Jessica A 24/04/2015O.M.G!!!Que livro lindooooooooooooooooo!
Ameeeeei demais!!! ♥
Uma leitura totalmente despretensiosa e incrivelmente encantadora!
Estava fazendo a leitura de um livro bem tenso e queria dar uma pausa pra ler algo leve, mas com uma pintada de drama, bem estilo Belo Desastre, eis que fucei o Skoob a procura de um livro assim, até que me deparei com Beautiful Broken Rules, ele não é como Belo Desastre em si, antes que me perguntem, mais ele tem alguns aspectos que lembra um pouco (como por exemplo, que acontece em época de universidade e o mocinho bad boy pilota uma moto.). E eu adoro ler esses tipos de livros, com esses clichês deliciosos.
Eu amei esse livro, contando com um super ponto positivo para a mocinha, a Emerson, como estava sentindo falta de ler alguma mocinha “normal”, a maioria das autoras só escrevem mocinhas ingênuas e praticamente santas, o que me deixa muito irritada e de saco cheio. Ela vivia sua vida na “bandidagem” como uma amiga fala pra mim kkkkkk, sem se preocupar com a opinião de ninguém. Sem falar do Jaxon, que mocinho... que bad boy... ele não é aquele tipo cheeeeeeeio de dramas e com aquela dominação chata, ele é divertido, romântico, carinhoso e muito gostoso (desculpem, ele é uma delicia kkkkkkkkk).
O romance entre eles é muito fofo, não tem nenhum drama entre eles que você fica morrendo com tanta enrolação. É algo natural e realista, que você torce cada vez mais pra eles se casarem e terem vários filhinhos! hehehe
E os personagens coadjuvantes?! AMEEEEEEEI! Adorei o grupinho deles, queria cada um deles como amigos, a autora foi genial em ter criado cada um deles!
Enfim, amei a estória, o romance, os mocinhos, a amizade entre eles e principalmente a autora!
Agora estou desvairada querendo ler a estória do irmão gêmeo do Jaxon (sim meu povo, existe outro deus-grego-maravilhoso-fofo-irresistivel, já imaginam como eu estou...).
Se recomendo? SUUUUUUUPER!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Quotes: “Você é o meu coração. Você não deixa o seu coração,”
“Sabe de uma coisa, querida, você vai (estragar). E ele vai também. É o que fazemos estragar, uma vez que realmente vale a pena.”