A Hora do Amor

A Hora do Amor Álvaro Cardoso Gomes




Resenhas - A Hora do Amor


72 encontrados | exibindo 61 a 72
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Mandh 28/08/2011

Esse eu sou apaixonada. Ja li 2 vezes e não me canso de ler muito bom mesmo
comentários(0)comente

Leo Santana 23/10/2011minha estante
Também sou apaixonado por esse livro. Li primeiramente para a escola, mas até hoje não canso de relê-lo.




Nana 09/07/2011

Adolescência!!!
O livro definitivamente foi escrito para um público específico: Adolescentes !O tema escolhido: Amor ou 1° amor.Confesso que quando li ( acho que tinha 12 anos) amei,reli,treli e até chorei...rsrsrs.Afinal, quem nunca sofreu por amor?Contou uma mentirinha aqui ou outra ali? rsrsrrss. Tenho um carinho enorme pelo livro, pois foi através dele que iniciei minha vida pelo mundo dos livros.Hoje, com uma visão mais adulta e crítica, percebo que o livro é previsível,com diálogos "fracos" e também sem novidades.Mas,mesmo assim , é um livro que por sua simplicidade tanto no tema como em palavras de fácil entendimento faz dele um maravilhoso e inexplicável romance.
Super recomendo para o público teen !!!!
comentários(0)comente



Juliana 25/01/2011

Li na adolescência - diversas vezes, diga-se de passagem. Não tem absolutamente nada de mais, tem diálogos e construções simples, e a história não é nada complexa. Ainda assim, tenho um carinho enorme pelo livro. Inexplicável! =)
comentários(0)comente



Fogui 17/10/2010

Como é difícil ser adolescente!!!!!!!!!!
Li este livro já faz algum tempo. Era adolescente. Já não o sou, graças a Deus.

Não tenho uma explicação lógica, mas, este livro me marcou de uma forma surpreendente. A primeira vez que o li, chorei o tempo todo. O que não faz o menor sentido.

Hoje, tento entender... será que não tava bem? Ou me identifiquei com o Beto? Bem, nunca fui mentirosa. Tudo bem, ele não prejudicou ninguem com suas mentiras, mas acredito que com elas, as coisas foram mais dificeis, ou melhor, a aolescência dele passou e ele não disse a verdade.

Cada vez acho, que o pior da adolescência é vc não falar o que realmente sente, esconde seus sentimentos.

Leiam e depois me digam se é maluquice mesmo da minha parte.
comentários(0)comente



Helo 22/07/2010

Não lembro exatamente da história mas mesmo assim tenho um carinho especial por esse livro pois foi um dos primeiros que eu li sem muitas figuras, e a leitura foi pedida pela professora de português na quinta série.
comentários(0)comente



fasai 30/04/2010

Amor de adolecente
Acho que esse livro mostra uma realidade que aconteçe com a maioria das crianças e adolescentes, o 1º amor.
comentários(0)comente



Mar 16/02/2010

Li com doze anos e ainda assim achei chato, simples e previsível. Salva algumas cenas que realmente emocionam e o final fofinho - E ainda assim previsível.
Não vou perder tempo comentando.
comentários(0)comente



Beca 04/02/2010

Que Legal que eu encontrei esse livro, foi um dos primeiro livros que eu li! =)
comentários(0)comente



gpastorello 14/01/2010

Ótimo romance juvenil.
Lido, relido, trelido e assim por diante. Mesmo se passando numa época que a grande maioria dos leitores (inclusive eu) não tenha vivido, "A hora do amor" trata de temas atemporais, como a descoberta do amor, ciúmes, brigas e perdas. Altamente recomendado para quem está no ginásio.
comentários(0)comente



Sah 08/01/2010

Livro muito bom, é divertido e apaixonante. . .
Fala de Beto um garoto muito travesso que se apaixona por Lúcia sua vizinha que não ta nem aí pra ele, mais com o passar da história ele descobre que ele sempre gostou dele também. É um comédia romantica sem melação.
comentários(0)comente



Camies 03/01/2010

Li essa graciiiiiinha quando tinha uns onze anos, acho! E li na idade certa, porque é para pré-adolescentes e tudo mais. A história é bem leve, tem umas ilustrações bem legais.

A história do Beto, um menino mentiroso, que vive na cidade de Americana (interior de SP). Dai, chega uma vizinha nova, a Lúcia Helena e ele fica tdo apaixonadinho. Começa tda aquela coisa dele gostar da Lúcia Helena... e ela meique gostar dele, mas não dá bola. Toda aquela coisa inocente e por isso que acho tão mágico, sabe? É bem simples e muito gracinha.

Já reli umas trezentas mil vezes.
comentários(0)comente



Felipe 13/12/2009

Avaliação de A Hora do Amor
Escrito por Álvaro Cardoso Gomes, A Hora do Amor é um livro cuja história principal é contar o amor de um mentiroso com uma bela moça.
Desse livro não tenho muito o que falar, até porque não me recordo completamente da história. Mas lembro que a história do livro não é muito boa, é muito comum, muito "sem sal". Valhe dizer que tem certas partes engraçadas, mas não tantas quanto fora a intenção do autor, na minha opinião.
Os personagens não me chamaram muito a atenção, e a história é realmente bem fraca.
Enfim, acho que é um livro juvenil bom para aqueles que gostam de simples histórias de amor, paixão, seja o que for.
Não gostei muito não, mas não chega a ser ruim, classifico como regular.
comentários(0)comente



72 encontrados | exibindo 61 a 72
1 | 2 | 3 | 4 | 5