Híbrida

Híbrida Mari Scotti




Resenhas - Híbrida


89 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Pri Scotti 12/10/2014

O melhor
Um dos melhores livros de vampiro que já li!
Quero muito muitíssimo a continuação. Mana publique o segundo. Please
Mari Scotti 12/10/2014minha estante
Simmmmm




estantedasuh 11/08/2014

Híbrida - Blog Era Uma Vez o Livro
Olá pessoal!
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês. Vamos conhecer mais um livro nacional, Híbrida – Neblina e Escuridão, da nossa escritora parceira Mari Scotti.

Ellene é uma mulher meio diferente, ela vive numa vila de lobisomens, mas até hoje ela não se transformou em uma. Ela se acha diferente de todos e isso a deixa muito chateada. Além disso ela tem uns sonhos estranhos. Ellene sonha com um homem de olhos verdes a perseguindo em meio a uma neblina. Ela se sente muito assustada, mas não sabe de onde vem esses pesadelos que a cada dia se torna mais real.

Milosh está à procura de sua esposa e rainha dos vampiros, a quase um século. Ele não sabe mais o que fazer, sua procura nunca tem fim. Ele se sente fraco e não consegue mais sentir a Elisabete em seus pensamentos. O que ele vai fazer se não a encontrar?

O livro é repleto de mistério. As histórias de Ellene e Milosh são contados separadamente, mas dá pra perceber que há uma ligação entre eles. E qual será essa ligação? Além de ter as histórias pessoais de cada personagens vemos um cenário se desenrolar no fundo. Como a rainha está desaparecida, alguns vampiros não estão respeitando as regras e está gerando um caos. Mas o que fazer se não conseguem achar a rainha Elisabete? Eleger um sucessor?

Gente o livro me prendeu muito. Eu queria saber qual era o segredo que rodeava a vida de Ellene, onde a rainha estava e outras questões que o livro traz. Qual a relação de Milosh e ela? Quem era o homem dos pesadelos de Ellene? Mas conforme a história vai desenrolando a escritora vai revelando algumas coisas e outras ela acabou deixando para o próximo livro. Eu quase surtei com o final. Queria mais, só que infelizmente vou ter que aguardar a continuação.

Ellene é uma garota forte que está à procura de respostas para o seu passado. Tem uma amigo muito legal que é o Tom. Essa amizade é meio colorida, pois Tom a ama, só que ela ao mesmo tempo que gosta dele sente repulsa. O Tom é um dos alicerces de Ellene, ele a ajuda a desvendar algumas respostas.

Milosh é um homem tão apaixonado por sua esposa que não se vê sem ela. Um cara fiel que mesma a quase um século sem a ver, se guarda para ela. Um guerreiro implacável, muito inteligente e educado. Um personagem que encanta.

A diagramação do livro é simples. Recomendo o livro, principalmente pra quem gosta de um suspense e aventura. Eu amei o tempo que passei com os personagens.

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/07/resenha-hibrida-neblina-e-escuridao-de.html
Mari Scotti 12/08/2014minha estante
Ai que linda, mais uma resenha *-* vou ler e comentar no blog. Obrigada!




@cheiade9h 23/06/2014

Híbrida, do latim, metade "amo" metade "AAAAAAAAA MARI PQ FAZ ISSO?"
Vou ser sincera... Eu realmente não sei como começar a resenha desse livro AAAAAAA

Vocês não tem a noção de quanto a narrativa da Mari Scotti é maravilhosa, foi ótimo ela ter escolhido a narrativa em terceira pessoa, finalmente uma autora que escolhe a "terceira pessoa" e amplia a narrativa com o ponto de vista de vários personagens

site: http://www.livroterapias.com/2014/06/resenha-hibrida-neblina-e-escuridao.html
Mari Scotti 24/06/2014minha estante
EU AMEI O TÍTULO DA RESENHA! Amei a resenha e eu to surtada lendo de novo e de novo e de novo!


@cheiade9h 25/06/2014minha estante
HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHUE ai mari




Ro Angarten 04/03/2014

HÍBRIDA - SÉRIE NEBLINA E ESCURIDÃO - MARI SCOTTI
Sabe aquele livro que a história gruda na sua mente e mesmo depois de algum tempo, você ainda está pensando nos personagens? Então, assim é Híbrida da Mari Scotti. Comecei desinteressadamente, devorei no mesmo dia e acabei completamente apaixonada. Esperando ansiosamente a continuação.

Numa aventura sobrenatural, Mari nos apresenta ao mundo dos vampiros e lobisomens de uma maneira sensacional e divertida.


Milosh, o vampiro mais poderoso da Corte, busca pistas da Rainha dos Vampiros e companheira Elizabeth. Chega a ser agonizante a maneira que ele sofre pela ausência dela, também se desespera pela quantidade de vampiros que estão se rebelando contra as leis. Eles podem comunicar-se por pensamento, mas com o passar do tempo os contatos começaram a rarear. No último contato, ela pede para que ele encontre sua filha. Milosh teme pela sanidade de sua amada...


Continue lendo...

site: http://cladassombras.blogspot.com.br/2014/03/hibrida-serie-neblina-e-escuridao-mari.html#more
comentários(0)comente



SahRosa 18/12/2013

Há quase cem anos, Elizabeth III, a rainha dos vampiros havia sido sequestrada. Com o seu desaparecimento, a ordem dos vampiros esta abalada, muitos já não estão seguindo as leis impostas a muitos séculos e tem como principal função proteger os humanos e os seres noturnos. Para restaurar a ordem e reencontrar seu único amor, Milosh a procura incansavelmente. O tempo está se esgotando e logo um novo soberano será eleito e Milosh precisa evitar isso a qualquer custo. Apesar de ser contra os seus princípios, ele se juntara a maior inimiga da rainha e a única que pode ajudá-lo nesse tempo de tormentos. Mesmo tendo passado tantos anos, Milosh ainda acredita que sua amada esta viva e atenderá seu último pedido: Encontrar a suposta filha de Elizabeth.

Ellen esta cansada de ser diferente, há algo dentro dela que jamais será igual aos seus semelhantes e conforme o tempo passa, ela desacredita que possa ter características de lobisomens. Disposta a compreender suas origens e o mistério que a cerca, Ellene perceberá que alguns segredos machucam, principalmente se isto a faz chegar perto dos vampiros, a raça que ela mais teme e repudia.

Como se não bastasse, seus pesadelos voltaram a lhe atormentar, a qual um homem desconhecido sempre a encontra, há algo de perturbador e familiar nesses sonhos e mesmo sem quer, eles podem ser a chave que desvendaram o que se encontra oculto nas trevas.

Duas vidas, duas jornadas que estão a ponto de se chocarem. Ellene e Milosh estão no meio de uma trama cercada de intrigas, amor e ódio. O que o destino lhes reversa? Somente o tempo lhes dirá e este se encontra a um fio.

Sensual, misterioso e com atrativos encantadores, Híbrida – Neblina e Escuridão, primeiro livro da série, escrito pela autora Mari Scotti e publicado pela editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos. Até mesmo aqueles que não são fãs de histórias vampirescas irão se apaixonar por esse livro, que em suas páginas fortes emoções.

Com uma escrita fluida e carismática, a autora dá vidas personagens intensos e surpreendentes. Ao comparar com seu primeiro livro, Insônia, eu percebi o quanto a autora evoluiu de um para outro. A sua escrita está mais solta e firme, até confiante. Eu já tinha amado Insônia, mas ler Híbrida foi mais acentuado, impactante, uma obra de tirar o fôlego.

Assim que iniciei a leitura desse livro, notei rapidamente o crescimento da autora, suas palavras estavam mais ricas, a escolha do tema casou bem com o seu estilo. A leveza e espontaneidade da Mari para com sua história, fez com que Híbrida se tornasse uma leitura cheia de qualidade, que prende seu leitor do início ao fim.

A escolha da narrativa em terceira pessoa foi bem colocada, deixando o enredo ousado. Os personagens são ótimos e dá para sentir seus sentimentos a cada virada das 360 páginas. Impossível não amar o casal Milosh e Elizabeth; Admirar Ellen por sua coragem em muitos momentos, principalmente ao longo das revelações; O jeito meigo e carinhoso de Tom é uma graça. Ou seja, personagens marcantes são o que não vão faltar. Eu só posso dizer que fiquei encantada com tudo, desde o enredo, aos personagens que a Mari criou, além disso, a hierarquia e folclore que usados para criação de Híbrida foram muito interessantes e chamativos. Uma obra densa, romântica e sangrenta.

Eu sou um pouco chata e critica sobre o tema vampiresco, principalmente por ter sido usado tantas vezes na literatura atualmente, a maioria dos que eu li foram fracos, apenas alguns se sobressaíram e Híbrida esta entre eles, uma história que é bela e fascinante.

Híbrida – Neblina e Escuridão, é admiravel, audacioso e sem dúvidas, um dos melhores livros sobre vampiros modernos que eu tive o prazer de ler. Saiba que será impossível largá-lo antes do fim e quando finalmente é terminada a leitura, o gostinho de quero mais vai ser sentido. Recomendo!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/
Mari Scotti 18/12/2013minha estante
Amei a resenha Sam! Obrigada pelas palavras carinhosas! Por notar meu amadurecimento na escrita e por me apoiar tanto! Nossa, nem tenho palavras para demonstrar a felicidade que me causou saber que gostou tanto da obra e que está entre as melhores de vampiros que leu atualmente.
Sucesso ao blog! Te adoro.

Mari Scotti


SahRosa 13/01/2014minha estante
Obrigada, Mari! Agradeço profundamente suas palavras. Beijos.

Samantha Rosa
daimaginacaoaescrita.com




Patrícia 24/09/2013

#Híbrida
Confesso que comprei o livro pq estava na promoção da saraiva e como estava acabando de ler a série hush hush,
que por sinal foi uma decepção quase total. Não tinha muitas esperanças de que a estória fosse boa,
afinal a sipnose não me chamou muito a atenção.Porém,quando acabei de ler o primeiro capítulo quis dar os parabéns a autora,
fiquei tão empolgada que fiquei divida entre ler 30 dias com Camila e esse livro, Li um pouco dos dois ao mesmo tempo.
Terminei de ler 30 dias antes de chegar na página 100 de híbrida e não me decepcionei com a estória.Voltando a estória
do livro híbrida
Ellene é uma mestiça(metade humana,metade vampira)criada por lobisomens, ela se sente estranha por não sofrer a transformação
de sua suposta raça.Forte e determinada, ela é uma heroína que apesar do medo sabe impor sua opinião e presença. Suas
características físicas nos fazem pensar que ela é parente de outra personagem, embora a autora saliente que nos mostrando a cada
descoberta de Ellene é de fato filha da rainha desaparecida Elizabeth (embora eu tenhe as minhas dúvidas sobre o seu suposto
sequestro e sua ligação com Ellene). Milosh é um vampiro apaixonado e totalmente dedicado a sua rainha.
Minha impressão sobre ele é de tão obsecado por Elizabeth não a veja como ela realmente é. Uma suposição sobre a paternidade de
Ellene é que pode ser tanto de Milosh quando de outro, ou seja, ele foi traído pela sua rainha e esposa Elizabeth seja por ela ter
ficado com outro homem ou por ela ter mentido sobre si mesma(acho que ela é uma híbrida também).
Esperando o próximo livro com ansiedade para saber o que vai acontecer com Tomas em relação a Ellene e se seus sentimentos por ela
são fortes o suficiente para superar a origem dela e como será o desenrolar da ligação Milosh-Elizabeth-Ellene.
Mari Scotti 25/09/2013minha estante
Oi Patricia! Adorei sua resenha!
Acho que você vai se surpreender com o livro 2! Já fico ansiosa pela sua leitura só de ler essa resenha! Haha.
Obrigada pelo seu carinho e estou super feliz que gostou da leitura!
Beijo, Mari Scotti




Dressa Oficial 12/09/2013

Resenha - Hibrida
Olá, tudo bem com vocês ?

Hoje venho trazer a resenha de mais um livro brasileiro Oba !!! \_/

O livro é Hibrida da linda e super simpática autora e parceira aqui do blog Mari Scotti , participei do Book Tour desse livro e adorei ler ele.

Pode até ser um tema que muitos já viram pois fala sobre vampiros e lobos mas só por ser brasileiro já tem meu mega respeito, e a história é boa!

A Mari soube direitinho deixar o livro misterioso e com vontade de ler os próximos volumes pois o livro se trata de uma série.

O livro conta a história de Ellene e Millosh vai alternando entre os capítulos com a história de um e do outro, então conhecemos Ellene que tem 17 anos e mora numa vila de lobos, foi adotada ainda criança e se sente estranha ao perceber que todos de sua vila já se transformaram em lobo menos ela.

Do outro lado temos Milosh um vampiro muito atraente, apaixonado por Elizabeth que é a rainha dos vampiros e está sumida.

Há quase 100 anos de seu desaparecimento que é o prazo que existe para haver a troca da rainha, os inimigos estão ansiosos esperando esse momento passar para conseguir chegar ao trono.

Diante disso temos uma bela história que promete arrancar suspiros e desconfiança pelos acontecimentos...

O primeiro livro deixa muitos pontos abertos o que faz atiçar a curiosidade e também deixar a nossa imaginação fluir para pensar o que quisermos.

Ellene começa a desconfiar de suas origens e começa a ir atrás de uma pista que tem que é um colar com a foto de uma mulher que aparenta ser sua mãe, ela tem um amigo/namorado Tom que é apaixonado por ela e a ajuda nesse sentindo de achar suas origens.


Página 232
- Não. As pessoas mudam por vontade própria, meu amigo.
Em tudo nós temos duas escolhas: ver o que de bom tiramos de uma situação ou aceitar o ruim e nos tornarmos pessoas ruins.

Ellene sonha direto com Milosh desde quando era criança e ao se encontrar com ele não entende todo esse mistério que ronda em torno de sua história e a dele e começa a rondar uma suspeita que ela seja vampira a raça que ela aprendeu a odiar desde de sempre.


Página 246
Me sinto elétrica, parece que a qualquer momento vou sair matando todo mundo!
Estou com medo de mim mesma! A verdade me liberta, é o que diz a biblia, não é?
É a mais pura verdade. Liberta e machuca!

O fato do livro ser dividido com a história de cada personagem nos capítulos já ganha um ponto comigo pois adoro capítulos com visões e acontecimentos diferentes pois me prende muito mais e a Mari soube fazer isso muito bem diga-se de passagem, diria até que ela foi um pouco malvada deixando muito mistério no ar.

Mas é um livro muito bom e que recomendo a leitura !

O livro estava com uma promoção na Saraiva por R$9,90 mas graças ao sucesso do livro ele já foi esgotado !!!!!

Parabéns Mari você merece esse sucesso ...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2013/08/resenha-hibrida.html
comentários(0)comente



Alessandra.Mofatto 12/09/2013

Híbrida - Mari Scotti
Depois de Insônia e claro que eu não poderia deixar de ler Híbrida. E meu Deus, eu engoli o livro, amei a história e Mari, você me surpreendeu com a sua escrita.

****

Ellene aparenta ter a vida normal de uma adolescente que mora em uma vila de lobos, exceto pelo fato de que ela ainda não se transformou. E isso a frustra muito, pois além disso Ellene tem poderes inexplicáveis e certos hábitos duvidosos (como tomar excessivamente um certo suco de groselha) que fazem seu melhor amigo Tom ter certas desconfianças a seu respeito. Deixando-a também, e claro, querendo descobrir tudo sobre sua vida, e principalmente sobre seus verdadeiros pais, pois uma voz masculina e um sonho em sua cabeça a deixam curiosa em saber quem é este misterioso e “perigoso” homem que a persegue na hora de dormir.




“- Você está ai? Pensou. A voz veio imediata, rouca e masculina como ela se lembrava. - Elizabeth?”



Mas esse mundo “sobrenatural” não está em total ordem, a rainha dos vampiros foi sequestrada a anos atrás, causando grande desordem não só no mundo dos vampiros como também no mundo dos lobos. Milosh não sabe mais o que fazer para encontrar sua amada e Rainha Elizabeth, em certos momentos ele consegue contato com ela, mas são curtos e rápidos que não há como saber onde ela está e se é ...

Continue lendo em:

site: http://publicidadeliteraria.wordpress.com/2013/08/20/hibrida-mari-scotti/
comentários(0)comente



"Ana Paula" 23/08/2013

Book Tour Híbrida
"... uma sociedade destruída, sem direcionamento. Sua única esperança está no lado oposto, vivendo nos sonhos, na mais densa escuridão."

Sabe quando você pega um livro e fica pensando: "Essa história não vai andar? Vai ser só isso?" Pois é, quando comecei a ler Híbrida, essas perguntas não saiam da minha cabeça. Mas, depois que peguei o ritmo da história, adivinhem? To apaixonada e encantada e querendo mais!

Híbrida nos leva a uma São Paulo onde vampiros e humanos coexistem. Os humanos não sabem de sua existência, pois depois que a rainha Elizabeth foi coroada, ela colocou algumas regras e isso ajudava e muito! Todos os vampiros que querem ser reis ou rainha, tem que passar por testes que provam que são mais fortes que qualquer vampiro. Elizabeth possui dons inimagináveis e por isso se destacou. Mas, Elizabeth foi sequestrada a quase um século, ninguém sabe do seu paradeiro. Eu marido e guardião Milosh, nunca desistiu de encontrar sua amada. Ele se alimenta pouco e está fraco, mas mesmo assim, não deixa de pensar na mulher que ama um só segundo.

"Passou boa parte da manhã remoendo cada particularidade de sua vida, cada mentira contada por seus pais e todos aqueles anos bebendo suco de groselha batizado com sangue sem saber. Ela precisava entender o motivo da mentira."

Longe dali, em uma vila de lobos, Ellene quer respostas. Ellene já passou da idade de se transformar, os dons apareceram, até mais aprimorados do que de qualquer lobo, mas quando a lua cheia chega, ela é a única que não sai com seu bando... Sem contar os sonhos que ela sempre tem com um homem com olhos assustadores que a persegue em sua vila. Ellene sempre aprendeu que os vampiros eram maus, que se eles saíssem da linha, somente os lobos poderiam pará-los. Mas quando embarca em busca de respostas sobre sua origem ela pode encontrar vampiros que sabem o que é sentir amor. E isso pode mudar tudo o que ela conhece.Uma história incrível de superação e busca de suas origens! Híbrida, além de ser um livro fantástico, tbm trás alguns valores que não vemos hoje em dia, isso me cativou por completo! Ellene é uma mulher incrível, sabe ser forte, se defender e em momento nenhum se faz de coitadinha. Adorei! Milosh é um caso a parte, ainda não consegui me deixar seduzir por ele, mas garanto, ele tirará suspiro das leitoras! Todos os personagens foram muito bem escritos, me encantei por Tom! Achei ele o lobinho mais fofo da história! Heidy, apesar de tudo o que fez, também ganhou meu respeito.... A vilã perfeita!

O que mais me encantou neste livro, além dos personagens, foi a maestria que a autora teve em escrever sobre o presente e relembrar o passado aos olhos de Milosh. Algumas partes da vida antes de Elizabeth se tornar rainha, como se conheceram, eventos marcantes que fazem o leitor desejar um livro somente sobre esse tempo. Também gostei muito da realização do vampiro da autora. O sol pode matar um vampiro, eles bebem sangue tanto de humanos quanto de animais. Os poderes que tais seres possuem e que foram inseridos na trama também só deixou o livro melhor.

"Crianças com valores morais trocados cresciam aprendendo que deveriam se dar nem a qualquer custo, independente se fariam mal a alguém. Aprendendo que tinham direitos e que seus pais não podiam educá-los com castigos, pois a lei os protegia. Essas crianças esqueciam de que também tinham deveres. Dever de amar e respeitar o adulto que os ama e educa com tanta dedicação. Exceto, claro, os pais relapsos e delinquentes, que são a escória do mundo."

A diagramação é simples, com um bom espaçamento entre as letras, o que não cansa a vista. A narrativa é em terceira pessoa e intercala entre o que esta acontecendo com Milosh e Ellene. E que capa é essa? gente, que coisa mais linda! Eu adorei! O que me desapontou um pouco foi a revisão, nada que prejudique muito a leitura, algumas sílabas e palavras trocadas, em alguns pontos eu me perdia um pouco e precisava voltar a leitura para entender. Achei maravilhosa a história que a Mari criou, por se passar em São Paulo, fiquei imaginando os lugares e até consegui ter um deslumbre do Milhosh pulando pelos telhados!
Devo acrescentar que indico para todos, pois é uma leitura fácil, sensual, com um enredo maravilhoso e personagens que vão te marcar para sempre.

Agora, é só esperar o próximo livro neh? Estou super curiosa... O que mais vai acontecer???? *-* O final me deixou de queixo caído, como o livro tem continuação, muitas perguntas ficaram na minha cabeça, então... quero mais, muito mais!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
comentários(0)comente



Michelle Ladisl 10/08/2013

Toda a sociedade dos vampiros está na maior confusão, pois após o sequestro de sua líder , a rainha Elizabeth, a grande parte que seguiam a Ordem do Conselho, se rebelaram , restando ainda poucos os que cumpriam suas determinações.

Mas antes de sumir a rainha Elizabeth se apaixonou e casou com Milosh ( suspiros), abolindo assim uma das suas leis.

Milosh está empenhado em encontrar a única mulher que amou em toda a sua existência e sua suposta filha no qual “ escutou “ em seu pensamento a rainha lhe dizer.

Milosh pensa que todos esses anos sua amada se corresponde com ele por telepatia, mas na verdade era Heidy, atraindo ele para ela, quando descobre, fica totalmente revoltado com ela.

No decorrer da história, conhecemos Ellene, uma jovem de 18 anos , que tem um segredo muito grande , ela não sabe ao certo o que é e seus pais sabem que terão que vigiá-la.


“ - Acha mesmo que está tudo bem? Ela anda diferente – José questionou a esposa .
- Eu sei ... mas o que poderá acontecer durante o dia? Você sabe que eles não...”
Página 31


Ellene não entendia, por que ela ainda não passou pela transformação, que ocorre com todas as fêmeas maiores de 15 anos .

Ela descobria a cada dia seus dons, mas se sentia uma estranha em sua própria casa.

Finalmente os pais de Ellene começam a falar um pouco do seu passado, ela já sabia que era diferente de seus pais adotivos, era especial, como eles mesmos definiam.

Milosh para não deixar um vampiro sem limites, assumir seu lugar, se une a sua inimiga Heidy.

“ ...Ele estava preocupado se heidy assumiria os riscos do que ele lhe pedia... “
Página 69


Heidy está sendo treinada por Milosh, para se parecer em tudo com a rainha Elizabeth.

Ellene descobre que sua mãe deixou para ela, um cordão e através dele, ela vai em busca do seu passado, junto com Tomas, que a ajuda.

Ellene resolve vasculhar seus sonhos, para descobrir um pouco do seu passado e quando ela faz isso acaba “ conversando” com o homem que sempre aparece nos seus sonhos e marca um encontro com ele.

Finalmente Heidy coloca o plano traçado por Milosh em prática, mas sem avisá-lo, fazendo todos acreditarem na volta da rainha.

Depois do teste que Tomas fez com Ellene, finalmente ela descobriu o que era e foi tirar satisfação com seu irmão mais velho, por eles terem escondido toda a verdade dela.

Ela resolve seguir sua vida longe da sua família adotiva, para saber toda a sua origem.

Para o começo de suas descobertas, ela começa a ser treinada por Nicolae, que se coloca a sua disposição, desde que a encontrou, mas ela não sabe o real motivo.

Foi marcado um evento para a volta da rainha e Ellene iria lá para ter o máximo de resposta possível.

Ocorre o primeiro encontro entre Milosh e Ellene, mas eles só se falam por telepatia, mas ele fica intrigado, pois ainda não sabe quem é aquela jovem.

Milosh a cada dia que passa, se sente mais fraco e depois de um episódio ocorrido, uma amiga falou que ele estava sendo envenenado .


“ – Alguém está envenenando você com uma magia muito forte, Milosh. Não consigo ver o que é. Não consigo curar você. Vai precisar beber sangue.”
Página 327


Milosh e Ellene finalmente se encontram e acabam conversando, mas Ellene vê que Milosh está muito doente e o ajuda.

Depois de uma discussão entre Jacó e Tom , ele finalmente liga os pontos soltos e descobre a verdade que ele não queria ver.

Qual será a ligação de Milosh e Ellene?

Terei que esperar até a continuação dessa maravilhosa história para saber .


Minha opinião:


Ellene em alguns momentos me irritou um pouco...hehehehehe

Tomas também , pois a verdade estava na cara dele e ele não queria ver e depois faz drama...hehehehe

Milosh (ai, ai ), um vampiro TDB, que cenas picantes são aquelas?!
Quero um igual, romântico, carinhoso e totalmente apaixonado por sua mulher.

A história é envolvente, muito bem escrita e NECESSITO da continuação!


Nota para obra: 5/5


site: www.sanguecomamor.com.br
comentários(0)comente



@biaentreleituras 24/09/2015

Híbrida é o primeiro livro da série Neblina e Escuridão com um tema conhecido e apaixonante (vampiros e lobisomens) mas totalmente original e com um enredo de tirar o folego, convido você a vir conhecer mais sobre essa história que faz o leitor se viciar até a última página e no final cresce um desejo enorme de ler a continuação da série.

Ellene aprendeu a odiar e temer os vampiros, foi criada em uma aldeia de lobisomens e sempre foi diferente de todos ao seu redor, a jovem é filha adotiva e acha que esse pode ser o motivo de sua diferença mas com o passar do tempo percebe que está cada vez mais distante das características dos lobos e demora muito para evoluir ou se transformar. Sempre teve um pesadelo com um homem misterioso e que por vezes fala em seus pensamentos. Curiosa Ellene vai em busca de respostas sobre o suas origens.

Milosh é um vampiro muito poderoso casado com a rainha Elizabeth III que está desaparecia há quase um século e pelas leis ao completar esse período deverá ser escolhido um sucessor. Milosh há anos busca saber o paradeiro de sua rainha e esposa e tenta manter o equilíbrio entre os vampiros, com o sequestro da rainha os rebeldes estão cada vez mais ousados e atacam humanos sem qualquer temor. Em meio suas buscas Milosh se depara com algo inesperado, uma sombra de seu passado retorna e parece lhe assolar, porém lhe surge uma ideia que poderá restabelecer a ordem.

Tomás é um lobisomem intruido e poderoso que é apaixonado por Ellene mas as diferenças da jovem acabam a afastando dele, Tomás não desiste do seu amor e diz que a esperará o tempo que for preciso. Ellene confiava muito no amigo e conta com sua ajuda para desvendar seu passado secreto e obscuro.

Heidy é uma vampira extremamente poderosa que pode até se confundir com a rainha tamanho o seu poder e suas habilidades únicas, mas Heidy não é confiável e deseja a qualquer preço conquistar o trono e tomar o lugar da rainha.

Há muitos anos os vampiros estavam acostumados a viver sem regras pois se achavam superiores aos seres humanos, sua imortalidade era seu maior triunfo, com um certo tempo os vampiros mais cultos começaram a se questionar com os costumes e decidiram reeducar a raça, nasciam ali suas leis e que todos os vampiros seguiriam por séculos, porém grupos rebeldes discordavam delas. Um das leis é que não se deve procriar com seres humanos e toda criança que nascer desse ato deverá ser morta junto com o vampiro e a humana. Essa é uma das leis mais questionadas pois a criança não tem culpa do erro de seus pais e tais crianças são chamadas de mestiças.

Agora com o sumiço da rainha vampiros por todo o mundo desrespeitam as leis e o caos está espalhado, a única maneira das coisas voltarem a funcionar é com o retorno da rainha. Milosh tem uma ideia brilhante e arriscada para trazer a rainha de volta mas que é necessária para que as coisas não piorem, resta saber se sua escolha foi a mais correta, com o plano em já em prática essa decisão parece cada vez mais mais sensata, entretanto com um teste se aproximando seu plano pode estar correndo risco e ele, juntamente com a rainha, podem ser mortos.

Ellene e Tomás estão cada vez mais próximos, a cumplicidade dos dois aumenta a medida que avançam nas investigações do passado da bela jovem, a família adotiva contou mais detalhes sobre seu passado e ela começa a se ver envolvida por vampiros, quanto mais avança em suas investigações mais descobre segredos de vampiros. Elle e Tom passam a ter mais intimidade e começam uma espécie de relacionamento, são cenas quentem e intensas, que deixam o leitor vidrado nas páginas. O romance entre eles é inevitável e aos poucos ela deixa a repulsa de lado e dá espaço ao desejo.

Híbrida é um livro completamente instigante por suas cenas de ação, de suspense e amorosas, toda a trama se desenvolve de maneira rápida e a leitura acontece de maneira fácil, confesso a vocês que shippei Ellene e Tomás mas algo me diz que não deveria fazer isso, gostei muito do casal e da cumplicidade entre eles. O livro termina em um momento importante e isso só faz a ansiedade em ler Guardião aumentar.

Nesse primeiro livro é possível perceber que existe uma forte ligação entre Ellene e Milosh mas o seu verdadeiro motivo não é revelado, qual será essa ligação?
comentários(0)comente



Lady 18/07/2013

Híbrida é o primeiro volume da série Neblina e Escuridão, da autora brasileira Mari Scotti e eu recebi como parte da booktour organizada pela autora. Pra ser bastante honesta, eu não tinha espiado muito a sinopse antes de ler, então não sabia exatamente do que se tratava.
O livro traz uma história densa e complexa. Seu enredo é daqueles que demora mesmo pra se desenrolar, porque envolve muitos personagens e camadas e mais camadas de acontecimentos, que não podem e nem devem ser desvendados às pressas. Por isso, não me surpreendi por, apesar de ter um tamanho razoável, o livro só desenvolver os conflitos até certo ponto - acho que seria exagerado e apressado se muita informação fosse socada num único volume. O que não gostei, e isso é algo que eu tendo a não gostar em muitas séries, é que a história para num momento em que praticamente nenhum dos conflitos apresentados se resolveu, deixando muito mais perguntas no ar do que respostas. O que é, ao mesmo tempo, um baita gancho pra deixar a gente curioso pelo segundo, e tremendamente incômodo, porque pode gerar aquela sensação de que não chegamos a lugar nenhum.
O mistério da trama que une os dois lados da narrativa - Ellene e Milosh - é o que sustenta a história, além, claro, das dúvidas sobre o futuro e o passado da rainha Elizabeth (ou estará tudo no mesmo plot? Perguntas, perguntas!). O ritmo dos acontecimentos é o que eu chamaria de ideal, balanceando a calmaria com as tensões, mas sem jamais deixar que o leitor se esqueça dos muitos mistérios que envolvem os personagens. A curiosidade é tanta que, quando a gente vai ver, já se passaram vários capítulos num piscar de olhos. Leitura bem fácil e fluída.
Senti falta, contudo, de camadas tão bacanas nos personagens, que pra mim deixaram um tantinho a desejar. Sabe quando parece que todo mundo vem pronto? Não sei se é um ponto que ficou explícito demais pela narrativa em terceira pessoa, ou se foi por algum outro motivo, mas senti que faltou sutileza na apresentação e no desenvolvimento tanto dos protagonistas quanto dos coadjuvantes, salvo algumas exceções. Não criei ships, não duvidei das atitudes ou da índole da maioria, não discuti com os personagens - eles estavam tão claros que não me despertaram nenhuma empatia. E isso comeu um pouco do meu gosto pela história.
No todo, é uma leitura bacana, fácil e instigante, mas com pontinhos que acho que poderiam ser melhor trabalhados. Já estou curiosa pela continuação.

site: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/2013/07/resenha-hibrida-mari-scotti.html#more
comentários(0)comente



Fala Urupês? 28/06/2013

Híbrida - Mari Scotti
Conheci a Mari Scotti no Clube dos Cinco, conversamos algumas vezes e quando vi no facebook que ela estava procurando parceiros, logo me candidatei! Porém, ao contrário do que normalmente faço, não li nem sinopse e nem resenha do livro, deixei a curiosidade de lado e a Mari me surpreender! E para variar, não me decepcionei!

Ellene é uma adolescente enigmática não só por ter crescido em uma vila composta somente por lobos, mas também por ainda não ter se transformado, por possuir o poder de ler mentes e ter sonhos estranhos desde muito jovem com um homem que ela não conhece! Em meio às crises adolescentes, ela começa a pesquisar mais sobre seus pais verdadeiros, e acaba descobrindo muitas coisas sobre seu passado que mudam totalmente sua visão sobre o que foi lhe ensinado, e sua relação com a família.

Parece tudo muito normal, uma adolescente em crise dentro de uma história de ficção, mas a história não é só isso, Mari escreve de forma envolvente, e é muito rápido se ver inserida naquele mundo criado por ela. Quando menos se espera, o leitor já está arrebatado pela vontade de saber mais sobre Ellen e aquele lindo estranho que povoa seus sonhos! Sim, ele não é miragem, ele existe e sempre causou temor na protagonista! Mas conhecendo a história do ponto de vista dele, qual seria o real motivo de eles terem essa ligação estranha?

Não consegui parar de ler o livro até terminá-lo! Os momentos de tensão sao constantes e é muito difícil esquecer da história enquanto somos obrigados a preencher nossas vidas mortais com comida e estudos! Hahaha!

Há apenas dois pontos que preciso ressaltar. O primeiro é que, apesar de ficarmos tão envolvidos, a Mari comete a crueldade de não dar muitas informações, já que se foca mais na ligação entre o lindo estranho e Ellene, e acaba deixando milhões de perguntas para o próximo volume! E o segundo é o fato de os personagens secundários algumas vezes serem deixados 'de lado', e vocês sabem como eu adoro personagens secundários né? Haha!

Por quê, então, eu daria 5 estrelas? Simples, pela sensação de ser impelida pela história, de querer saber o que vai acontecer, e desejar intensamente o segundo livro! Fica a dica, viu Mari? Haha!

site: http://falaurupes.blogspot.com.br/2013/06/hibrida-mari-scotti.html
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR