spoiler visualizarLivros e Pops 16/11/2023
Viagem no tempo é vida!! Quero meu Ian também...hahaha
Sophia é a personificação do caos! Um caos divertido e sortudo por ter encontrado seu verdadeiro amor no século 19 graças a um celular velho. hahahah
A continuação de Perdida não perde a pegada de narrativa envolvente de Carina Rissi. Com muito humor, e situações mirabolantes, dessa vez, temos uma Sophia aprendendo a viver no século 19 porque escolheu estar ali. Ela escolheu permanecer em uma época que não era a sua por amor ao cavalheiro mais charmoso que já existiu aqui no Brasil: Ian Clark.
Falando nesse fictional boy, o que eu posso dizer ele? Que é meu crush de anos? Sim, porque na época que li Perdida( isso foi a muuuuitos anos atrás), me apaixonei pelo príncipe brasileiro e o tempo não fez o sentimento mudar, pois lendo a continuação da história em pleno 2023 e com 29 anos de idade, eu sei que ficaria apaixonada por ele caso fosse eu no lugar de Sophia. Eu amo a paciência e o amor que o Ian pela Sophia! O carinho e devoção são incríveis e apaixonantes de acompanhar. Gosto que mesmo a Sophia sendo um desastre de mulher do século 19, o Ian se diverte com ela e ama o desastre dela. O desastre que ele escolheu para ser companheira dele. Amo isso! Amo a forma como a Carina construiu o amor deles e como de maneira tão leve, ela mostra que a confiança dos dois é praticamente inabalável.
Disse praticamente inabalável propositalmente, já que nessa história acontecem algumas tretas que chegam a querer abalar, sim, as estruturas do amor deles. Ainda bem que nos livros tudo é lindo e feliz e os dois ficam ali, juntos e companheiros até o fim.
Sophia se casa com Ian e agora precisa aprender a cuidar da casa e orientar a irmã mais nova de Ian. Parece que Sophia não nasceu pra essa missão, já que no início é um verdadeiro desastre! Desastre com vinhos, com casamento(que quase não aconteceu por causa do latim), por causa de uma crinolina e por muito mais motivos que você possa imaginar. Mas a sorte de Sophia é que ela não está sozinha para enfrentar todos esses desafios. Ela tem Ian e tem os novos amigos que fez naquela época. mesmo tendo alguns personagens CHATOS pra caramba, as boas companhias de Sophia valem a pena.
Fiquei tão feliz com a gravidez dela. Fiquei sofrendo junto com Sophia também de véspera. Ficava imaginando o sofrimento que seria o parto no século 19 sem anestesia e sem qualquer facilidade(que vamos combinar, não são tantas, mas ajudam) da modernidade.
Eu amei essa continuação, no inicio, não esperava tanto da história. Incrivelmente ela foi me cativando e acabei gostando muito de tudo o que a história entregou.
site: https://www.instagram.com/livrosepop/