Pri A. 10/07/2019
Love!!!
Nessa edição, vamos acompanhar um história focada somente na Mindy McCready (a Hit-Girl). E essa história é que antecede ao Kick-Ass 2 (que já tem resenha aqui no blog, clique aqui para lerem). Voltando a história: vamos acompanhar a Mindy, depois de ter matado toda a bandidagem do Kick-Ass 1. E depois de tudo isso ela passa a morar com a sua mãe e o seu padrasto, Marcus, que é policial (um policial não-corrupto). E durante essa convivência ela tenta se "encaixar" na escola, em casa e na vida como Hit-Girl. Bom, na escola, ela tentar mudar um pouco mas suas colegas, as "populares", continuam a irritá-la e insultá-la. Mas isso depois muda. Já em casa, Marcus quer que ela seja uma menina normal.
Ok, vamos a um pequeno spoiler: o padrasto dela, Marcus, descobre que ela é a misteriosa Hit-Girl. E para não fazer a mãe dela descobrir e também sofrer, ela teria que para com a busca incessante pelos criminosos da cidade.
Vamos a avaliação:
Gente, todo mundo sabe o quanto sou louca por Kick-Ass, e Hit-Girl eu amei...mesmo. História super boa e muito bem desenvolvida. Adoro a Hit-Girl, mesmo e o crescimento que ela tem durante a história é muito boa também.
Mas o que eu mais gostei (e o que mais gosto, claro), são as cenas de luta e de muito sangue. Não que eu seja sanguinária ou qualquer outra coisa do tipo, mas cenas de luta e cenas de matança tem que ser muito boas.
E esse HQ não fica para trás. Gostei muito da história e do prelúdio (apesar de ter lido o Kick-Ass 2 primeiro, por que eu tinha visto o filme), e da interação dos personagens, que é muito incrível....hahahaha.
Recomendo!!!
site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"