@resenhandodark 15/04/2019jessica @resenhandodarkOs Salgueiros, retrata as aventuras de dois viajantes que descem de barco o Danúbio, rio que corta parte do leste europeu, e passam a viver um verdadeiro inferno de sons e sensações perturbadoras, cercados por salgueiros, em uma região pantanosa. Dessa forma, o leitor é levado a uma experiência bastante específica do horror: o medo do desconhecido, daquilo que não pode ser explicado ou compreendido.
.
Vamos lá, que eu tenho muitas coisas à dizer sobre este livro.
Depois de uma apresentação incrível da @pyroeditora e do @oscarnestarez na @seboclepsidra eu tive que comprar este livro mega elogiado até mesmo pelo HP Lovecraft.
As aventuras aterrorizante desta história é retratada pelo narrador cujo o nome não é revelado, junto com seu amigo sueco, que após acampar duas noites em uma ilhota começam a vivenciar acontecimentos sinistros.
O texto é elegante, poético e muito inquietante, com uma escrita envolvente que mexe com o nosso psicológico pelo famoso terror do desconhecido, onde tais seres pode ser representado como não familiar ou até mesmo “de outro plano de existência”. Para quem gosta de Lovecraft provavelmente vai amar esta leitura.
Com uma edição impecável bilíngue e à diagramação também perfeita, onde as páginas são em cores pretas(inglês) e amarelada (português) e também acompanhada por um prefácio feita pelo Oscar, fazendo suas devidas apresentação do que você irá encontrar durante à leitura