Keila Sousa 08/11/2022
Os opostos se atraem??
Vou começar minha resenha com essa palavra, "adorei". No começo eu achei que era só mais um romance clichê, mais não é.
(De Repente, é ele) fala sobre Mark e Jenna, um cientista que só pensa no trabalho e uma mulher sem emprego fixo que só pensa em se divertir, em outras palavras, "aproveitar as coisas boas da vida", principalmente com caras bonitos.
Jenna vai para o casamento da irmã mais nova e seu carro quebra na estrada, quando ela ver Mark logo se interessa por ele, pois ele é muito atraente, ela decide pedir uma carona, ele então, também atraído por ela, concorda.
Já na estrada, ambos aprendem que viver sem compromisso não é bom, mais que também, viver sem sentir o momento presente, sem saborear uma bela refeição e sem seguir a vida sem rumo as vezes, era um tédio!
Os dois sentem atração um pelo o outro, mais como duas pessoas tão diferentes poderiam da certo? Como uma mulher que vive o momento sem pressa, poderia dá certo com um homem, que não sabia saborear uma torta de morango para não atrasa-lo?
Enfim, uma jornada de descobertas e aprendizados, que faz qualquer leitor parar e refletir, pois na vida, nem sempre vamos encontrar pessoas que pensam e agem da mesma forma que a gente, mas, podemos aprender e também ensinar, pois uma mistura de tudo é que faz a vida ficar mais prazerosa!
Esse é o terceiro livro da saga irmãs Fallon, comecei por esse por que comprei em uma feira de livros, nunca li outros livros da autora, mais já quero ler outro outros e comentar aqui.???