A Garota do Penhasco

A Garota do Penhasco Lucinda Riley




Resenhas - A Garota do Penhasco


434 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Dani 09/02/2023

História com final surpreendente, gostei muito? porém é um livro de uma leitura densa, do qual exige de você um pouco mais de concentração, apesar de muito bem escrito.
comentários(0)comente



Janaina.Borges 31/01/2023

A Garota do Penhasco
Grania Ryan após um aborto espontâneo abandona seu amor Matt em Nova York e volta para sua terra Natal na Irlanda. Lá ela conhece a pequena Aurora órfã de mãe que desperta seu amor maternal. Mas o que ambas não sabem é que o passado pode estar se repetindo já que as famílias Ryan e Devonshire têm fortes laços de família mal resolvidos.
comentários(0)comente



Cristina117 31/01/2023

Que livro lindo, que história bem escrita e encantadora.
Fazia muito tempo que não lia um livro assim, que me prendesse do início ao fim.
Amei!
comentários(0)comente



Amanda 30/01/2023

final incrível, e triste. eu amei e ao mesmo tempo odiei oq aconteceu, porém esse livro é perfeito!
comentários(0)comente



Flávia 17/01/2023

Teria dado cinco estrelas se o conteúdo da maleta fosse mais interessante até porque fiquei até o final tentado adivinhar o que poderia ser. Esse livro só me provou que a falta de diálogo realmente é o maior inimigo dos romances senhor, no final das contas todo mundo precisava de uma boa terapia, mas a história em si é muito boa uma pena que tantos desencontros e falta de comunicação gerou uma linhagem tão perturbada meu Deus
comentários(0)comente



Lanny 17/01/2023

Personagens desperdiçam o tempo
Não sou muito fã de livros em que os personagens são especialistas em desperdiçar o tempo com coisas bobas. É humano, é natural, fazemos isso todos os dias, mas ler isso tão claramente me incomoda.

Esse livro tbm tem pessoas ingratas. Ainda estou completamente passada com a ingratidão da Anna. Eu que achava que ela fosse uma menina adorável, tomei na cara.

A reta final teve cenas de filme de Hollywood no aeroporto. Não esperava por aquela.

Não sei a ordem de publicação dos livros da Lucinda, mas esse me pareceu menos uma fan fic. Achei melhor escrito.
comentários(0)comente



bzrallen 11/01/2023

Livro sensível e instigante
Que leitura maravilhosa. Primeiro livro de Lucinda Riley que li e me surpreendi com a sensibilidade e leveza da sua escrita. Esse livro é incrível e ao mesmo tempo é comovente.
comentários(0)comente



Leticia.Justo 08/01/2023

Se está afim de um drama, esse é o livro!
Nesse livro vamos acompanhar Grania, uma escultora irlandesa com um respeitável trabalho em Nova York. Depois de passar por uma situação difícil ela "foge" para a paz da sua casa de infância, onde conhece Aurora, um menina que mudará completamente sua vida e ajudará Grania conhecer a história de seus antepassados e descobrir que sua vidas já estavam entrelaçadas, muito antes do que pensavam...

Me tornei fã da Lucinda Riley a partir da série das irmãs que amo! O estilo de escrita dela me cativou, sempre entrelaçando passado com presente .
Percebi que a escrita dela em comparação com as recentes, inclusive o último livro, parece que amadureceu, enfim, o livro é bom! Só a escrita quebra meio diferente.
comentários(0)comente



vitAria1235 08/01/2023

livro razoável, tem histórias entre passado e futuro, só acho que pode parecer um pouco confuso às vezes e senti que o final ficou em aberto
comentários(0)comente



Fayracr 02/01/2023

Laços de família
Neste livro, mergulhamos profundamente na história de duas famílias, os Ryan e os Lisle através das décadas.

Este é um livro absolutamente comovente, há uma conexão palpável entre leitor e os personagem, eles são construídos com tanta sensibilidade e humanidade que é impossível para quem o está lendo não sentir uma profunda empatia com os mesmos.

Este é um livro sobre os laços de família e o poder do amor. A história das duas famílias se interliga quando Mary, uma pobre empregada Irlandesa toma uma perigosa decisão unicamente levada pelo amor que sentia por uma jovem garotinha, Anna, da qual foi babá vários anos. Décadas depois a história volta a se repetir tendo Grania e Aurora como protagonistas.

Não há mocinhos ou vilões nesse livro, apenas humanos com suas falhas e defeitos e é isso que os torna tão únicos em seus sentimentos. Confesso que senti certa antipátia por Anna e sua ingratidão e também por Grania que na minha percepção era uma mulher extremista com traços infantis, tentei compreender os motivos que a levaram a tomar suas decisões porém eles não me convenceram e creio que vários conflitos poderiam ter sido evitados se o orgulho e insegurança de Grania não a tivessem deixado tão cega.

As duas personagens de que mais gostei nesse livro foram Aurora e Mary, a primeira por ser tão astuta e encantadora e a segunda por ser uma mulher forte e a frente de seu tempo, ela me despertou uma profunda empatia, por ter sofrido tanto ao longo de sua vida, não por si mesma mas pelo bem daqueles que amava.

Essa foi com certeza uma das minhas melhores leituras do ano.
comentários(0)comente



A. M. 30/12/2022

Nem tudo na vida é como desejamos.
Essa é uma história bem diferente do que eu pensei, ela é contada em duas épocas por uma garota incrível. Aurora conta sobre a história de duas famílias que tem uma ligação com seus antepassados e essa ligação continua no presente. Grania e Matt passam por momentos complicados em suas vidas, cada um a sua maneira, mas mostram que o amor sempre vence e juntos conseguem se superar. Aurora é uma garota encantadora, assim como todos os outros personagens. Esse livro conta uma história linda que adorei e super recomendo.
comentários(0)comente



Debora.Oliveira 28/12/2022

Releitura que me fez suspirar!
Terminei esse livro em lágrimas! Apesar de ser uma releitura fiquei tão emocionada como da primeira vez!

?? a vida é curta e, como eu bem sei, quando se tem pouco tempo e se olha para o passado, não queremos ver arrependimentos.?
comentários(0)comente



Stephanys27 17/12/2022

Livro péssimo, arrastado, com erros de continuidade e escrita ou de tradução.
O livro fica indo e voltando entre passado e presente sem contexto algum, o mistério envolvendo a garota não instiga a continuar a história e todos os problemas se resolveriam se a menina tivesse ido no psicólogo no início do livro, mas não, a protagonista tem que dar uma de detetive e descobrir o que está acontecendo...
Fora que tem uns erros absurdos nesse livro, ora a protagonista fala em primeira pessoa e ora em terceira pessoa, ora ela chama a mãe pelo nome, ora chama de mãe.
E sinceramente, a quantidade de vezes que usaram a palavra "bebericou" é impressionante! Ninguém bebe água ou toma um gole d'agua nesse livro, todo mundo beberica a água ou beberica o vinho ou beberica o chá ou beberica o chocolate quente!
Acabei esse livro pela força do ódio mesmo
comentários(0)comente



lizgatinha 14/12/2022

deveria ser mais reconhecido
eu simplesmente AMO este livro, peguei ele no tempo que me encadeei na leitura e a forma como fluiu foi fantástica, notando que é um livro grande.
As tragédias, os personagens, a forma que o passado e o presente se completam.
O final me machuca demais, mas quando acabei, a sensação de conforto tomava minhas veias.
A escrita é incrível, nunca li outros da autora, mas tenho certeza que são de mesma perfeição
comentários(0)comente



Dricia 17/11/2022

Gostei!
A história é densa, bem amarrada, com muitos personagens que se cruzam ao longo do caminho. Adorei as personagens femininas, mulheres fortes, cheias de bondade e amor apesar de seus sofrimentos.
comentários(0)comente



434 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR