spoiler visualizarRô 10/03/2024
Loucura, loucura e loucura
Aí gente, que loucura KAKAKAKAKAKAIKA
Só consigo pensar nisso, que loucura.
Eu já meio que sabia do plot principal, pq né, depois de 10 anos de publicação já deixa de ser "spoiler"; sendo assim, por enquanto eu só sabia deste "pequeno" fato, oq acredito ter sido o maior plot da história. Passei a primeira parte do livro xingando o Nick (até pq, que homen tchongo! nossa sinhora! não dava pra ser mais óbvio?) e pensando "né possível que a Amy seja tão sonsa assim? ela só pode estar fazendo a egípcia pra enganar a gente", e Bingo! Era só um diário msm. Ah, e nessa primeira parte eu revirei um pouquinho os olhos pra "amiguinha" do Nick; jesus, muito grude pra uma pessoa só! "ai, eu vou surtar se não te ver mais, não te escutar e blá blá blá" 🤬 #$%!& QUE CHATA! VAI SER CARENTE LA NA CASA DO 🤬 #$%!& , NINGUÉM MERECE! Só me irrita um pouquinho isso, tipo, ela não tava vendo a situação toda pra ficar nesse esfrega-esfrega?
Bem, passando essa parte eu só ficava pensando "A Amy é uma gênia! e muito louca!" uma bela de uma psicopata. E depois de mais descobertas descobrimos o quão psicopata ela é! Como já dizia alguém que eu não lembro quem: "Pior que uma bala, só uma mulher traída", ou algumas coisa assim; e esse livro mostra bem isso.
Personagens bem profundos e construídos, descobertas de tirar o fôlego e muito ódio. Adorei! Se quiser aprender maneiras de como montar uma cena de crime, talvez esse livro te mostra alguma direção.