Naty 07/06/2013www.meninadabahia.com.br
* Beijos tentadores:
- Não chorar? O que diabos você sugere que eu faça? Como você pôde fazer isso? Como meu pai pôde? Diga, Devon, qual foi o preço que ele deu ao meu futuro?
Pág. 63
Estou indecisa... Depois que vocês lerem a história a seguir, ficará difícil descobrir qual é o pior dos amigos. Que homem iria se casar com uma doce menina por dinheiro e poder? Eu respondo: Devon Carter. E pior que Kelly é tão doce (estilo à personagem de “Como perder um homem em 10 dias”, mas à namorada grudenta que ela finge ser), ele liga durante o expediente dele para dizer que o ama, mudou o toque de celular dele para ele saber quando é ela quem liga. Mas ele gostou? Não! Ele disse que estava cansado de uma menina boba, que era hora dela crescer. E então ela descobre a verdade sobre o casamento e descobre a gravidez.
Essa é uma das heroínas preferidas que a Maya já escreveu, porque Kelly tenta mudar por amor, mas depois ela percebe que ela não precisa mudar, por que o homem que se apaixonar verdadeiramente por ela irá aceitá-la como é, impulsiva e generosa.
* Doces carícias:
- Estou péssima, mas a culpa é só minha. Aceitei tudo isso já sabendo como seria. Só estou frustrada e de coração partido. Vou confrontá-lo, Ash. É idiotice, mas preciso fazer isso.
Pág. 265
Cameron Hollingsworth é o amigo mais rabugento. Ele não gosta de quase ninguém. E seus relacionamentos são de uma noite apenas. Ele conheceu Pippa por ser muito amiga de Kelly (esposa de Devon) e o olhar dela é fogo puro. E ele quer se queimar, a convida para uma noite de muito sexo, mas ele avisa: pela manhã, ela precisará se vestir, ir embora e nunca ligar para ele. E ela faz o prometido. Só que uma das camisinhas de Cam rasgou e ele preciou ligar para ela, para contar e ver o que resolveriam.
Essa foi a história mais triste para mim. Cam já foi casado; perdeu a esposa e o filho num acidente. A gravidez de Pippa é como recordar tudo novamente e ele está ficando louco. Louco de preocupação pela segurança dela e do bebê e louco pelo que está sentindo. Ele não quer amá-la, nem ao bebê, porque perder as pessoas que ama dói muito e ele ainda está devastado e não quer ter que passar por tudo de novo.
Sofre Cam. Sofre Pippa. E sofre o leitor. É muita emoção para uma só história e Maya Banks fechou a série com chave de ouro. E ela deixa um recado:
“A mensagem que deixo para você, leitora, é para que seja exatamente como Pippa. Para que jamais se contente com menos e não tenha medo de ir buscar o que quer”.