Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Judith McNaught




Resenhas - Alguém para Amar


180 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


annaaraujotriz 05/09/2023

é...
Não tem como fugir do óbvio, essa história não me atraiu em nada.
Talvez ela não seja pro tipo de leitor que eu sou, e eu concordo com esse pensamento.
Mas ela parece ultrapassada até pra quem ama romance de época o que é totalmente contraditório.
Foi estranho ler isso aqui e sentir que estava lendo algo velho e chato.
comentários(0)comente



Sakuragome 25/08/2023

Uns momentos de raiva...
Sério... As coisas ficariam tão melhores se as pessoas simplesmente conversassem nos livros e.e Mas daí não teria história ahuahuahauahuahuahuahua O livro é envolvente o casal é muito inteligente, mas se deixam levar por coisas pequenas que não virariam uma bola de neve se fossem honestos. Porém resolvem lindamente seus problemas *-*
comentários(0)comente



Aninha 23/08/2023

O melhor da trilogia
Esse livro real é o melhor dessa trilogia, a história e muito envolvente os protagonistas são muito bem desenvolvidos e construídos, achei meio longo para um romance de época, principalmente pelo final que é uma pataquada sem fim, essa autora sempre se perde quando vai escrever o enredo final do livro, inventas umas coisas sem sentindo, tornando a leitura meio chata. Mas a trama é bem legal, vale a pena a leitura, mas assim o final poderia ter sido resolvido com um diálogo? enfim 3,5/5 ??
comentários(0)comente



Ana Lua 13/08/2023

Me surpreendi
No começo entojei a personagem que passava a vibe de ?sou mais do que um rostinho bonito?, mas com o desenvolver da história comecei a ter afeição por ela e passei até pano pra mulher ?.
Tinha me assustado com a gente quantidade de páginas pra um romance, mas o livro em momento nenhum ficou entediante, sempre acontecia algo novo pra me deixar aflita e reforçar o amor desses pobis. ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Juliasamp0 28/11/2023minha estante
Terminei o livro hoje,e concordo com oq vc falou..
o livro tinha tudo p ser um dez,mas o final foi completamente tedioso podendo ser resumido apenas no casamento e filhos,achei a Elizabeth um tanto mesquinha nesse finall,porém mesmo assim a leitura foi boa(até chegar o final?)




Valéria 06/08/2023

Alguém para amar
Uma condessa falida, a necessidade de um bom casamento, um irmão mentiroso? adicionado a isso a maior beleza já vista na sociedade londrina, ?amigas? invejosas, um homem sem título (mas extremamente atraente e com a capacidade de fazê-la esquecer quem era)? assim começou toda a saga da nossa protagonista? após cair em desgraça ao ser vista de forma comprometedora, o sucesso da temporada foi banida da sociedade londrina. Reclusa em seu mundo por quase 2 anos, passando por todo tipo de dificuldade e provações financeiras, Elisabeth ver-se forçada pelo tio (terrível e ganancioso) a encontrar um casamento e sair de sua tutela. Assim a oferece aos homens que a cortejaram na época de seu debut. Dois a aceitaram para passa uma semana com eles e ou outro (por ironia do destino e alguns mal entendidos) acaba aceitando a oferta de recebê-la sem saber. Ela consegue livrar-se dos dois primeiros incialmente mas o terceiro já tinha seu coração há 2 anos e sem saber, ela o dele.
Após muita confusão, amor contido, mal-entendidos e reconciliações, o jovem casal veem-se partilhando uma vida de muito amor e felicidade (mas ainda estávamos na metade do livro, coisas bem ruins aconteceram depois).
Com muitas reviravoltas, amor, desejo e perdão, nossos protagonistas tentam encontrar uma forma de ficarem juntos e lutam por isso.
comentários(0)comente



Pheriannath 31/07/2023

O melhorzinho da trilogia
Dos livros da autora foi o que mais gostei. Só que essa reviravolta no fim é completamente sem sentido. A mocinha é um personagem muito legal ate, que os últimos 20% do livro ela vira uma completa bocó. E os acontecimentos da história começam a se embananar, chega um ponto que eu só queria que acabasse.

Até 80% do livro, tava AMANDO, aí foi acontecendo coisas nada haver, e todo o desenvolvimento dos dois personagens, tão bem construído desde o início do livro, simplesmente caga no final.

A nota eu atribuo até um ponto da história, até aonde eu achei bom. Podia ter acabado o livro muito antes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JAlia372 26/07/2023

Gostei mais desse do que do primeiro, Elizabeth e Ian ficaram na lista dos meus casais favoritos, alguém para amar aqueceu meu coração
comentários(0)comente



Andreia508 19/07/2023

Ahhhhhh esse livro, Judith McNaught ganhou meu coração.
Se voce ama romance, principalmente de época, esse é o livro certo. A muito tempo não leio um romance tão lindo e perfeito.
Recomendadíssimo ??????????
comentários(0)comente



Juliany.Meneghel 14/07/2023

Cheio de acontecimentos
Esse é o primeiro livro que eu de fato gostei da autora, achei os dois primeiros livros da triologia bem problemáticos - sobretudo o primeiro.

Esse também é o mais longo livro de época que já li e posso dizer que não fiquei entediada em nenhum momento, pois o tempo todo há mau entendidos sendo esclarecidos para logo surgirem novos, tornando assim a história bem dinâmica.

Os personagens estão na medida certa. Achei essa mocinha a mais esperta e justa entre as 3, e apesar de corajosa não é uma rebelde sem causa insensata. Já o mocinho foi o que mais se mostrou gentil e apaixonado, o que mais valorizou a protagonista e também o que teve as melhores justificativas para seus erros.

Enfim, gostei muito desse livro. Uma pena que os anteriores me fazem não querer ler a outra série de época dela. Se eu soubesse que eles são todos como esse, com certeza iria querer me aventurar em novos romances da autora.
comentários(0)comente



AnaSininho 13/07/2023

Gente, que livro mais perfeito. O casal são tão fofos, tem partes engraçadas, emocionantes.
Uma história perfeita.
comentários(0)comente



Alícia 06/07/2023

Um amor amável...
Elizabeth Cameron era a pérola da sociedade, a mais bela das moças, uma jovem que surpreendia a todos por seu encanto. Até cair nas ruínas das mentiras de um cafajeste só queria se aproveitar de sua mocidade e beleza.

E agora, dois anos após o ocorrido, e o escândalo deixar marcas sobre sua vida, a duquesa Elizabeth se vê perdida e sem escolhas, quando seu tio, a quem é seu protetor e responsável, decide que ela irá se casar de uma vez por todas, independentemente de quem for o pretendente, por tanto que aceite-a em sagrado matrimônio.

E assim, em meio a uma confusão do destino, sua jornada é lançada nas mãos de três pretendentes, que entre eles, é a do homem que destruiu sua reputação na sociedade londrina, que por conseguinte, empacou sua vida de uma maneira sem volta.


O amor, dentre todos os seus feitiços e artimanhas, é capaz de fazer o coração regredir uma certa distância? para assim, se impulsionar numa nova e profunda redescoberta da paixão?.... Elizabeth e Ian descobrirão essa questão.




**Comecei animada, imaginando um pequeno "eniemes tô lovers", o que realmente acontece, mas não tão temperado como realmente gosto. O livro é incrível, se entrega de uma jeito formidável a tudo que acontece, Elizabeth é uma personagem espirituosa, ardilosa, criativa, inteligente e corajosa como se pouco conhece, Ian por sua parte é um homem ao qual colocamos de meta para ter o amor igual a deste homem, tem suas atitudes burrinhas, porém defendo, se errou, errou com a intensão de acertar, acho desnecessário comentar sobre uma atitude ou outra - literalmente - diante de toda sua experiência de vida. E puts... o homem é maravilhoso pra amar essa mulher, não tem como não defendê-lo. A história para minha experiência teve seus altos e baixos, por ter seus relevos mais calmos até quase no final da história, mas depois a autora entrega seu "cá-pum", que finaliza a história com uma bela chave de ouro. O amor de Elizabeth e Ian, é belo, paciente, turbulento, e aconchegante, eles são apaixonantes e não tem como negar.**
comentários(0)comente



julianacleto 30/06/2023

Aqui é quase o paraíso
Judith McNaught tem uma criatividade fora da realidade. Quando tudo parece bem, ela vai lá e cria conflito, caos e confusão, e com isso você fica cada vez mais imersa na leitura. É muita emoção junta. Ela tem personagens bem construídos e muito profundos, além de ter uma escrita madura e o vocabulário impecável.
Outros pontos importantes da Judith são as construções das cenas hot, ela consegue fazer cenas românticas e sensuais sem apelar e exagerar. Embora nesse último livro da trilogia as cenas tenham sido mais explícitas. E uma coisa que autoras contemporâneas de romances de época fazem e eu não concordo muito é a parte da perda da virgindade antes do casamento. Sabemos que em alguns casos muito raríssimos isso podia acontecer, mas na maior parte das vezes, em 1800 e bolinha, as mulheres se casavam virgens e a Judith é bem fiel a isso. Suas mocinhas se casam virgens e seus livros sempre mostram a relação sendo construída durante o casamento, o que eu aprecio bastante e raramente outras autoras trabalham desta forma.

A autora também acrescentou bastante trechos bem-humorados nessa leitura, o que me fez rir diversas vezes.
O prazer maior foi rever meus queridos, Jordan e Alexandra durante boa parte do livro. Amo essas interações entre personagens de livros anteriores. Inclusive acredito que Jordan e Alexandra sejam os personagens favoritos de Judith McNaught, pois depois de ler algumas resenhas sobre a Dinastia Westmoreland vi que eles também aparecem no livro Até você chegar.

Confesso que me deu uma bad após terminar essa trilogia porque eu não queria me desapegar desses personagens ilustres.
Eu fiquei com vontade de ler outros livros da Judith, como por exemplo, a série Dinastia Westmoreland, mas como sei que tem algumas cenas desnecessárias e indícios de relacionamentos abusivos e tóxicos como Agora e Sempre (primeiro livro dessa trilogia), além de Jason Fielding aparecer e eu tomei ranço dele. Eu prefiro continuar com meu lapso de memória hahaha e guardar as boas lembranças de Algo Maravilhoso e Alguém para Amar. Se fosse apenas por esses livros Judith levaria o título de rainha dos romances de época.

Recomendo muito essa leitura. É sobre amor, empatia e perdão.

Um P.S. sobre esse livro, a autora deveria mostrar Ian entregando a Elizabeth o anel que ela encontrou na caixinha da casa da árvore, que com certeza era uma herança de família e que o pai presentou a mãe como anel de noivado. Acredito que seria ainda mais emocionante, depois de tudo que Ian passou pela perda dos pais.
comentários(0)comente



Luu00 28/06/2023

Amei esse livro
Eu devorei ele. Li em um dia!! Romance de época é tudo de bom e esse livro não deixa a desejar. Vocês vão se encantar com a história. ??
comentários(0)comente



180 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR