Cavalheiro Apaixonado

Cavalheiro Apaixonado Sally MacKenzie




Resenhas - Cavalheiro Apaixonado


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Clio0 03/02/2021

História bagunçada...

Primeiro a mocinha, Meg, é uma vítima, depois uma assanhada, depois é "pra frente do seu tempo".

Aí ela não liga pra ninguém, depois é apaixonada por seu par Parker-Roth, então sempre foi apaixonada por ele.

Sério, faltou planejamento para esse livro. Houve uma abundância de easter-eggs de outros livros, mas quase nenhum cuidado com a história deste.

Decepção.
comentários(0)comente



Regiane Moreira 03/04/2018

Esperava mais
Sinceramente esperava mais... Meg parecia ser tão inteligente no livro do conde... mas ficou bobam tapada e besta nesse...
O livro se salvou pelo John, sua família e os nobres casais anteriores,,rs.. quero muito chegar ao Rei de corações que é o irmão do John.. Stephen.,.. mas antes.. vamos ao príncipe
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 27/07/2016

Sinceramente to me apaixonando por esses livrinhos da Sally viu
Essa serie dos Nobres Apaixonados é muito boa, e esse especialmente é muito engraçado. Achei que enrolaram demais em algumas partes, poderiam ter diminuido umas 100 paginas na historia, mas ainda assim é muito bom.

Meg é muito muito divertida, atrapalhada, intensa e apaixonada, apesar de virgem e medrosa em algumas situações e John, Jonh é uma figura rrss.

A forma como eles se encontram, se conhecem mais intimamente, mesmo sem nunca terem dormido juntos, afinal naquela época as moças eram pura e lindamente virgens, mesmo que o fogo as consumisse, tinham que se casar castas. A nobreza inglesa tinha um fogo vivo nas veias. Era um tal de mulherada nos arbustros dos jardins nobres de Londres, homens ora indo junto, ora correndo de medo das mocinhas afoitas que eu ria muito lendo a historia desses nobres viu.

Aqui conhecemos a historia de Meg e John. E toda a batalha deles é movida por pura luxuria, mas é tanta putaria enrustida que eles são obrigados a se casar devido aso encontros nada recatados desses dois jovens pelos jardins de Londres.

Só que Meg não é qualquer mulher, ela é decidida, firme e não quer se casar obrigada, mas as circunstâncias dos encontros entre os dois não deixa muita escolha pra eles. E quando finalmente eles deixam essa luxuria vir à tona em forma de ¨dois deitados numa bela cama e usufruindo dos corpos um do outro ¨acontecer, é puro fogo... rrss

Romance leve, engraçado, cheio de fogo e muito bom pra passar o tempo. Como eu disse, to adorando ler esses romances de banca, são bem doces e fazem o cérebro viajar longeeeee rrss

A serie dos Nobres é assim :
1 - Duque Apaixonado
2 - Marques Apaixonado
3 - Cavalheiro Apaixonado
4 - Barão Apaixonado
5 - Conde Apaixonado

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rachel 17/04/2013

O livro é cativante, simples, direto e muito, mas muito mesmo, engraçado. Já disse que adoro o senso de humor em um livro? Pois é. Adoro. E “Cavalheiro Apaixonado” tem isso de sobra.
Outra coisa que me chamou bastante atenção, foi a parte em que Meg se veste de homem, e Parks é visto beijando-a trajada deste modo. Para proteger a reputação dela, John se expõem ao ridículo e ao preconceito. Ele é clamado sodomita, e expulso dos clubes mais importantes da época (o White’s, por exemplo).
É. Não vou entrar em concepções, direitos ou realidades. De fato, a atitude de John me foi por demais corajosa, “perfeitinha” (kkkk). Que coragem! Coragem que muitos, por mais “não” preconceituosos, não teriam. Enfim...
John Parker-Roth é um cavalheiro apaixonado pelas plantas, verdadeiro conhecedor da botânica, e da solidão.
Meg é uma moça comum, aparentada de algumas pessoas importantes, com um gênio terrível, uma personalidade espevitada, sincera e cativante.
Imagine, pois, que esses dois vão escandalizar uma sociedade inteira. Sim, acredite. Primeiro, Meg tem a súbita e magnífica ideia de atrair um nobre para o jardim. Quando o tal nobre começa a se tornar um pouco afoito, eis que surge nosso cavalheiro numa armadura prateada, disposto a salvar a donzela do lobo mau. E para piorar tudo, lady Dunlee, a maior fofoqueira “do pedaço”, decide dar o ar da graça no jardim, nesse exato momento.
Pois é. Mas, acredite, não está tudo perdido ainda. Nossa donzela, muito sincera e correta, está disposta a revelar que a verdadeira culpada é ela, e que nosso valente cavalheiro é apenas uma vítima. Isso antes do próprio cavalheiro dar um jeitinho de colocar a dama em seu colo, e ambos, mais uma vez, serem vistos por lady Dunlee.
Ah, mas não... Nossa donzela (sim, ainda), mais uma vez, vai à salvação de nosso ilustre senhor, negando seu pedido de casamento, certa de que ele não deseja se casar.
Ah... Mas imagine só! Meg tem mais uma de suas brilhantes ideias: a de se vestir como homem e passar a freqüentar o clube de Horticultura da cidade, vestida de tal modo, já que o clube não admiti mulheres. Nosso cavalheiro, como sempre, aparece para salvá-la.
Infelizmente, a ideia brilhante agora parte dele: beijá-la, na frente da porta de um salão de baile lotado, ela vestida de homem, sendo que eles são pegos, mais uma vez, por lady Dunlee (trecho em destaque no inicio do post). Resultado: John é proclamado sodomita, expulso do White’s e do Clube de Horticultura.
Bom... Vocês só podem imaginar que agora eles terão de se casar não é mesmo? (oh, destino!!! Quando ele empaca!! Kkkk)
Sim, eles vão. Ou eles o fazem, ou John pode até ter que enfrentar um processo, por ter escondido a verdadeira face do “homem” que ele estava beijando. Sim, senhores.
Mas, e agora? Apesar de John ser muito rápido na arte de por a moça sentada em seu colo, ele está com medo. Ele teme que ela esteja infeliz por ter se casado com um homem sem título.
Meg, por sua vez, teme que ele esteja infeliz por ele ter sido obrigado a se casado com ela, sendo que não era seu desejo.
Eles armam um plano idêntico.
Mas quem seduzirá o outro primeiro?

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mechita 31/12/2010

Tradução do inglês para português:

Sally Mackenzie :"Os leitores têm me perguntado se é importante ler os livros Naked em ordem. Eu não penso assim - eu não os escrevi na ordem em que "aconteceu ". Mas como pode ser um pouco confuso, então aqui está uma cronologia aproximada:

1816 - The Naked Duke, The Naked Baron, and "The Naked Laird" (in Lords of Desire), aproximadamente ao mesmo tempo - o Laird ocorre durante o Barão

1816, alguns meses mais tarde - The Naked Marquis

1819 - The Naked Earl and The Naked Viscount, quase simultaneamente

1820 - The Naked Gentleman

1821, Fevereiro - "The Naked Prince" (in An Invitation to Sin coming Feb. 2011

1821, alguns meses mais tarde - The Naked King (coming in June 2011)"
comentários(0)comente



Nana 02/03/2010

gostei de boas risada viu adorei o apelido do mocinho a mocinha é hilaria
comentários(0)comente



Cristine 29/10/2009

Gargalhada garantida....
...nunca mais verei os jardins e arbustos ingleses da mesma maneira...
o livro é ótimo...pula de uma situação doida a outra...
o mocinho literalmente é pego com a boca na butija, e a mocinha ainda argumenta que a culpa não é dele...
a mocinha "finge" procurar um marido, mas na verdade ela quer é um jardim (é doida por plantas exóticas), o canditato em questão, além de um "par de braços fortes" tem o mais belo jardim da Inglaterra...
nunca vi um livro onde tem tanta gente "animada", para se aventurar nos jardins ao luar (melhor ainda se estiver escuro)...
comentários(0)comente

Cris Paiva 29/10/2009minha estante
Depois de ler o livro a gente começa a pensar em qual é a verdadeira razão para os ingleses gostarem tanto de jardins! Kkkkk


Ana Lidia 29/10/2009minha estante
Ahhh, a Cris já tinha falado deste jardim e eu fiquei toda doida querendo ler, agora vem vc também! rs Assim não dá, né?rsrs Quero ler!!!!




Cris Paiva 20/10/2009

Jardins, jardinagem e confusão
Ahá!!! Agora eu descobri porque os ingleses gostam tanto de um jardim!

A mocinha tem o costume de arrastar homens incautos para explorar jardins alheios, é uma verdadeira desbravadora de jardins! Em uma dessas vezes ela acaba se metendo numa confusão e é salva pelo mocinho, mas assim que ele "salva" a mocinha, eles são pegos em uma situação comprometedora pela maior fofoqueira de Londres e são intimados por ambas as familias a se casarem. Os dois tentam fugir da situação, mas todos dão o casamento como certo! Kkkkkkk

Aliás o livro todo é cheio de situações comprometedoras, a maioria passadas em jardins alheios!, e sempre tem a mesma fofoqueira para fazer intriga. Você mal acaba de rir de uma situação, já aparece outra. Parece que quanto mais os dois tentam fugir do casamento arranjado, mais se enredam nele! Kkkkkkk

O livro e a série toda é ótima! Pode ler sem medo de ser feliz!
Érika dos Anjos 20/10/2009minha estante
Eu queroooooooooooooooooooooooo!!! Adorei a história e a resenha, Cris... mais um pra listinha! rs


ClaudiaS 20/10/2009minha estante
Eu quero ler, eu quero ler, eu quero ler!! Pulando aqui...risos



Ana Lidia 20/10/2009minha estante
Esse é qual na série? Eu li o do duque virgem...rs


Cris Paiva 13/02/2012minha estante
.


Silvia 03/02/2013minha estante
Na minha opinião a sequência está errada. Esse tinha que ser o 4º livro. Pois o Barão Apaixonado vem como o quarto, sendo que Grace é a ex-noiva de Pink, ela abandona ele pelo barão... Quando publicaram os livros aqui no Brasil, não levaram em consideração as sequências... Mesmo assim, amo a série Nobres Apaixonado... Morro com esse homens tarados kk... Boa sua resenha!! :)




Lady Dea 15/10/2009

Li esse livro hoje e simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee esse livro é´otimooooooooooooooooooooo !!!
Agora vou ter que correr atras dos outors livros dessa serie..snif..snif..snif.... Super divertido...com varios momentos hilarios e muitassssss cenas hots... aaffffffffffffffffffffff
Super Hiper mega recomendadissimooo!!! Vcs vão se divertir muitooo.
Ahh...as cenas hots acontecem com outros casais alem dos protagonistass..... são varios casais fogosos juntos....uiiaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ahhh... que fique claro... meus elogios não são por causa das cenas hots... e sim pelos momentos divertidissimos da historias... são varia situações hilaras.
Nota 9
bjos
comentários(0)comente



Deca363 12/07/2009

Essa história merece 4 estrelas só pelo Pink...vem plantar no meu jardim, vem...KKKKK
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR