Dani Sousa - @eulieulerei 14/09/2020"Boneca de Ferro"Seguindo o padrão SS de escrever com protagonistas mulheres, aqui conhecemos Lara Cameron uma criança que cresce sem a mãe, que morre ao dá luz enquanto seu pai bêbado se divertia no puteiro.
.
Ele era cobrador de aluguel e tomava conta de uma pensão do único banco rico da cidade. Após um AVC do pai de Lara ela assume sua função enquanto ele tenta se recuperar e tem seu primeiro contato com o mundo imobiliário.
.
Ela aprende muitas coisas com os hospedes sobre finanças e construções, e tem uma ideia e luta para colocar seu plano em ação utilizando além do empréstimo solicitado ao banco e como em muitas histórias do Sheldon tem homens babacas ela é obrigada a dá a sua virgindade a esse banqueiro para concluir o negócio, entre todos os acontecidos é dai para o mundo até se tornar a famosa "Boneca de Ferro" dominando Chicago e metade de Nova York.
.
Lara se torna poderosa no mundo dos negócios e odiada por muitos que trabalhavam com ela, acaba tendo um relacionamento com Paul Martin, um homem bem mais velho e casado e envolvido com a máfia e louco por ela, até ela se apaixonar perdidamente por Philip um grande músico que Lara se apaixona desde a infância ela o imagina em seus devaneios e não resiste ao encontra-lo pessoalmente.
.
Uma história de luta e conquista, amores e traições, bem estilo a la Sheldon de escrever, a leitura flui bem rápido, consegue prender um pouco a atenção do leitor, mas não é um dos melhores.