O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn




Resenhas - O Visconde Que Me Amava


9488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


duda missalia 18/11/2024

O Visconde que me Amava
Depois de ler O duque e eu, eu nao esperava muito do Antony, ele sempre foi muito protetor o que me irritava as vezes
Mas conhecer melhor a historia dele e todo o passado me fez sentir um afeto, um carinho, teve algumas atitudes dele com a kate que fez eu querer esganá-lo, ja que ela é maravilhosa e merece as melhores coisas do mundo
Eu amei esse livro e gostei que exploraram melhor os irmaos Bridgertons, como a Eloise por exemplo
Ansiosa para o livro do Benedict ??
comentários(0)comente



Franci Melo 18/11/2024

Kate rainha o resto nadinha!!
"A ideia de morrer, de deixá-la, de saber que seus momentos juntos formariam um curto
poema, em vez de um romance longo e apaixonado, era mais do que ele podia suportar."
Gostei muito de toda história, achei que a autora construiu bem o romance deles. O romance cresceu de uma forma bonita, porém, após o capítulo 19, Júlia Quinn pegou um trem que não parava nunca, tudo aconteceu muito rápido, foram vários acontecimentos de uma vez e do nada tudo estava resolvido. Fora essa rapidez gostei muito da história como um todo, a parte mais bonita sem dúvidas é a ligação e semelhanças que os personagens têm, os medos, às responsabilidades e paixões, eles são tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.
Miticilena 18/11/2024minha estante
Esse é um dos meus favoritos da série ??




Gelida 18/11/2024

Diferente da série
Comecei a ler por causa da série, me decepcionei com o primeiro livro, mas este foi uma doce surpresa!

Foi bem interessante ver o desenvolvimento dos personagens e como eles se complementam com seus iguais na série.
comentários(0)comente



nandamartinez.lit 17/11/2024

Perfeito
Uns os meus preferidos da saga Bridgerton! Confesso que adoro um libertino e isso influenciou, mas o desenrolar da trama é perfeito (amo um bom enemies to lovers).
Li o livro muito tempo antes de lançar a série, e posso dizer que é 100% melhor e MUITO diferente, hahah.
comentários(0)comente



maisalobato 17/11/2024

Os maiorais, apenas!
O melhor livro da saga Bridgerton, Katy e Anthony são o melhor casal sim e só a minha opinião importa. Amo a construção deles dois, o desenvolvimento e superação de traumas juntos, o melhor enemies to lovers ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebbie 16/11/2024

Arranquem meus olhos
Cansada de tanto pornô de época, li o Duque e Eu indignada porque achei que a Netflix tinha exagerado demais, MAS OS LIVROS SÃO SÓ ISSO! PORNÔ DE ÉPOCA!
comentários(0)comente



Lulu 16/11/2024

Conheça a história do filho mais velho da família Bridgerton: Anthony
"O Visconde que me amava" é aquela história do cafajeste que "pegava todas" e acaba se apaixonando por uma pessoa de personalidade. Fica o jogo de gato e rato.

Saiba mais no meu blog.

site: https://www.luluonthesky.com/2024/06/o-visconde-que-me-amava-os-bridgertons.html
comentários(0)comente



Costa56 16/11/2024

Melhor que eu imaginava, mas o Anthony...
Comecei a ler com muita expectativa pq minha irmã disse q era o favorito dela, porém já sabia da fama dos livros de Bridgeton e por ser um livro ""de época"" já esperava alguns comportamentos dos personagens masculinos - principalmente do Anthony.
Achei o livro meio chatinho até o meio, mas depois fiquei completamente presa a história, só que ao mesmo tempo que eu ficava interessada pela Kate, pela história dela, a personalidade dela e pra saber como que ela e o Anthony iam ficar juntos pq o enemies to lovers deles faz muito sentido e é muito muito bem desenvolvido e o que eu mais gostei é q mesmo depois de casados eles ainda tem questões pessoais que acabam atrapalhando o casamento, o que geralmente nn acontece nas histórias já que depois de juntos os casais só são felizes pra sempre. Agora voltando pro problema do Anthony e que ele é EXTREMAMENTE arrogante e ridículo, juro, tem umas 2 cenas que ele puxa ela pelo braço tipo quase machucando, ele manda ela calar a boca mais de uma vez, na cena da biblioteca ele agride ela, pisando na mão dela e chutando ela, além de falar que "sente certo prazer em fazer isso" e alguém pode falar é pq ele era um homem de 1800 e sl qnd e que eles eram assim e SIM ELES ERAM mas pq uma autora que inventa várias coisas tipo o cara se preocupar com o prazer da mulher não pode inventar que ele não é agressivo? Se ele é escroto foi pq a autora quis.
Agora vou falar oque mais me irritou, que é o fatídico momento que a protagonista fica "Aí mas ele é tão bonzinho NAO TEM motivo pra não gostar dele", sendo que ela ouviu ele falando que não vê motivo de parar de trair a esposa se não se apaixonar por ela. A kate ouviu ele falando isso sobre se casar com a Edwina, ela ouviu ele falando que trairia a irmã na cara dura, e mesmo assim esqueceu disso? Mesmo ouvindo isso ainda não via motivos pra não aprovar o casamento? Ah não f0de.
Enfim no geral, tirando a personalidade ridícula do Anthony e as atitudes nojentas dele o livro é bom e bem desenvolvido e o casal tem muita química.
comentários(0)comente



crowlleyf 15/11/2024

Kathony, amo vocês!
Eu amei demais esse livro, ele está no meu top desse ano. até esqueci do primeiro livro, pois esse me cativou muitoooo mais ?!

amei toda construção dos personagens, ambientações e diálogos. não faltou nada neles, eles se completam. me tirou boas risadas com eles se enchendo o saco, sério, esse livro é perfeito.
comentários(0)comente



Karol 15/11/2024

O visconde que me amava
Meu preferido. O romance explora os medos de Anthony sobre a mortalidade e os complexos relacionamentos familiares, equilibrando momentos cômicos e emocionantes. A dinâmica entre Anthony e Kate é marcada por diálogos afiados e uma química irresistível, o que faz deste livro uma leitura envolvente. A narrativa, ambientada na sociedade regida por costumes rígidos, traz reflexões sobre expectativas sociais e o poder transformador do amor.
comentários(0)comente



samilly5 15/11/2024

Revigorante e apaixonante
Por mais que eu tenha objeções em relação ao modo escrita da julia quinn, pois não me prende tanto, é inegável que a Kate é a melhor personagem dos bridgertons: a mais bem construída e desenvolvida, com mais personalidade e nuances! Foi delicioso acompanhar o desmembramento dos medos e fragilidades da irmã mais velha, foi como abrir o cérebro de uma adolescente frágil que foi obrigada a crescer conforme foi exposta à vida adulta de forma precoce, pois é, o exato mesmo jeito que dava pra esperar que Kate sharma cresceria. Achei incrível que a humanidade da kate é palpável no livro, não é como na série, em que ela parece uma muralha inabalável e calculista, ela é apenas uma mulher com gênio fortíssimo que ainda está descobrindo a vida e experimentando o amor.
Meus amores, que romance! Que coisa fofa! Quanta química!! Quero um Anthony Bridgerton da vida real pra ontemmm
comentários(0)comente



itsbah 14/11/2024

Ainda não foi esse que eu favoritei.
Apesar de não ter favoritado nenhum livro ainda da autora, eu gosto dela. E a cada livro que eu leio percebo que minha nota vem aumentando. Por isso, não duvido que no próximo eu favorite. ?
Sinto falta de uma quantidade maior de cenas mais calientes nos livros dela, mas compreendo que essa não é tanto a proposta do livro, até por ser um romance de época.
Eu gostei muito mais do Anthony do livro do que o da série, super protetor, cuidadoso, mas não posso dizer o mesmo sobre a Kate. Não desgosto dela, mas achei que o empoderamento da Kate na série fez dela sem dúvidas uma personagem muito melhor.
Depois que existe a adaptação, infelizmente fica difícil não comparar.
comentários(0)comente



bru_canelis 12/11/2024

Eu achei os dois a coisinha mais linda!!!
O Anthony se apaixonando aos pouquinhos pela Kate, a forma como eles cuidam um do outro
Até agora meu casal favorito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



9488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR