Linéia no Jardim de Monet

Linéia no Jardim de Monet Christina Björk...




Resenhas - Linéia no Jardim de Monet


28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2


evrdenchantd 03/09/2022

linéia no jardim de monet
um dos livros mais lindinhos que eu já li, peguei ele na biblioteca pra minha irmã mas ele é bem mais que um livro sobre claude monet para crianças. é extraordinário, as obras de monet sempre me encantam.
comentários(0)comente



Carolina2335 31/10/2023

Muito fofo! Uma maneira fácil e fofo de aprender a história e as obras de Monet, acho que todas as crianças e adultos deveriam ler!
comentários(0)comente



Francine.Bergmann 04/01/2024

Lineia no Jardim de Monet
Amo esse livro! Um dos primeiros livros da minha infância, que levava para a escola e que sempre carrego comigo. Leitura fácil, com lindas imagens das pinturas e jardins de Monet. Maravilhoso! Recomendo.
comentários(0)comente



Xubs 27/08/2021

Melhor livro infantil que eu já li. Por causa desta obra perfeita me apaixonei por Monet e toda a sua trajetória.
comentários(0)comente



Sebo de Leitura 08/08/2019

Um livro da minha infância
Simplesmente majestoso. A história de uma menina chamada Linéia que com seu amigo (da terceira idade) Silvestre embarcam em uma viagem a França em busca das obras do grande pintor Monet através de museus e de paisagens lindas. Você se sente realmente em paris com ilustrações lindas que ajudam a história a se manter mágica. Narrada por Linéia a história faz embarcar na inocência e na curiosidade de uma criança. Através desse livro você conhece um pouco mais da história de Monet e concerteza se tornará fã dele. Um livro infantil que qualquer adulto pode ler e se encantar com suas páginas.
comentários(0)comente



Jéssica 10/02/2019

Linéia no Jardim de Monet
Melhor livro da minha infância.
comentários(0)comente



bru 08/03/2015

Sobre todo o tipo de Arte:
Lembro-me exatamente da sensação de ler cada página deste livro, aos meus 5 anos de idade. Foi e continua sendo amor. Simples, agradável, apaixonante! Me apaixonei imediatamente pela Arte, por Monet, suas obras e seu jardim, por Paris e suas baguetes, por Linéia, suas folhas e Silvestre, e mais ainda pela literatura. E mesmo 16 anos depois, continuo me fascinando com antigos e despercebidos detalhes.

site: https://www.facebook.com/BrunnaDamasceno
comentários(0)comente



Mari 10/09/2012

Li esse livro lindo quando tinha 8 ou 9 anos e reli diversas vezes. Foi mais ou menos na época que teve a exposição das obras do Monet no Masp. Fui com a minha mãe, me apaixonei pelas telas e pedi o livro.
É muito legal e ao mesmo tempo muito didático sem ser maçante. Mantém o leitor totalmente interessado na história e desejando estar em Giverny junto com a Linéia.
comentários(0)comente



ivanafs2 23/06/2012

ideal pra crianças
Li com 8 anos e achei o livro fantástico
com palavras simples descreve a beleza da casa de Monet
e como a perda da visão pode ser observadas pelos admiradores de sua obra.
comentários(0)comente



Bruna 01/05/2012

Desperta o sonho de conhecer o Jardim
Sem dúvida um dos livros mais lindos da minha infância! Linéia no Jardim de Monet te transporta para dentro do livro, numa história leve e deliciosa. As ilustrações são belíssimas e bem fiéis aos lugares por onde Linéia passa. O livro desperta o sonho de conhecer o Jardim de Monet e ver de perto as belas ninféias e a ponte japonesa, lugar que inspirou a arte desse mestre impressionista.
comentários(0)comente



Laís 08/08/2011

Vontade de estar com Linéia no Jardim de Monet
Li esse livro para o Ballet. Sim, a escola onde eu fazia Ballet criou um espetáculo baseado nesse livro.
Adorei o livro, a vontade de estar junto com Linéia, e vendo tudo que ela vê é incrivel.
Ilustrações lindas, de encher os olhos.
comentários(0)comente



Lu 18/02/2011

Esse foi um dos primeiros livros que li e trabalhei em sala de aula. Lembro-me dos comentários da professora a respeito da técnica de Monet e, hoje, penso que ela se aplica muito à vida. As pessoas se detêm a detalhes de um quadro imenso, que fica tão mais compreensível visto de longe: se se afastassem dos borrões, enxergariam perfeitamente as flores. Isso significa que se tentassem enxergar além de suas próprias razões, veriam que entre outras razões e contextos tudo faz um sentido, tudo têm uma razão muito maior e genérica, afinal, pertencemos a uma mesma espécie.
comentários(0)comente



Vanessa 06/04/2010

Amei! Já li varias vezes!
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR