O Inferno de Gabriel

O Inferno de Gabriel Sylvain Reynard




Resenhas - O Inferno De Gabriel


806 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Fabiana657 02/08/2021

Excelente
É uma história excelente, cheia de romance, confissões e determinação.
Julia e Gabriel são personagens com muitos problemas, mas que estão determinados a seguír em frente e buscam um no outro melhorar e ser feliz.
comentários(0)comente



Natalia 30/07/2021

livro denso, confuso em muitas cenas, o protagonista é arrogante e sem nenhum carisma, protagonista bobinha demais que parece não ter nada demais na personalidade dela e ele se vê querendo ela só porque ela parece pura!! achei um motivo vago ele desejar tanto ela somente por isso, nas duas vezes que tentei ler o livro não consegui me envolver na história, não achei cativante, achei uma leitura cansativa !
comentários(0)comente



Tony 23/07/2021

Um livro com uma história monótona e sem entusiasmo. Achei muito ruim o enredo. Não gostei da história. E achei péssimo o último capítulo. Um livro que ao menos me trouxe curiosidade em Dante única coisa que me interessei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dany Siviero 18/07/2021

O Início
A retomada de uma antiga e tórrida paixão traz a tona sentimentos profundos de Julia e Gabriel. Medo, culpa, raiva, ciúme é o enredo desse romance.
comentários(0)comente



Flávia 18/07/2021

Apaixonada por essa história.
Meu livro preferido! Amei a leitura do começo ao fim. Perfeito. Fiquei alguns dias sem consegui ler outros. Fiquei naquela -"Nada vai ser melhor que esse" rsrs
Paula 18/07/2021minha estante
A famosa ressaca literária! Quem nunca haha




Juliana 17/07/2021

Movida pela raiva
Livros e suas histórias são coisas muito engraçadas. Afinal, o livro que alguém ama pode ser o que outra odeia e às vezes a gente mesmo relendo muda muito a forma de ver a história e os sentimentos que têm sobre ela. Eu não ando em um bom momento para romances, mas resolvi encarar esse... E eu terminei, mas movida pela raiva.

Eu odiei os personagens, a narrativa, a história e até a cena de sexo me fez revirar os olhos.
O autor resumiu a mocinha em bela e casta e TODA VEZ que ele fala nela ele lembra que Julia, Julianne, Beatriz é bela, pura, inocente, boa, tímida... Ela olha para o chão e morde os lábios por qualquer coisa. Ela cora e quase infarta quando é beijada. Ah, sinceramente sabe?!
Ele, Gabriel, é um babaca presunçoso, grosso e metido que tem atitudes idiotas "justificadas" por um passado infeliz. O grande "tormento" dele é só um drama bem exagerado.
Sinceramente, nenhum personagem me despertou a minina simpatia.
Às mulheres, tirando Julia, a irmã e a mãe, são todas descritas de forma pejorativa. São vulgares e loucas (sério???).
A narrativa toda esquisita eu justifico, em parte, por ser um homem escrevendo um livro hot.
Enfim, não vou ler nenhum dos outros livros da série e nem esse eu recomendo a leitura. Até o autor eu pretendo evitar. Vi muita gente que amou a história e justamente por tudo que eu odiei, só confirmando minha primeira assertiva. Então, boa sorte para quem quiser tentar.
comentários(0)comente



Mari 01/07/2021

Eu gostei bastante embora o livro tenha me feito surtar horrores. O romance foi um dos maiores slow burns que eu já li na vida, pq todo o desenvolvimento do romance acontece muitoooo devagar mesmo, de uma forma que eu não esperava de jeito algum. Oq começou sendo algo que me irritou, o autor conseguiu me incitar e continuar o romance e a trajetória deles. Não vou dar 5 estrelas pq o slow burn deles é tão lento que as vezes dá raiva ou ?entedia? , mas a mistura desse romance com uma pegada mais literatura e arte, além da música, dão ao romance uma pegada muito emocionante e inspiradora.
comentários(0)comente



Mani 27/06/2021

Muito bom
Julia é aluna do Gabriel, mas o que ele não lembra é que eles já tiveram um encontro na adolescência. Ele foi escroto com ela em algumas oportunidades mas no fundo ele a protege. O casal que precisa um do outro para se conectarem e reencontrarem. Um livro tenso mas muito bom.
comentários(0)comente



VitAria.Ferreira 25/06/2021

Devoção é que fala né..... Quero um Gabriel para já.
Esse livro me surpreendeu muito mesmo. No começo Gabriel parece aqueles caras que manipulam as mocinhas nas histórias, mais isso so acontece no começo mesmo!!!! Aaaaa eu nunca vi um homem ter tanta devoção a uma mulher quando Gabriel teve pela personagem principal. Que homem amigas , que homem. Fiquei apaixonada por Gabriel e cai na real que nunca iria encontrar um cara igual ele. ( Fiquei decepcionada ) Gabriel é um homem charmoso, gostoso e acima de tudo um cavalheiro. A devoção e o amor a personagem principal é tudo. E não poderia esquecer a noite caliente que eles tiveram, sim o hot demorou para acontecer mais eu digo quando aconteceu MEU DEUS DO CÉU me apaixonei mais ainda por esse homem e concerteza vale a pena esperar até lá.
Esse livro é uma obra de arte , e digo mais apos você ler esse livro vai querer um Gabriel para você também.
comentários(0)comente



Nati 24/06/2021

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ??
A escrita é TÃO incrível. É difícil explicar o quanto me apaixonei por esse livro!
comentários(0)comente



Bruuh.Camargo 22/06/2021

? não acredito que havia protelando por tanto tempo para ler esse livro, Gabriel simplesmente encantador, mas bem babaca no começo ???
comentários(0)comente



Cris 21/06/2021

Realmente seria impossível não fazer uma resenha dessa perfeição.
Apesar de ter conhecido "O Inferno de Gabriel" através dos filmes baseados na obra, foi inevitável não correr para ler. Mesmo sendo muitas vezes comparado a 50 tons, é muito perceptível a diferença, uma vez que Sylvian Reynard escreveu uma narrativa leve, muito romântica, mesmo com o erotismo que envolve os personagens e os acontecimentos, a história não deixa de ser um clichê, o que me deixou encantada.
Gabriel tem seus fantasmas, Julia também, e juntos eles criaram um ritmo perfeito pra fazer qualquer leitor se apaixonar instantaneamente. Iniciamos a jornada literária dessa obra envoltos em um passado doloroso e esse é o verdadeiro "inferno" as lembranças, a dor em si e terminamos vendo como o amor, a paciência e compreensão são poderosos.
Incrivelmente esse livro contém um arsenal de boas referências tanto literárias, quanto artísticas e musicais, cada poesia, soneto, declamação mexem com o coração de uma maneira inexplicável. Através dessa obra hoje tenho um poema que posso chamar de ?alívio poético" já que contém traços de E. E. Cummings.
Todas as referências a Dante Alighieri, MEU DEUS! Acho que nunca me apaixonei tanto em uma narrativa que caminha pela ?Divina Comédia? com tanta leveza e seriedade. As menções à Beatrice, nos fizeram enxergar o paralelo entre a obra de séculos atrás e a realidade vivida por Gabriel e Julianne.
Geo 21/06/2021minha estante
É perfeitooo, eu amo demais, já li tantas vezes que perdi as contas ??




visreading 18/06/2021

Existe a pessoa certa no momento errado?
Bom, em O Inferno de Gabriel sim.
No começo a história pode ser meio confusa, porque te da indícios de um passado dos dois, mas ao mesmo tempo mostra um Gabriel apático a presença da Julia.
É aquela história que a gente já conhece: Professor e aluna, com adendo que a irmã do Gabriel é melhor amiga da Julia, e aparentemente eles tem um passado, mas ele.....não se lembra.
Eu realmente gostei do livro, a única coisa que me chateou um pouco foi essa santificação da virgindade, que até tem contexto por conta de traumas passados da vida da Julia, mas enfim, vale a leitura desse primeiro livro da saga.
comentários(0)comente



Dayane.Persil 18/06/2021

Acho que teria gostado mais desse livro se tivesse lido ele uns 5 anos antes... é difícil ficar velha kkkkk
Caroline 01/08/2021minha estante
Menina comecei a ler e pensei a mesma coisa, estou na página 50 e não vendo muitas esperanças deste livro melhorar




806 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR