1222

1222 Anne Holt




Resenhas - 1222


83 encontrados | exibindo 76 a 83
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ladyce 01/03/2014

Um engodo
Este livro chegou a mim como um "maravilhoso mistério" para suas horas de entretenimento nessa semana de Carnaval. As coisas positivas que fizeram com que eu desse 2 estrelas, no lugar de 1 estrela: aprendi sobre furacões de neve na Noruega, e sobre suas montanhas e consegui chegar ao final com alguma curiosidade,sem desistir da heroína/detetive. Ela recebeu ZERO na minha estimativa de simpatia e magnetismo.

Achei uma tentativa amadora de mistério e tenho pena dos outros 6.000.000 de leitores/compradores, porque como eu fizeram duas coisas: leram um livro que não está entre os melhores de detetive e suspense, e se não gostaram, como eu, ainda contribuíram para que a autora e seus editores tivessem sucesso econômico...

Não entendi porque aprendemos tanto sobre personagens que não importam para a narrativa, como a família da detetive. E como a autora conseguiu achar que o livro chegou ao final sem resolver um dos mistérios mais intrigantes da narrativa.

Vou parar por aqui... porque quanto mais penso no livro mais me dá vontade de baixá-lo para uma ou zero estrelas. A leitura foi muito rápida, dá para ler em duas ou três sentadas, mas me arrependo de ter dedicado esse tempo à história. Vou ler outra coisa nesse Carnaval.
comentários(0)comente



Karina 20/02/2014

Resenha | 1222 - Anne Holt
Hanne Wilhelmsen é uma ex-policial, paraplégica que está em um trem que se desencarrilha a 1222 metros de altitude, ficando todos os sobreviventes presos no hotel mais próximo graça ao mal tempo e a neve, onde começa a acontecer misteriosos assassinatos.
De maneira sarcástica a personagem conduz a narrativa, analisando e investigando tudo que está dentro do seu alcance, chegando enfim as suas conclusões finais.
O início deste livro realmente te prende pois a maneira crítica que a personagem ver a situação deixa os fatos mais interessantes. Porém ao decorrer da história vira algo meio repetitivo e a única coisa que consegue pensar é "Afinal, quem é o assino?" " Será que posso pular algumas páginas?". Para quem gosta de livros de mistério neste aspecto o mesmo corresponde. Mas por ser uma boa história adoraria se tivesse um pouco mais de ação.

Att: Karina Nascimento
comentários(0)comente



Annynha 22/01/2014

Na capa diz " Mais de 6 milhões de exemplares vendidos". Fiquei pensando, 6 milhões de leitores decepcionados, será?!
"Uma obra de arte do suspense"! Oh propaganda enganosa viu.
comentários(0)comente



Viviane 05/01/2014

Surpreendente!!
Um excelente enredo policial. Personagens bem elaborados. Uma grata surpresa. final surpreendente. Merece ser os mais de seis milhões de exemplares vendidos.
comentários(0)comente



Fabi 02/01/2014

Sem sal
O livro não é mal escrito, mas é muito sem sal, não envolve.

A narradora é chata e irritante, uma tentativa mal sucedida de House. Aliás, a maior parte dos personagens são chatos e/ou irritantes! O único personagem interessante, um médico, nem de longe salva o livro. Os acontecimentos se arrastam, não empolgam, e você continua lendo só para ver se mais alguém vai morrer, e quem é o assassino. E isso é a única coisa que vc quer saber, porque nada mais prende atenção. Dá vontade de pesquisar na internet, ver quem é a droga do assassino e largar o livro de lado. A leitura não dá nenhum prazer. E mesmo o mistério não é lá grande coisa. Um livro dispensável.
Shirley.Peixe 02/09/2019minha estante
Eu ja odiei o medico, hahahaha. Achei ele muito inconveniente.




Gustavo 23/09/2013

Com final irritante.
Conseguiu instigar o meu interesse com todos o suspense envolvido nos acontecimentos, mas no geral achei que o livro desde o inicio até o fim andou em marcha lenta, com um final bem abaixo da expectativa gerada e muito irritante por não revelar quem era o prisioneiro misterioso que aliás não teve nenhum papel na trama .
comentários(0)comente



Felipe Seibert 06/07/2013

É entretenimento. Mas nada a ver com Stieg Larsson ou Agatha C.
Eu gostei. O livro me prendeu. Não sei dizer se me prendeu porque é bem escrito, ou se estava curioso para saber se algo surpreendente aconteceria nas próximas paginas. Uma coisa q gosto em livros, é quando o autor (a) consegue descrever seus personagens, de tal forma que eles tenham personalidade. E isso acontece no livro. Tu te irrita, torce, curte, entende e julga os personagens.

Agora, comparar com Stieg Larsson e Agatha Christie é demais. Talvez por isso a galera não esteja elogiando tanto. A expectativa foi alta. Não compare. É um livro para ler como entretenimento puro. Vc não vai aprender nada com ele, mas vai se entreter, no mínimo, pela curiosidade. Eu recomendo.
comentários(0)comente



Zé Pedro 17/05/2013

Frio como a neve
O livro promete suspense, emoção e uma estória de prender a atenção todo o tempo, mas não cumpre. Tudo se desenrola lenta e friamente, como a neve, que a tudo ocupa. Um engodo!
Will 29/06/2013minha estante
Realmente, o livro tem muito marketing, mas muito mesmo, é um pecado dizer que essa senhora é a sucessora da Dama do Crime, pelo amor de Deus, um suspense vago e que não consegue prender ninguém, a história até que tem lá seus pontos fortes, mas a narrativa chega a ser cansativa e enrolada, não tem aquele apelo pra fazer com que o leitor continue lendo com empolgação, e livros desse gênero, no mínimo, deveriam trazer tal expectativa, mas foi uma leitura cansativa e sem nada a acrescentar.


Clau 01/01/2014minha estante
Concordo! Começo arrastado, trama sem emoção e final frustrante!


Sueli 08/10/2014minha estante
Concordo totalmente com você. Muita propaganda e pouco conteúdo.




83 encontrados | exibindo 76 a 83
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR