com muito ritmo e interessantíssimas. Assim como as cenas de declarações e explosões emocionais. Como a obra é escrita em terceira pessoa, dando ênfase aos dois protagonistas de maneira alternada, fica muito fácil para o leitor acompanhar os sentimentos dos dois e tomar seu partido durante os acontecimentos (e por causa disso, falei com o livro muitas vezes. E não me chamem de louca!).
Mas não gostei de uma coisa: no original, Nicole é Nicola (isso fica claro ao lermos a capa do original). Ok, sei que o nome Nicole soa melhor, mas eu gosto muito da ideia de manter o mais original possível...

O livro tem ritmo e não toma muito tempo para a leitura, suas 272 páginas são muito leves e fáceis de ler.

Gostei muito. Mas olha, já dei uma olhadinha no próximo, e me parece melhor ainda... Desculpa Marcus, mas... Gabe aí vou eu!
comentários(0)comente



Juny K. 26/03/2013

Disponivel em http://www.dear-book.net/

Voltamos a história dos irmãos Sullivan, “Por um um momento apenas” nos mostra o romance de Marcus, o irmão mais velho, dono do Vinhedo Sullivan. Lembrando que é um "livro hot", recomendado para maiores de 18 anos.

Marcus logo no inicio descobre que sua noiva o está traindo. Fica furioso, embora perceba que no fundo não a amava de verdade. A situação o revolta, para extravasar os sentimentos ele quer curtir, recuperar o tempo perdido.

Nicole é uma estrela da musica pop, tem muito talento para cantar, porém sua imagem criada pela imprensa não coincide com a sua real personalidade. Tudo piorou quando seu ex-namorado revelou detalhes de sua intimidade à imprensa. Essa traição a traumatizou, ela não quer entregar seus sentimentos e confiança a mais ninguém para se decepcionar.

Marcus vai à uma balada e acaba conhecendo uma garota incrivelmente linda, a química entre os dois é imediata, eles decidem pegar um taxi e ir para “um lugar mais reservado”. Nicole acha estranho que o cara que conheceu na balada não a reconheceu, seria bom demais encontrar alguém no mundo que não saiba quem ela é. Para aceitar o convite, Nicole pede uma prova para Marcus que ele não é um psicopata, para isso ele pede para ela ligar para qualquer pessoa da agenda do seu celular, ela acaba ligando para a mãe dele, que dá ótimas referencias.

“(...) Marcus se deu conta de que era disso que sentia mais falta. Não só daquele corpo extraordinário, não só daquela paixão, não só a maneira como ela sempre estava pronta para recebe-lo, como agora... mas o quanto ela era pura e inocente.”

Uma noite que prometia ser bem agitada, acaba falhando quando Nicole dorme no trajeto do taxi. Marcus percebe que ela está muito cansada e a respeita. Eles passam a noite em uma das casas de Smith. Com isso, começa um romance conturbado, os dois prometem que vai ser um caso de apenas uma noite, mas as coisas acabam ficando cada vez mais complicadas. Os dois lutam para não se apaixonar, pois além de não quererem nenhum relacionamento devidos as recentes decepções, seria algo impossível, pois Nicole faz shows pelo mundo todo e Marcus tem um vinhedo para administrar... Como será que isso vai terminar?

"Nicole percebeu, tarde demais, que Marcus acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se ela fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ela se perguntou se algum dia ele seria capaz de tocá-la de uma maneira que não transformasse todas as suas células em geleia. Mesmo assim, sua carícia suave era incrivelmente calmante."

Estranho dizer que nesse livro minha personagem favorita foi Nicole, ao invés de Marcus. Os capítulos narrados por ela foram bem mais interessantes, simpatizei com seus conflitos e atitudes.

Gosto muito da conexão entre a família que vai sendo apresentada um pouco mais a cada livro, o fato de Chase e Chloe, que estão noivos, aparecerem em alguns momentos e também os outros irmãos. Me surpreendi com o Smtih, pena que o livro dele demorará a ser lançado, é um dos últimos.

Achei o segundo volume da série MUITO diferente do primeiro, embora provavelmente foi intenção da autora acentuar a diferença de personalidade dos irmãos, Marcus está longe da minha lista de favoritos. A narrativa tem alguns termos mais vulgares que no livro anterior, a linguagem apresentada nos capítulos de Marcus é diferente do que foi apresentado com Chase no primeiro livro. Fora que tem um momento muito “WTF” em que você pensa estar lendo “Cinquenta tons de cinza”. Apesar de tudo isso, vou continuar com a série, quero muito conhecer os outros irmãos, grandes expectativas para o próximo livro, com o bombeiro, Gabe! Recomendo a série.
comentários(0)comente



Nina 26/03/2013

Por Um Momento Apenas é o segundo volume da Série Irmãos Sullivans de Bella Andre, e seguindo a onda hot é um livro sem muitas emoções fortes e suspenses, mas repleto de erotismo! Preparadas para mais uma dose de Sullivan?

Marcus Sullivan é o mais velhos de oito irmãos. Como perdeu o pai muito cedo, coube a ele a missão de ajudar a mãe a criar os irmãos mais novos. Ele assumiu essa tarefa com muita dedicação, mesmo tendo que adbicar a muitas coisas. Por isso, hoje Marcus é um empresário bem sucedido, proprietário de uma linda vinícula em Napa Valley, mas totalmente despreparado para o amor, tanto que surpreendeu Jill, sua namorada há dois anos, traindo-o. Inconformado, Marcus sai no meio da festa de noivado de seu irmão Chase e vai para uma boate decidido a transar com a primeira desconhecida que encontrar.

Nicole Harding é uma pop star conhecida apenas pelo apelido Nick. Seu talento para a música e dança cativou milhares de fãs, mas ela não sabe muito bem como lidar com a mídia, principalmente depois que seu namorado vendeu fotos dela para um paparazzi e fez com que ela passasse a ter uma imagem de baladeira e alcoólatra. Mas no fundo ela é apenas uma garota ingênua que quer viver de sua música. Cansada de ser julgada, Nicole decide sair para uma boate e fazer jus à sua fama com o primeiro que aparecer.

E é assim que Marcus e Nicole se conhecem, em um momento de fraqueza e dispostos a tudo para esquecer as mágoas de seus corações. Mas Marcus não sabe que está diante de uma pop star e Nicole não imagina o quanto Marcus ainda está machucado pela traição. Para estarem juntos eles eles terão que enfrentar grandes desafios, pois não será fácil transformar em permanente um relacionamento que nasceu para durar um momento apenas.

* * * * *

O segundo volume da série me decepcionou um pouco e nem sei explicar muito bem porque. Acredito que por ter gostado de Um Olhar de Amor, eu esperava muito mais desse livro, mas não foi o que aconteceu. Uma das grandes razões de eu ter gostado do primeiro livro foi por ter me simpatizado com o casal, mas o mesmo não se repitiu. Mascus é chato e confuso, não que ele não encante, mas é que são tantos irmãos que é difícil ter preferência por ele. E Nicole é pior ainda, ela não sabe bem quem é e está sempre oscilando entre o papel da sexy pop star e o da garota ingênua.

Mas mesmo assim, tenho que admitir que Bella Andre evoliu bastante em sua escrita. A narrativa está mais fluida do que no primeiro livro e os traumas dos personagens dá um pouco mais de profundidade a trama. E ela também ficou com a boca mais suja pois o linguajar está bem mais pesado agora, principalmente no que se refere às ações e anatomia dos dois, e isso eu não sei se é por se tratar de outras pessoas ou por ter mudado a tradutora. Mas não é nada que incomode tanto.

Enfim, esse livro me fez pensar se essa série tem tanto fôlego quanto pretende, mas no epílogo conhecemos Gabe Sullivan, o bombeiro que promete por fogo no próximo livro (trocadilho infame! rsrs) e que me deixou bem curiosa, quem sabe nesse não rola um pouco mais de simpatia entre nós?

Resenha postada no meu blog: Pronto.Falei!
http://ninattavares.blogspot.com.br/2013/03/por-um-momento-apenasbella-andre.html
comentários(0)comente



Morenalilica 24/03/2013

A história do Sullivan mais velho
Sinceramente? O livro é mais ou menos. Como no primeiro livro da série, “Um Olhar de Amor“, senti falta de profundidade na história. O rítmo é irreal, as coisas acontecem do nada e sem muita lógica.

Esse volume da série conta a história de Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan, responsável pela família desde os 14 anos, quando seu pai morreu. Marcus cuida da vinícola da família e acaba de sair de um relacionamento ruim onde não era respeitado por sua namorada, Jill.

Tudo muda em sua vida quando ele conhece, de maneira inusitada, a pop star Nick, que se apresenta a ele como Nicole, seu nome de batismo. Marcus é um homem de negócios, não é ligado ao mundo da música jovem e não reconhece em Nicole a estrela pop que é e assim, aos poucos, se apaixona pela garota doce, que tem um passado ruim, com relacionamentos destrutivos.

A história gira em torno do casal. Outros personagens até surgem, mas não vou nem enumera-los, pois não são relevantes em momento algum. Há narrações das transas do casal, que me fizeram rir em vários momentos, por causa da linguagem utilizada para descrevê-las. Não sei se isso se deve à própria autora, ou à tradutora, mas os termos utilizados, por exemplo, para se referir ao órgão sexual masculino, são um tanto quanto infantis. Eu preferiria que tivesse sido usado seu nome real ;)

Não vou me estender mais. A história é essa mesma que contei acima e qualquer coisa que eu diga a mais, será mera repetição.

Se eu gostei? Gostei. Mas é um romance bem superficial. É um romance de banca bom. Nada alem disso.

Resenha originalmente postada em http://doceinsensatez.com/blog/resenha-por-um-momento-apenas-de-bella-andre/ - Proibida cópia total ou parcial.
comentários(0)comente



Paulinha 23/03/2013

Marcus e Nicole
O segundo livro dos irmãos Sullivan achei o melhor. Marcus é um cara centrado, que ama a família acima de tudo, quando o seu pai morreu ele assumiu uma grande parcela da responsabilidade de criar os irmãos menores, ajudando assim a sua mãe. Ele cresceu e é dono de um lindo vinhedo em Napa Valley. Infelizmente pega a namorada na cama com outro, isso é o melhor que acontece com ele, pois ele vai a uma boate e encontra a Nicole.
Ela é uma pop star, famosa, linda e sexy. Que tem sua imagem de baladeira e namoradeira, devido a um acontecimento no seu passado. Ambos tem uma forte ligação. Ele um cara maduro de 36 anos e ela de 25 anos. O relacionamento tem seus altos e baixos, pela idade, pelo passado de cada um e também pelo o quê eles querem do futuro. Mas ambos sabem que o futuro só poderá ser melhor se eles estiverem juntos.
Adorei a estória deste irmão.
comentários(0)comente



Leitor Cabuloso 23/03/2013

http://leitorcabuloso.com.br/2013/03/resenha-por-um-momento-apenas-mais-um-romance-delicioso-da-escritora-bella-andre/
Olá Ouvinte leitor romântico! Essa não é a primeira resenha que faço dos livros da saga dos deliciosos irmãos Sullivan da escritora Bella Andre. Se você ainda não leu minha resenha de “UM OLHAR DE AMOR“, deixo o link aqui para você poder conferir. Mas vamos ao que interessa, já que esta resenha se refere ao segundo livro da coletânea de romances eróticos para as mulheres. E em “POR UM MOMENTO APENAS” vamos acompanhar o romance ente Marcus Sullivan e Nicole Harding, que após suas desventuras amorosas se conhecem em uma boate e decidem se entregar loucamente por um prazer sem compromisso.

Porém, as coisas não saem bem como eles planejaram e o que seriam apenas uma noite de loucura para esquecer toda dor de relacionamentos passados, se tona em uma irresistível paixão.

Como a vida pacata de Marcos que ajudou a criar seus sete irmãos vai se adaptar a vida agitada de uma pop star e símbolo sexual da Nicole? Isso leitor, você só vai saber lendo. E confesso que você não vai se arrepender.

A autora Bella Andre continua com sua escrita simples e envolvente, talvez seja isso, que torna seus livros tão irresistíveis de ler ou de não parar de ler. Realmente quando se começa fica impossível não devorar em apenas um dia. Os personagens envolvem tanto o leitor no seu mundo que chegar ao fim do livro é uma questão de necessidade.

No entanto, tenho uma ressalva, que pode ser positiva ou negativa, depende do seu ponto de vista. Se você está procurando um livro para distração e divertimento, Bella Andre e seus lindos Sullivans são uma mão na roda, agora, se você é aquele que anda procurando o que há de podre no reino da Dinamarca, “POR UM MOMENTO APENAS” não é seu livro. Nem chegue perto, inda mais se você não gosta de livro com cenas de sexo.

Tiro esta advertência, claro se você é aquele ou aquela leitora que adora um romance erótico recheado de cenas diabéticamente apaixonantes. Se você é esse leitor, então deguste sem nenhuma parcimônia, pois não trem contra indicação. Quanto mais Bella Andre melhor!
comentários(0)comente



Eli 20/03/2013

Os Sullivans já tinham dado o ar da graça aqui no blog. No primeiro dessa série, Bella Andre havia nos apresentado a Chase, o fotógrafo famoso que se viu arrebatado por uma "amor miojo", deixando se levar por esse sentimento inebriante (Clique aqui e leia a resenha de "Por Um Momento Apenas"!). No segundo volume dessa série, ficamos conhecendo um pouco mais sobre Marcus Sullivan, o irmão mais velho dessa família. Cheio de responsabilidades depois que seu pai havia morrido, Marcus tomou para si os cuidados dessa numerosa família, já que havia a nuvem da falência pairando sobre as cabeças de nossos heróis (não se esqueçam que eles são vários). Vivendo um relacionamento morno, que ele considerava satisfatório, a última coisa que ele acreditava que pudesse acontecer era uma traição por parte de Jill, sua noiva fria e sem coração, que ainda tentou argumentar contra o inevitável: ela estava na cama com outro homem quando foi flagrada pelo TDB Marcus. Revoltado diante da situação, ele acredita que merece uma noite de descanso, nos braços de alguma desconhecida, que da mesma maneira que ele, procura uma noite louca e nada mais. Nesse ínterim, a gente fica conhecendo a cantora pop do momento, Nicole Harding, alguém que vende uma imagem de sedutora, mas na verdade é uma moça de 25 anos com muitas inseguranças, que quer encontrar um amor para si (que não quer?). Marcus e Nico percebem um no outro que existe muito mais do que somente um envolvimento passageiro, que faz com a gente suspire alto pelo Sullivan da vez. A "primeira vez" dos dois foi uma bela noite de sono por parte de Nico, que simplesmente desmaia de exaustão nos braços de Marcus. Teve gente que achou estranho isso ter acontecido. Eu confesso que gostei. Foi fofo o modo como Marcus olhava para ela, e sentia que ela era mais do que aquela "mulher fatal" que demonstrava ser. Não demora muito para Marcus decidir que quer Nico em sua vida, e ele vai lutando para isso acontecer, mesmo diante de uma garota tão teimosa como ela. Ao contrário do livro do irmão Chase, onde tudo acontece tão rápido que você nem sabe de onde veio tanto envolvimento, achei as coisas entre Marcus e Nico mais suaves e calmas. Existe um tempo de maturação para o envolvimento dos dois. E as cenas de sexo são bem mais românticas. Algumas meninas gostaram mais de "Um Olhar de Amor" do que "Por um momento apenas". Eu confesso que gostei mais desse aqui. Marcus é o tipo de protagonista que eu procuro nos livros de romances que leio: romântico, fofo, compreensivo... Sempre disposto a fazer o que for preciso pela amada... Um desses a gente não encontra nem a pau por aí. O jeito é comprar o livro da Bella Andre mesmo.
comentários(0)comente



Julia G 19/03/2013

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com

“Os lábios dele finalmente mostraram um pequeno sorriso. Esteve tão sério até aquele instante que ela ficou mais do que surpresa ao ver os cantos da boca de Marcus se moverem para cima. Diante do sorriso dele, aquele frio na barriga que sentiu ao vê-lo pela primeira vez na boate, uma visão tão poderosa e forte, começou a se espalhar por todos os cantos.
Claro que ainda queria beijá-lo, mas, de repente, também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que ela era responsável por isso.” (p. 46)

Ao descobrir a traição de sua noiva, Jill, Marcus, o primeiro dos irmãos Sullivan, decidiu que não queria mais, ao menos por enquanto, se entregar a um relacionamento. Por isso, foi à boate aquela noite para encontrar alguém com quem pudesse dividir uma noite de sexo e prazer sem compromisso. Só não esperava sair de lá acompanhado de Nicole Harding.

Ainda que Marcus não soubesse, Nick, como era mais conhecida, tinha uma carreira promissora na música e era reconhecida como estrela pop. Sua imagem perante o público, porém, não condizia exatamente com o que ela era, em conseqüência, principalmente, de uma traição de seu ex-namorado. E Nick se dirigiu à boate com as mesmas intenções que Marcus, mas talvez seus planos fossem frustrados.

A atração entre os dois é quase incontrolável e aquilo que deveria durar apenas uma noite pode ir além do que eles planejavam.

Por um Momento Apenas, segundo volume da série Os Sullivans, de Bella Andre foi uma leitura muito mais agradável que Um Olhar de Amor. Ainda que a história, assim como no livro anterior, seja um tanto superficial e realmente não seja uma leitura que possa mudar a vida de alguém, o desenvolvimento do romance foi mais envolvente e quase crível.

A narrativa de Andre mais uma vez contribuiu para a leitura, já que a forma como escreve permite que se deslize pelas páginas sem ao menos perceber. O uso de vocábulos diferentes e um pouco mais vulgares, contudo, pode atrapalhar aqueles que preferem algo mais delicado – eu não tive problemas com isso, já li coisas mais chulas e não desgostei. Outro ponto é que algumas expressões usadas eram bastante cafonas; detalhe que se dispersa logo para os que se distraem com os acontecimentos.

O casal principal segue a mesma linha do primeiro livro; um homem decidido e uma mulher um tanto insegura nas questões sentimentais/sexuais. A situação, porém, é diferente agora. Outro contexto, outra história. Outras dúvidas e sentimentos que são mais bem explorados, o que permite, conseqüentemente, maior envolvimento com a história. As cenas de sexo, ainda que abundantes durante toda a história, agora estavam inseridas em um contexto e adicionavam algum conteúdo ao enredo principal.

A regra do livro anterior se repete a este: é um livro que serve para entreter, mas sem grandes expectativas. É leve e fofo, que para os mais sensíveis, como eu, pode arrancar um ou outro leve suspiro.
comentários(0)comente



Paloma Viricio 14/03/2013

Misto de amor e prazer
Por Paloma Viricio

FICHA TÈCNICA
Autores: Bella Andre
Titulo: Por um Momento Apenas
ISBN: 9788581631943
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 272
Formato/Acabamento: 16x23x1,8
Peso: 0.395 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 9,0
Diagramação: 10
Nota geral: 9,66

Visão Geral

De um lado Marcus um homem maduro de 36 anos, o cabeça da família Sullivan, dono de uma vinícola em Napa Valley, deliciosamente sensual, deveras elegante. Do outro Nicole, uma jovem de 25 anos mais conhecida como Nick, grande popstar, bonita, talentosa, decidida. Os dois aparentemente não sustentam nada em comum, mas tudo muda quando um percebe o outro com um olhar de puro desejo e querer.

Inicialmente os dois queriam apenas sexo sem compromisso. Marcus passava uma fase de incertezas na vida. Tinha entrado no apartamento da noiva que estava com ele há seis anos e visto a mesma praticando ato libidinoso selvagem com outro homem. Nicole havia sido feita de palhaça pelo ex-namorado que divulgou publicamente várias fotos intimas do casal. Ela ficou conhecida com baladeira, insana. Como puderam confiar tanto em pessoas como essas? Depois de se conhecerem em uma boate, sentirem-se loucamente atraídos um pelo outro, Nicole sai de lá e segue um destino desconhecido ao lado de Marcus. Definitivamente coração partido não estava nos planos dos dois... mas prazer e muito sexo, sim. Será que as diferenças gritantes entre eles será grande obstáculo para que continuem juntos? O tesão se tornará amor ou tudo terminará depois de uma noitada quente?

Esse é o segundo livro apimentado da Bella Andre. Confesso que em vista do primeiro foi um pouco decepcionante. Enquanto lia, passavam muitos flashes de Um olhar de amor na minha mente. Os homens da família Sullivan são machos gostosos, irresistíveis assumidos, mas vi praticamente a mesma base de escrita somente com personagens diferentes. Eles se conheceram e na mesma hora já sentiram um fogo consumindo o corpo dos dois, ela era frágil, perfil de mulher pequena e ele todo homem grande robusto... o típico herói protetor. E foi assim também que aconteceu no primeiro livro. Além disso, essa edição veio recheada de palavrões desnecessários. Poderia manter a mesma linha do primeiro nesse quesito, afinal... não é porque o livro é erótico que tem que ser repleto de palavras fúteis.

O trabalho Misto de amor e prazer de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Para conferir a resenha completa acesse:
http://palomaviricio.blogspot.com.br/2013/03/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



Adriana 13/03/2013

Por Um Momento Apenas
Cada vez me apaixono mais um pouco pela escrita de Bella Andre e pelos irmãos OS Sulivans.
Em Um Olhar de Amor achei que tudo aconteceu rápido demais, avassalador demais para tam pouco tempo , mas mesmo assim muito gostoso de ler .
Mas este segundo livro da serie me tirou toda má impressão que o primeiro me deixou. Marcos é completamente encantador.
Marcos tem 36 anos e por ser o mais velho dos 8 irmãos, após a morte do pai foi ele que sempre administrou os negócios o os problemas da família, sempre presente e super responsável colocando sempre a família em primeiro lugar, em tudo, até de si mesmo.
Com sua namorada Jill, que é aparentemente perfeita para ele. Mas seu mundo meio que desaba, quando ele descobre que esta sendo traído pela mulher com que queria constituir uma família, quando ele a paga na cama com outro.

Então quando ele sai do apartamento da ex, decide que do que ele precisa mesmo é relembrar os velhos tempos e ir atrás de uma noite sem compromisso só uma noite de sexo casual e selvagem com uma desconhecida.
E no mesmo dia que acontece isso também é a noite do jantar de família, que também ere a noivado de Chloe e Chase (lindos).
Como não quer estragar a noite de todos com seus problemas ele sai de mansinho para uma boate onde ele acaba conhecendo Nicole.
Nicole que também é conhecida como a Pop Star Nick , uma cantora muito famosa que é considerada leviana por te se envolvido em uma serie de escândalos. Mas já esta cansada de ser taxada como a Por Star que fica com qualquer um todas as noites, quando não é exatamente isso que acontece.
Mas nesta noite ele que fazer jus a sua fama, se vestindo de um modo escandalosamente sexy e sensual.
E sai para a balada onde conhece o Marcos, os dois saem para uma noitada de muito sexo sem compromisso, mas.......
A noite dos dois é maravilhosa, ( acontecendo tudo que Marco imaginava que não aconteceria)passou com Nicole dormindo no seu colo, a noite toda, pois esta morta de cansada por causa dos shows ( o que ele não sabe pois não a reconhece como a pop star famosa que é).

Marcos passa a noite toda olhando Nicole dormir, cuidando daquela mulher com cara de menina. De manhã ela acorda toda sem graça e ele todo fofo prepara um café da manhã para os dois. Quando ele a beija e a manda ir embora , Nicole se sente rejeitada e vai embora sem se identificar corretamente para ele.
Afinal ele nem queria um compromisso, mas também não queria ter sido rejeitada.
Então Nick decide enfiar a cara no trabalho. pois ele veio a esta cidade para gravar um clipe o a coreografa Lory, que por coincidência (o que Nick ainda não sabe) é irmã de Marcos.
E a partir dai começa um romance maravilhoso cheio de revira volta que me encantou do começo ao fim. Alem de matar a saudade de Chase e de Chloe, também vamos conhecendo aos poucos o restante da família que serão os protagonistas dos próximos livros, o que é perfeito !!!!!!!!!!!!!!!
Enfim estou me apaixonando pela serie.
comentários(0)comente



Jois Duarte 13/03/2013

To meio decepcionada com essa família e as histórias me parecem sempre iguais: mocinha que tem um passado traumático por culpa de um homem, marido ou namorado, e mocinho que adora a vida de solteiro e está decidido a não se casar, mas que quando vê a mocinha essa decisão vai pro ralo, ele fica encantando e já começa a pensar em casamento, filhos, casinha com cerca branca e blá blá blá ¬¬

E as histórias não têm um enredo de fato.
Ellen 11/07/2013minha estante
Tb estou decepcionada por esse motivo e muitos outros mais. Mas tô vendo que apesar disso vc deu 3 estrelas. ????
O que mais me incomodou no livro foi a maneira como a autora cria absurdos para que a história possa continuar.
Gostaria de ler um livro, desse segmento, que os fatos narrados pudessem ter acontecido na vida real. Com personagens femininos fortes. Será que é pedir muito?




Quinha 12/03/2013

[Fuxico de Leitor é Livro] Resenha Por um Momento Apenas
Estava muito ansiosa para ler o livro Por um Momento Apenas. A primeira leitura da serie os irmãos Sullivan já havia me agradado bastante, por esse motivo o segundo livro estava sendo regado por muitas expectativas por mim.

O personagem Marcos Sullivan é o protagonista dessa estória, ele tem 36 anos é um empresario muito bem sucedido no ramo de vinhos. O Marcos se tornou um homem bem serio pois na sua infância teve que assumir a responsabilidade de cuidar juntamente com a sua mãe dos seus sete irmãos mais novos após a morte do seu pai. Após descobrir que estava sendo traído por sua namorada ao qual ele sonhara construir uma família, Marcos resolve ir em uma balada em busca de uma mulher para ter uma noite de muito sexo, e principalmente sem envolvimento emocionalmente.

Marcos acaba conhecendo Nicole, porém ele não faz ideia que ela é uma famosa cantora e simbolo sexual. Nicole ao perceber que Marcos não sabe quem ela é, acaba se interessando mais ainda por ele, já que ela gostaria de ser tratada pelo menos uma vez como Nicole e não como Nick a super pop star.

Os dois acaba se conhecendo aos poucos e se envolvendo de forma intensa. E a tentativa que os dois tinha de não se envolverem emocionalmente acaba sendo frustada, pois ambos começam se apaixonar um pelo outro.Porem grandes são os obstáculos que impedem que esse casal fique juntos. Será o amor deles mais forte que as barreias que impedem essa relação?

Por um Momento Apenas é um bom livro, a autora conseguiu realizar o que o livro se propõem. O livro tem uma escrita simples que proporciona uma leitura fluida e é uma ótima pedida para uma leitura de entretenimento.

Por ser uma literatura mais erótica o livro é mais indicado para jovens - adultos. Super indico Por um Momento Apenas para quem curte esse tipo de literatura
comentários(0)comente



Viviane 11/03/2013

Blog Razão e Resenhas || Por um momento apenas - Bella Andre
Minha resenha:

Para começar preciso dizer que posso não ser imparcial pois adoro a escrita da autora Bella Andre.
Ela consegue me deixar deliciada com seus protagonistas e nesse segundo livro da série Irmãos Sullivan ela caprichou. (Marcus seduz...avemaria*.*)
Como diz lá na sinopse Marcus tem 36 anos e desde a morte de seu pai foi ele quem administrou negócios da família, trabalhando desde pequeno para que não fossem a falência. Sempre presente e sempre responsável e nunca tempo tempo de qualidade pra si mesmo.
Ele está envolvido num relacionamento que acredita ser perfeito. Mas o coitado(delício) não sabia era que sua namorada o estava traindo. Numa fatídica noite ele pega a mesma na cama com outro.
Marcus reage de maneira até discreta ao meu ver, ele tem até a decência de ouvir os argumentos de Jill, esse é o nome da moça(ordinária). Mas graças aos céus ele desiste de sustentar o relacionamento. Ele sai do apartamento da ex já com a consciência que tudo que viveu nessa relação não passou de uma farsa, Jill mostrou sua verdadeira cara e ele não queria mais aquilo.
Marcus resolve ir para uma boate e pensa consigo mesmo que depois de dois anos num relacionamento onde não foi considerado e nem respeitado o que ele mais precisa é de uma noite de sexo casual e selvagem...ui
Ao mesmo tempo vamos conhecer Nicole Harding, mais comumente chamada de Nick, cantora pop mega famosa. Nicole é considera uma leviana inconsequente no mundo de sucesso que vive, todos acham que ela fica com qualquer um a cada noite e ainda por cima sempre tem uma notícia ou outra de escândalos em que ela não esteve envolvida. Ela se veste de modo extremamente sexy pois seus agentes acham que isso vai atrair a mídia, negativamente ou não, é isso que ela pensa que tem que se sujeitar pra continuar nas paradas depois de tanta luta para ser cantora. O destino urde então de Marcus e Nicole estarem na mesma noite na mesma boate, ambos com a cabeça cheia de problemas e achando que tudo o que precisavam era de uma noite apenas nos braços de alguém.
Os olhares se encontram, ele um homem de negócios vestindo um terno elegante num lugar cheio de gente vestida informalmente para "balada", e ela vestida "para matar". Não deu outra, os dois pegam um táxi e vão para a mansão do irmão de Marcus.
A primeira vez dos dois é alucinante, uma noite mágica...rsrsrs, com Nicole dormindo que nem anjo no colo de Marcus. Sim tracinhas, ela com aquele homem gostoso nas mãos e vai dormir até babar.
Mas tipo, isso que faz a mágica acontecer. Marcus passa horas olhando o rosto de Nicole e no seu íntimo sabe que essa mulher com cara de menina ali em seu colo aparenta algo que não é.
De manhã ela acorda toda sem graça, se lava e vai conversar com ele. Marcus então a beija, um beijo louco, que aflora a libido dos dois em mil graus e isso o assusta demais, ele fica meio desnorteado e a manda embora. Nicole parte se sentindo rejeitada, óbvio. Ela então vai para o ensaio da coreografia de um clipe que vai lançar e sem saber que a coreógrafa do clipe, Lori, é irmã de Marcus e que ela o tinha convidado para assistir a filmagem.
Bom, não nego que me deu um frenesi quando eles dão de cara um com outro. Lori os apresenta e diante do tom de voz seco com que Marcus responde desconfia de que algo não vai bem. Nicole e Marcus se cumprimentam como se não se conhecessem, tensos, Lori convida novamente o irmão para ficar e assistir ao ensaio de dança. Ele fica ali, parado, exitado com a mulher que rejeitou mas que não saiu de seus pensamentos desde o momento em que colocou os olhos nela. Marcus fica sabendo que Nicole é Nick, a cantora pop de mais sucesso no momento e fica espantado, no entanto fica mais louco por ela e resolve não perder tempo, não vai rejeitar a atração que ambos sentem.
Eles tem sua primeira noite de amor ardente e também não conseguem se desgrudar um do outro. Os problemas começam a surgir, tal como ele ter de entrar nos lugares escondido para que não sejam fotografados por paparazzis. Ele quer namorar de boa, mas ela tem medo que sua fama acabe afetando negativamente os negócios dele...enfim. Tudo colabora para que essa paixão não dê certo, até mesmo a diferença de idade dos dois, que muitas vezes incomoda Marcus.
Mas o amor...ahhhh, o amor, ele espreita, ele adentra e não larga mais os corações. Então Marcus resolve que vai conquistar o coração dessa mulher custe o que custar, é nessa hora que fico louca por ele, que HOMEM ♥
O que me conquistou foi ver uma mulher insegura, que tinha desistido do amor encontrar um homem que na verdade era talvez até mais inseguro que ela. Quando eles vão se abrindo um para o outro também vão amadurecendo não só a relação, mas vão crescendo como pessoas. Marcus faz Nicole ver que aquela mulher moldada para ser um símbolo sexual não era a essência da artista que ela poderia realmente ser. E Nicole por sua vez mostra para Marcus que ele não tinha que ter medo de se envolver, que não precisava se sabotar escolhendo mulheres que no seu subconsciente não o levariam ao casamento, a uma família. A história não fica só nas trepadas desvairadas a cada capítulo, eles se ajudam e se completam psicologicamente, se é que me entendem.
A história flui rapidamente e sei que se eu não parar por aqui vou contar tudo, e não posso fazer isso não é tracinhas?
O romance pode até ser um tanto clichê, mas quem gosta mesmo de uma gostosa história de amor não poderá deixar de ler Por um momento apenas, Marcus Sullivan me conquistou.
A capa do livro é muito bonita, as páginas são creme e muito confortáveis a leitura, a fonte é perfeita e a diagramação normal.
Recomendo o livro para todos que gostem de histórias de amor. Eu já estou ansiosa esperando pelo terceiro volume da série "Não Posso me Apaixonar", que devorarei com alegria. Beijos meus leitores, até a próxima postagem.
comentários(0)comente



Marcia 05/03/2013

Marcus depois de pegar sua namorada na cama com outro homem, decide ter uma noite de luxuria. Por ser o mais velho dos Sulliivan, sempre colocou a família em frente de tudo até mesmo da sua vida pessoal. Porem, ele estava cansado de ser o responsável.

Buscando esquecer sua ex ele vai até uma boate, para conhecer alguém, que assim como ele não esperasse nada além de um momento apenas.
Nicole — Nico — é uma cantora de pop mundialmente conhecida. Rotulada como uma mulher promiscua, mas ela não era nada disso. Nicole é ingênua e se vê, traída e profundamente magoada, quando seu ex publica fotos da intimidade dos dois.
Para esquecer essa traição, ela também decide que iria encontrar alguém para terem uma noite de sexo selvagem.

Claro que o encontro dos dois é eletrizante. Mas a noite de sexo fica em segundo plano, quando Nico adormece nos braços de Marcus. Neste momento é criada uma ligação,intensa e quase palpável.
Resenha Completa
http://segredosqueferem.blogspot.com.br/2013/03/resenha-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



stsluciano 02/03/2013

Sinopse grande, não? Também achei, mas, enfim…Meu segundo Bella Andre, e, não coincidentemente, o segundo livro da série “Os Sullivans”, que promete ter oito volumes. Gostei muito do anterior, “Um Olhar de Amor”, em especial por não esperar muito dele após não ter me saído bem com os “Cinquenta Tons de Cinza”, mas a autora conseguiu entregar um livro diferente, com uma temática – apesar de igualmente “hot” – mais polida e bonitinha, sem os trechos que me encheram de vergonha alheia.

A série se propõe a narrar o encontro de cada um dos oito irmãos com o amor. Assim, aqui vemos mais um deles ficando frente a frente com o sentimento. O da vez é Marcus, o dono do vinhedo onde se passa o livro anterior. Filho mais velho, tem um desenvolvimento um pouco mais complexo que o irmão, por ser o primogênito da família e ter se sentido responsável por fazer algo quando seu pai falecera e deixara sua mãe sozinha com oito bocas para sustentar.

Até aqui tudo bem, apesar do sentimento de obrigação, Marcus não é um cara estritamente chato, e, convenhamos, o maior atrativo nestes livros são as cenas picantes, então é por isso que esta característica não é tão explorada pela autora, apenas sendo feita menção a ela quando ele discute com Nick.

Nicole (Nick) é uma popstar, mas Marcus não a reconhece quando ela entra, toda sedutora, em uma boate onde ele afogava as mágoas por ter sido traído. Ela também havia sido traída e, assim como ele, estava ali para encontrar alguém com quem pudesse ter uma noite de sexo sem compromisso.

Ok, são adultos, eu posso entender isso.

Mas daí me volta uma coisa à cabeça: gostei do livro anterior por ter simpatizado com o casal, Chase e Chloe. Isto não aconteceu aqui. Marcus é confuso, e a figura de uma popstar “à procura” não foi muito bem trabalhada, ao menos na minha opinião.

Apesar de a autora ter evoluído um pouco no sentido de, aqui, os personagens, que já carregam uma ferida causada por um relacionamento que acabara trágico, resistem mais em se entregar a um novo compromisso. Gostei deste avanço, ainda mais por, no livro anterior, a entrega de Chloe para Chase, um completo estranho, pouco tempo após ter sido agredida pelo namorado, ter me soado forçada. Marcus e Nicole resistem o quanto podem à tentação, e mesmo quando se entregam um ao outro, o fazem com alguma reserva.

E chegamos as cenas que são o chamariz do gênero. Aqui Bella Andre me pareceu um pouco mais desbocada. No anterior ela era bem mais sutil ao descrever as cenas e anatomia dos personagens. Talvez tenha sido por causa da mudança de tradutora, ou, ainda, para ela deixar claro ao leitor que se tratam de pessoas diferentes. Ou mesmo uma mudança em seu estilo.

Por fim, não posso deixar de me perguntar se a série tem tanto fôlego assim. Gostei muito do primeiro livro, ao ponto de ter ficado ansioso pelo lançamento deste, que, de um modo geral, me agradou também. Mas Bella Andre perdeu o tom de novidade, e o modus operandi, ‘homens bonitões e solteiros procuram” não funcionará eternamente.

Ao menos o Epílogo nos apresenta uma situação que pode mudar a forma como as coisas acontecem. Mesmo estando apenas em seu segundo volume, acho que a série merece uma mudança. Bom, em breve nos encontraremos com Gabe Sullivan.
comentários(0)comente



243 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR