Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Judith McNaught




Resenhas - Alguém para Amar


180 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 9 | 10 | 11 | 12


Tamara 17/02/2021

Depois de ler muito romance de época, achei que não teria nenhum que me impressionaria mais, mas fui surpreendida.
Foi o primeiro livro que li dessa autora, que sempre evitei por causa das polêmicas, então comecei já com um pé atrás, porém foi um um dos melhores romances que eu já li. Personagens engraçados, personalidades fortes, explicações plausíveis, contexto e coerência... Eu fiquei apaixonada por Elizabeth e Ian, pela forma que o relacionamento foi trabalhado, com o crescimento do casal e desenvolvimento do afeto (que levou anos e não dias kkkk chocada Lisa Kleypas?) Fiquei triste com o fim e já estou com vontade de reler
comentários(0)comente



Kelly Viana 08/02/2021

Finalizando com chave de ouro
Eu não conhecia essa autora e com certeza foi uma feliz descoberta. Li os dois primeiros livros da série, e apesar de ter gostado muito, posso dizer que esse é o meu favorito.
Esse livro conta a história de Ian, um escocês aparentemente frio e implacável que se rende ao amor por Elizabeth, uma jovem linda, forte, inteligente e ingênua.
Uma história cheia de amor, ódio, desejo, traição e perdão.
As tramas são muito bem construídas, e me prenderam de uma maneira que devorei o livro.
Judith nos brinda com um romance cheio de reviravoltas, quando pensamos que estamos chegando no: e foram felizes para sempre, ela vem e nos surpreende.
Também matamos a saudade de Jordan e Alex, protagonistas do segundo livro da série.
Enfim, uma linda e bem construída história de amor.
comentários(0)comente



Pri 23/01/2021

Q história linda, um fogoso escocês e uma condessa corajosa e tantas palavras q não foram ditas e má interpretadas q levam a muitttoooo sofrimento, muitas reviravoltas e um final apaixonante.
comentários(0)comente



Ana Carolina 23/01/2021

Romance maravilhoso!!!!
Este livro mora em meu coração. A história é cheia de amor e ódio, traição e perdão, ingenuidade e malícia, desconfiança, de modo que é impossível não se sentir arrebatada e não se prender à leitura. Elizabeth é forte e corajosa, e, por sua vez, como todo romance de época, Ian é arrogante e sedutor, mas no decorrer da trama a gente o conhece melhor e quando vemos estamos apaixonada por ele rs. O que achei interessante é que a paixão entre os protagonistas nos impactam de sobremaneira e quando pensamos que está tudo em ordem há uma grande reviravolta, e que reviravolta!!!!! Em diversos momentos senti uma pontada forte em meu coração porque esse casal é muito fofo e os momentos em que eles estão juntos nos faz suspirar. E o final está entre os melhores dos livros que já li. Este livro está na categoria dos livros que amaremos para sempre.

site: @livroqueamaremosparasempre
comentários(0)comente



Katia 13/01/2021



Romance de Época. Duque. Escocês. Olhos Cor de Uísque. Mocinha Independente. Destemida. Mocinha Condessa. Duelo. Julgamento. Amigas. Baile. Escândalo. Casamento em Crise. Ressaca Literária. Mocinho Orgulhoso. Quando um homem ama. Segredos.

➡️ Que livro lindo! Completo, bem amarrado, romântico, emociona, nos. arranca suspiros, raiva, mexe com a nossa emoção. É um livro que vou guardar para sempre no ♥️.

💙💚

Amo os livros da J.M. Ainda não me decepcionei com nenhum livro da autora.
Tenho mania de querer ler livro rápido e os livros da autora eu não consigo. Além de extensos são muito bem construídos, talvez por isso ainda tenho vários dela q ainda não li, em q pese ser fã da autora.

O livro é lindo! Duas personalidades fortes, a mocinha uma condessa falida q têm seu casamento planejado por seu irmão para pagar suas dívidas arruinados devido a um escândalo em q a figura central é o mocinho por terem sido flagrados em uma situação comprometedora para a época.

Ela fica mal vista por toda a sociedade, é rechaçada, considerada uma "mulher usada" seu meio irmão desaparece, e ela tem q se virar com parcos recursos e uma enorme dívida deixada pelo irmão.

Dois anos depois, o tio avarento que é o seu tutor resolve q é hora de casa la para produzir herdeiros e manda uma carta para seus 15 pretendentes da época, incluindo o mocinho
Ele declina da carta, mas seu empregado encarregado de responder suas correspondências, se enrola e acaba enviando a resposta errada aceitando o pedido, e a mocinha vai parar no seu chalé na Escócia.

Ele bem q tenta resistir de todas as formas, mas é logico q não consegue, e ainda tem um empurrãozinho da dama de companhia., do seu amigo Jake e do seu tio vigário.

A mocinha é linda, inteligente, destemida, e sua verdadeira personalidade vai se revelando para ele q acreditava q ela fosse frívola e interesseira e culmina quando ele descobre q ele é o motivo de todo o infortúnio q ela passa, inclusive o desaparecimento do irmão .

O q esse homem faz por amor é tão lindooo!! Mas não vou contar, leiam e se apaixonem. Acontecem muitas e muitas coisas, desilusão, provações, enganos, muito humor, sim, o livro também é divertido, a presença de Jordan e Alex, protagonistas do outro livro q faz parte dessa série: Algo Maravilhoso, e ela é a melhor amiga da mocinha, amigas de infância.

Tem muita, muita emoção, e um detalhe q achei muito interessante foi a coerência., um livro rico em detalhes históricos e o q aconteceu com a mocinha por ter perdido sua reputação, sendo fiel o q realmente acontecia na época , e ouso falar, nem há muito tempo assim acontecia isso com as mulheres, imagina naquela época.

Muito bom o livro! Super recomendo!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

❤️💕💙❤️💕
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 03/12/2020

Alguém para amar
Elizabeth Cameron é uma dama com uma beleza que chama atenção e todos querem se casar com ela e ela precisa se casar, já que o irmão está endividado. Um tanto inocente, Elizabeth fica comprometida com um homem rico, mas cai numa armadilha que envolve Ian Thornton. Os dois se conhecem numa festa e muito influenciada pelas amigas, a protagonista passa a conversar com Ian, que logo se interessa por ela. No entanto, apesar da atração que sente por ele, Elizabeth tenta afastá-lo, mas um mal entendido faz com que os dois sejam vistos em uma situação comprometedora.

Ian até tenta assumir um relacionamento com a protagonista, mas é rechaçado porque Elizabeth já tem um noivo rico. No entanto, com toda a confusão, ela termina sem noivo, sem Ian e sem dinheiro. Pior, seu irmão some e Elizabeth passa a cuidar sozinha da sua propriedade sob a tutela do seu tio. Anos depois, o tio da personagem quer que ela se case, que tenha filhos e que não gere mais despesa pra ele. Sem ter o que fazer, Elizabeth se vê diante de péssimos pretendentes, sendo um deles Ian Thornton, por conta de um novo mal entendido.

Elizabeth tenta se livrar de maneira inteligente dos pretendentes ao passar uns dias na casa de cada um e se mostrando uma péssima candidata a esposa pra eles. No entanto, quando chega na casa de Ian, Elizabeth nem precisa se esforçar, já que o personagem a detesta. Ian acredita que a protagonista é interesseira e guarda um enorme rancor dela. E ela também não se sente muito feliz com os acontecimentos do passado, já que foi imensamente prejudicada. No entanto, os dois ainda se sentem atraídos um pelo o outro e os sentimentos de antes não foram esquecidos.

Como toda trama da Judith McNaught muita coisa acontece na história e Elizabeth e Ian passam por muitos problemas, mesmo quando tudo parece que vai se acertar. A protagonista é alvo de inveja e Ian de muita raiva e isso afeta a vida dos dois. Elizabeth comete muitos erros, não só no passado, mas depois que se reencontra com Ian também, principalmente por ser ingênua e confiar no seu irmão.

Vale destacar que Jordan e Alex, personagens do volume anterior, aparecem com grande destaque, mas não é preciso ler a série Sequel em ordem para entender a trama de Elizabeth e Ian, já que é uma história completamente independente, mas foi bom rever o casal.

Alguém para amar é repleto de acontecimentos que não deixam a narrativa ficar parada e nos deixa ansiosos para saber como a trama vai terminar. E no final tem ainda uma reviravolta muito boa. Os personagens são fortes e mesmo Ian sendo bastante rancoroso é um dos melhores protagonistas da autora. Judith McNaught sabe desenvolver muito bem a história sem deixá-la cansativa e me empolgou no início ao fim. Já quero mais livros da autora.

site: https://www.oquetemnanossaestante.com.br/2020/01/alguem-para-amar-resenha-literaria.html
comentários(0)comente



Géssica 17/10/2020

Ela sempre surpreende! ?
A autora sempre consegue me surpreender com os livros dela. Ler um livro dela e não sentir emoções?! Nem pensar! Ela consegue transmitir um misto de sentimentos com as histórias... Vc vai da empolgação, raiva, risos, choro, indignação durante todo o livro, então quando você pensa: "não pode acontecer mais nada", aí meus amigos tenho que informar que acontece! Sempre acontece! ? Ela está entre minhas autoras favoritas de livros de época, os personagens são bem escritos, tem as suas próprias personalidades e o livro vai mostrando isso. A história se desenvolve bem e como eu disse sempre surpreende.
comentários(0)comente



Kah 27/09/2020

Lindo de muitas formas.
Eu simplesmente amo tudo que Judith escreve.
E esse romance não poderia ser diferente.
Fui arrebatada por todo enredo. Cai de amores pelo Ian junto com Elizabeth, tudo envolvendo os dois é fascinante.
A sensibilidade e complexidade de cada personagem é tão completa que você cria ao longo da leitura uma familiaridade cativante.
Simplesmente maravilhoso.
Não vou me ater a detalhes, você precisa ler imediatamente!
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 16/09/2020

Sinceramente a casa livro que leio da diva Judith Mcnaught faz com que eu me apaixone ainda mais pela sua escrita.

No terceiro volume da série Sequels vamos conhecer a beldade Lady Elizabeth Cameron que seu debut aos dezessete anos fez o maior sucesso até se ver envolvida em um escândalo e ser isolada em sua propriedade.

Como sua propriedade passa por dificuldades financeiras, seu tio e tutor decide casa-la a qualquer custo oferencendo a sobrinha a todos seus 15 ex-pretendentes. E somente 3 aceitam a possibilidade de casar com Elizabeth.

Um desses é Ian Thornton, apesar de neto de duque seu pai foi deserdado ao seguir seu coração. Mesmo assim ele é rico, temido e poderoso. Com certeza é um dos personagens masculinos da Judith que mais me apaixonei. É arrogante e aparentemente frio e implacável, mas usa isso para se proteger de aristocracia.

Quem realmente me irritou foi a Elizabeth, sua ingenuidade aliada a decisões equivocadas causam um sofrimento desnecessário a Ian e ao casal.

É um livro cheio de reviravoltas e a casa página surgem novidades e muita emoção. Os personagens são como sempre bem construídos e apaixonantes.
Neste volume também matamos as saudades de Alexandra Lawrence e seu duque de Algo Maravilhoso e Clayton Westmoreland de Whitney, meu amor.

Sem sombra de dúvidas é uma leitura obrigatória para amantes de romance de época como eu!
comentários(0)comente



Nalí 15/08/2020

Antes de contar um pouco sobre a trama do livro, gostaria de dizer-lhes porque amo romance de época.
.

* Na maioria das histórias, temos personagens inspiradores que superam ou ajudam outrem a superar dificuldades, ou defeitos de caráter (tipo ser libertino 😜).
.
* São histórias ficcionais, que apesar de se passar em uma época que existiu, é completamente fora da nossa realidade nos transportando para séculos passadas.
.
* E o principal motivo é que mesmo tendo drama, choro, desencontros, etc. sempre terá um final feliz. Eu amo finais felizes! Acredito que precisamos de mais “finais felizes” para encantar nossas vidas.
.
E levando em consideração esses aspectos, é simplesmente impossível não ficar completamente fascinada pela escrita da Judith McNaught, uma vez que ela traz todos esses elementos, e muitos outros, em sua escrita. Ler seus livros é imergir em um mar de emoções. E em “Alguém para amar” não foi diferente.
.
Elizabeth Cameron é uma jovem, que ficara órfã quando ainda era uma criança e fora criada por seu meio-irmão mais velho, Robert. Quando chega aos 17 anos, seu irmão a pressiona para fazer seu debute na sociedade londrina. Tudo corre bem até que seu caminho cruza com o misterioso Ian Thornton.
.
Ian é um homem inteligente e charmoso, que apesar de haver muitas especulações sobre sua origem, ninguém sabe ao certo quem ele é e quais segredos guarda.
.
Envoltos em uma chama de sedução Ian e Elizabeth são atraídos um pelo outro e o que poderia ser um belo romance se torna um pesadelo, principalmente para Elizabeth.
.
Com uma escrita fluida e envolvente, a autora nos transposta para uma história emocional cheia de altos e baixos, que nos deixa ávidos e cheios de expectativas. Os personagens são cativantes e criveis. A trama é desenvolvida com maestria.
.
Se ainda não leu nada da Judith McNaught, recomendo fortemente que se entregue a esse prazer!
comentários(0)comente



Camila Westphal 05/08/2020

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora , os personagens bem ok assim como a história. Fiquei com o coração na mão em várias partes do livro porém acredito que a história poderia ter sido mais bem construída, em algumas partes ela é muito muito muito previsível e sem graça.
comentários(0)comente



Flávia HBS 23/07/2020

Que livro delicioso ??. Vou ter que reler! Vale muuiittooo a leitura
comentários(0)comente



Mayara 05/07/2020

Suspirando
Mais um livro que segue a receita de sucesso de Judith. Começa tudo bem entre o par romântico, alguns mal entedidos e voilà! Você tem uma história se desenrolando. De repende tá tudo bem de novo e mais mal entendidos acontecem, até que tudo converge para um desfecho feliz.
Ian e Elizabeth nos trazem momentos deliciosos de humor. A paixão entre os dois nos deixa suspirando. Adoro como Judith conduz a história, mesmo tendo vontade de socar as personagens por serem tão cegas e bobas as vezes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lane @juntodoslivros 02/07/2020

Apaixonada por esse livro!
Mesmo sendo uma condessa, Elizabeth Cameron foi criada longe dos salões londrinos e como consequência ela não entende todas as regras sociais. Seu irmão a leva para Londres para que seja apresentada à sociedade e que possa conseguir um casamento vantajoso, para que assim ela mantenha bem cuidado o castelo de Havenhurst, que é seu por direito. Sua beleza atrai vários pretendentes e pedidos de casamento, porém um único erro causou um grande escândalo e ela volta para casa devastada e magoada com tudo que aconteceu.

No entanto, o destino não lhe parece sorrir quando seu irmão foge deixando dívidas e seu tio quer casa-la de qualquer jeito para que assim ele não precise dar um vintém de seu dinheiro para manter a sobrinha e o castelo. Esse ato acaba por trazer alguém por quem Elizabeth nutre um profundo ódio depois de sua estadia em Londres. Será que um dia nossa mocinha encontrará paz novamente?

Gostei muito do livro! Judith McNaught se superou depois do meu desagrado com o livro anterior. Apesar de longo, Alguém Para Amar não foi entediante e maçante, pois havia muitos encontros e desencontros para deixar toda a trama mais interessante e angustiante para essa leitora aqui. Sofri bastante durante a leitura, pois Elizabeth, apesar de sua força e determinação, sofreu todos os males por ser mulher e não poder fazer o que quisesse. Um desses momentos é justamente por se envolver com um homem com quem não é comprometida e isso a faz ser rechaçada por toda a sociedade londrina. É de partir o coração!

E por várias outras ocasiões, meus olhos se encheram de lágrimas por conta dos vários conflitos que os protagonistas tiveram que passar. Foi tudo uma verdadeira provação essa leitura! Alguém Para Amar despedaçou meu coração ao mesmo tempo em que o aqueceu. Um romance lindo e cheio de reviravoltas que vai fazer você prender o fôlego a cada desventura.

“Não posso deixar de pensar em quanto é injusto eu ter nascido mulher e que, portanto, jamais terei a chance de viver tais aventuras, ou de conhecer pelo menos alguns desses lugares.”

site: https://www.instagram.com/p/B9Hx9jID_vg/
comentários(0)comente



180 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR