Felipe Mendes 29/05/2015
Porque um homem como você só pode estar agora no Reino do Senhor...
O livro escrito por Marleine Cohen é um tributo ao maior piloto de todos os tempos; o eterno herói das pistas, Ayrton Senna da Silva!
O olhar de um homem, nele, ele era o Brasil, ele era o mundo, ele era o Japão.
Tudo aquilo que a gente gostava de se espelhar, pela exatidão, pelo respeito, pela sinceridade, pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo empenho. Era Senna!
''Senna nos deixou... sua família chora. O Brasil é sua família. Dói. Dói. Todos nos choramos e como choramos a sua morte. Fui o único pedido que ele não atendeu. Se meche menino! Ele não se mexeu. Mexeram, os corações do mundo inteiro, principalmente de nós, brasileiros, que hoje, vemos o nosso, Brasil, bem menor. São lágrimas que nunca, nunca irão passar, como Senna também nunca vai passar. Menino, quem sabe agora... você subiu, empunhando a nossa bandeira. Quem sabe, você bateu um novo record, subindo diretamente, em alta velocidade, ao Reino do Senhor... Adeus Senna, adeus... O Brasil ficou bem menor, muito menor, sem você. Mais pequenino agora. Já não estaremos mais com você, no seu automóvel, já não estaremos mais, com você segurando a nossa bandeira, mas tenho certeza, você estará com todos nós, dando, essa lição, de vida, que você nos deu... Adeus garoto, adeus menino, adeus, Ayrton Senna... Até um dia... se Deus quiser, e que nós possamos um dia, ir, aonde você está, porque um homem, como você, só pode estar agora, no Reino, do Senhor... adeus Senna.
Gil Gomes... aqui... agora...''