Jessica Oliveira 02/08/2011
Prisioneira da Paixão
Esse é o primeiro livro da série Ricos, ousados e sensuais. Rashad conheceu a Tilda quando ela trabalhava em um bar como garçonete, logo que ele a viu descobriu-se completamente apaixonado. Então resolveu fazer de tudo para conquistá-la.
Matilda era uma jovem e ingênua de apenas 18 anos com um padrasto brutal e uma mãe com pouca estabilidade emocional. Ela trabalhava na boate a mando do padrasto que a chantageava, se ela não cumprisse as ordens quem sofria as consequências seriam a mãe e os irmãos dela. Rashad se mostrava afetuoso e carinhoso com Tilda e aos poucos a conquistou. O relacionamento de Rashad e Tilda tinha tudo para dar certo mas um dia sem motivo algum Rashad rompe com o namoro dos dois.
Cinco anos depois Tilda descobre que sua mãe tem uma dívida monstruosa com aquele que abandonou sem nenhuma explicação. Sem ter como saldar o débito da mãe, Tilda resolve procurar Rashad e pedir um pouco mais de tempo para conseguir o dinheiro. Ele diz que só existe uma forma de pagá-lo: com o corpo. Então após muito pensar Tilda resolve ser a concubina de Rashad.
Esse livro começou completamente diferente dos outros, pois a Tilda logo no inicio se mostrou forte e não cedia aos caprichos do mandão Rashad, mas bastou a estória começar a engrenar para eu ter me arrependido de tê-la elogiado. A Tilda começou a amolecer em relação ao Rashad, praticamente dizia sim para tudo e ainda perdoava os erros do dele. Achei que ela deveria ter sido mais dura, por que afinal o que ele fez para ela merecia um castigo beeeem grande, mas fora isso a estória é leve e gostosa de se ler. Segue o estilo da LG, como não poderia ser diferente.
Mais resenhas no blog:
Romance e Livros
http://livrosmelosos.blogspot.com/