Hit-Girl

Hit-Girl Mark Millar...




Resenhas - Hit-Girl


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Tico Menezes 06/10/2024

O universo de Kick-Ass é irresistível!
Toda vez que volto ao universo tresloucado e surpreendentemente parecido com o mundo real de Kick-Ass, saio com um baita sorriso no rosto. Esse prelúdio para Kick-Ass 2 traz tudo o que amamos no primeiro, mas começa a dar indícios das denúncias que viria a fazer aos pensamentos de seus protagonistas. Mark Millar não é nada ingênuo e sabe o público que tem, então entrega tanto a violência desenfreada que os cabeças de vento tanto amam quanto os diálogos que revelam o quão reacionários são aqueles que chamamos de mocinhos.

Focado na Hit-Girl, esse arco é ágil e direto, como uma facada na cara dada por essa mini-assassina ABSURDAMENTE letal. É fascinante como o roteiro e a arte se dão bem, Millar e Romita Jr são daquelas equipes criativas que SEMPRE vão dar certo. Aqui vemos Hit-Girl cada vez mais sanguinária, mas tendo que lidar com a futilidade da pré-adolescência e a tentativa de criação de consciência sobre as violências que sofreu durante sua infância, à qual ela ainda se apega muito. Marcus é um dos melhores personagens desse volume, devo acrescentar, pois é o único com uma leitura clara e consciente do absurdo que é a existência de uma Hit-Girl.
Temos um pouco de Kick-Ass e Red Mist sendo trabalhados também, mas só o suficiente para lembrarmos o quão patéticos são.

As mortes são memoráveis, a ação é divertidíssima, os diálogos são inteligentes e o final empolga para lermos o próximo volume - mesmo aqueles que já o leram, como eu.
Um espetacular prelúdio que deve ser conferido pelos leitores e um lembrete de que sempre vão haver histórias interessantes nesse universo.
comentários(0)comente



lotrings 26/04/2023

Essa hq ficou muito foda acho que gostei mais até do que a primeira quando vc pensa que não dá pra aumentar a carnificina de kick ass eles vão lá e arrumam um jeito conseguiram deixar a hit girl ainda mais interessante
comentários(0)comente



Michele monique 28/11/2022

Eu gostei muito dessa história. Nunca tinha lindo. E tô super animada eu ler outra história dessa saga. Super recomendo. Leitura super rápida.
comentários(0)comente



sharline 14/06/2021

rápido e divertido
eu gosto bastante da personagem, ela é a minha favorita. só acho que a história poderia ter mais desenvolvimento quanto o kick-ass, mas diria que no geral gostei mais do que a maioria das pessoas que comentaram por aqui também.
comentários(0)comente



Pri A. 10/07/2019

Love!!!
Nessa edição, vamos acompanhar um história focada somente na Mindy McCready (a Hit-Girl). E essa história é que antecede ao Kick-Ass 2 (que já tem resenha aqui no blog, clique aqui para lerem). Voltando a história: vamos acompanhar a Mindy, depois de ter matado toda a bandidagem do Kick-Ass 1. E depois de tudo isso ela passa a morar com a sua mãe e o seu padrasto, Marcus, que é policial (um policial não-corrupto). E durante essa convivência ela tenta se "encaixar" na escola, em casa e na vida como Hit-Girl. Bom, na escola, ela tentar mudar um pouco mas suas colegas, as "populares", continuam a irritá-la e insultá-la. Mas isso depois muda. Já em casa, Marcus quer que ela seja uma menina normal.

Ok, vamos a um pequeno spoiler: o padrasto dela, Marcus, descobre que ela é a misteriosa Hit-Girl. E para não fazer a mãe dela descobrir e também sofrer, ela teria que para com a busca incessante pelos criminosos da cidade.

Vamos a avaliação:

Gente, todo mundo sabe o quanto sou louca por Kick-Ass, e Hit-Girl eu amei...mesmo. História super boa e muito bem desenvolvida. Adoro a Hit-Girl, mesmo e o crescimento que ela tem durante a história é muito boa também.

Mas o que eu mais gostei (e o que mais gosto, claro), são as cenas de luta e de muito sangue. Não que eu seja sanguinária ou qualquer outra coisa do tipo, mas cenas de luta e cenas de matança tem que ser muito boas.

E esse HQ não fica para trás. Gostei muito da história e do prelúdio (apesar de ter lido o Kick-Ass 2 primeiro, por que eu tinha visto o filme), e da interação dos personagens, que é muito incrível....hahahaha.

Recomendo!!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
comentários(0)comente



José Alexandre 11/10/2016

Infelizmente,nossa garotinha Bad Ass não funciona sozinha...
Em minha humilde opinião,esse prelúdio é bem desnecessário,muito pouco proveito se tira para Kick-Ass 2,aqui temos tramas bobinhas e clichês (e até previsíveis),a violência também é mínima se comparado á trilogia principal,é possível ignorar esse prelúdio e partir direto pro volume 2,nossa Hit Girl é uma personagem excelente,uma das mais fodas já criadas no universo de quadrinhos,mas infelizmente,ela não funciona sozinha...
comentários(0)comente



Marcos Faria 02/08/2013

Mark Millar cumpre o que promete em “Hit Girl” (Panini, 2013), fazendo jus ao subtítulo “Prelúdio para Kick Ass 2″. Recupera os personagens do filme, mostrando o que aconteceu a Mindy Macready e Dave Lizewsky, e, depois de uma aventura com mais ação do que cérebro, deixa-os prontos para a continuação na tela. É moralista, muitas vezes reacionário, mas distrai.

site: http://almanaque.wordpress.com/2013/08/02/meninos-eu-li-37/
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR