The Rocker That Needs Me

The Rocker That Needs Me Terri Anne Browning




Resenhas - The Rocker That Needs Me


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gabsam 18/09/2024

Escrita em ascenção
Top ver como a autora está crescendo nessa série, até aqui esse é o melhor casal até agora.
Drake foi abusado e vê no seu anjo uma forma de sair desse inferno mental.
comentários(0)comente



jéssica 22/01/2023

O que eu senti lembro a totalidade desse livro é que no final parece que a autora queria acabar logo com a história e dai saiu "solucionando" as coisas de uma maneira muito rápida
comentários(0)comente



Laysxbook 12/05/2021

The ROCKER - 3 MELHORES DO ANO
Para ler esse livro aconselho ler a série THE ROCKER para melhor entendimento.

Gente eu estava tão anciosa para ler esse livro é todas as expectativas foram alcançadas. Enquanto li o 2 livro da série só queria chegar logo nesse livro, queria saber os segredos e o passado de Drake e Lana.

A fórmula de escrita e o enredo são perfeitos. O que mais amei foi a evolução dos personagens, achei incrível ver o Drake errando e ao mesmo tempo querendo ser uma pessoa melhor. Da uma vontade de guardar ele num potinho e cuidar.

Com toda certeza esse é o meu livro preferido da série e hoje estou aqui recomendando para vocês.

Pode haver alguns GATILHOS (pesquisem)
comentários(0)comente



Josy de Paulo 21/12/2020

Essa série não está funcionando pra mim. Estou achando muito bobo.
comentários(0)comente



_bbrcam 05/05/2020

Tinha tudo pra dar certo...
E até que deu. Mas eu me irritei com o personagem principal, criei ranço e nada me tira isso. Tristeza ela ter aceitado muita coisa... Mas, dá pra ler.
comentários(0)comente



Além de 50 Tons 21/03/2019

O Anjo do Demônio
Que Drake é o membro da banda mais atormentado pelo passado, todo mundo que leu os livros anteriores já sabe, então eu já comecei a ler o livro com aquele medo misturado com curiosidade pra saber tudo que o meu bebê tinha passado na sua infância.

O prólogo, seguindo os outros livros da série, nos deixa com o coração sangrando, mas dessa vez foi muito pior que todos os outros. Dessa vez, não é apenas sobre Emmie, é sobre Drake e Shane, que têm seu próprio demônio pra lidar, um demônio horrível e perverso que nenhuma criança no mundo deveria ter que enfrentar. Logo percebemos o que assombra tanto Drake a ponto de fazê-lo ter tantos problemas com bebidas atualmente. Vemos que o mesmo tormento assombra Shane, mas ele enfrenta isso de outra forma. Só sei que meu coração quebrou pelos dois igualmente.

Assim, querendo colocar os irmãos Stevenson no colo e nunca mais soltar, de volta ao presente, temos Drake na sua rotina matutina habitual: acordando de um pesadelo sentindo o gosto horrível de Jack Daniels na boca e correndo pro banheiro vomitar tudo que tem no estômago. Emmie logo entra no quarto dele, gigante e grávida, dizendo pra ele se arrumar que ele ia ajudar Jesse na mudança de Layla.

Nós já conhecemos a cena que vai se passar daí pra frente, pois ela aconteceu no livro passado, quando Jesse e Drake vão ajudar Layla, a nova funcionária deles, na mudança pra casa de hóspedes. Estamos revendo essa cena porque foi aqui que Drake e Lana se viram pela primeira vez e já se sentem ligados no primeiro olhar. Pra quem não sabe, Lana é a irmã mais nova de Layla e isso é o pior pesadelo de Drake porque ele começa a sentir algo por uma pessoa que, por mais adulta que pareça ser, na identidade ela ainda é menor de idade.

“Na verdade, eu acho que realmente tinha sentido o sangue do meu rosto desaparecer quando Layla disse a palavra dezessete. Eu me senti mal do estômago por uma razão completamente diferente de quando tinha acordado.”

Lana, por sua vez, cria uma paixonite por Drake logo de cara, mas a diferença de idade entre os dois os mantém nos limites certos. Por mais que o coração queira mais, os dois criam uma amizade linda que os faz apoiar um ao outro, já que o romance está fora de questão para ambos. Lana nunca foi de fazer amigos e por isso, ela só tem a Layla e a Lucy, a caçula das três, com quem conversar. Quando ela encontra em Drake uma amizade segura, sincera, leve e descontraída, ela não deixa passar. O mesmo acontece com Drake e assim, de forma bastante rápida conseguimos alguns vislumbres da amizade bonita que os dois mostraram ter no livro do Jesse.

Mas a química sempre esteve presente e foi causa de grande dor e desespero pra Drake, todo o sentimento que ele estava nutrindo por Lana era errado. Ele a vê como seu anjo, e ele a chama assim, mas ele prefere ir para o inferno antes de tocá-la da forma que gostaria. Ele continua se afundando cada vez mais na bebida, agora por outro motivo além do passado: ele precisa esquecer os sentimentos que tem por ela e se contentar com a paz que sente apenas quando seu anjo está por perto.

Mesmo quando Lana finalmente faz dezoito anos, Drake ainda se mantém na friendzone por conta da diferença de idade. Mas o medo de um dia perder sua melhor amiga o mantém em alerta pra toda e qualquer briga da Layla com o Jesse. Num dia, quando Layla ameaça ir embora, Drake surta e as coisas saem um pouco do seu controle e suas ações acabam afastando Lana definitivamente.

Confesso que meu coração dói pelo Drake toda vez que leio esse livro. SIM! Já li e reli várias vezes rs. A fragilidade dele e toda a dor que ele carrega no coração, tendo como único escape a bebida; me faz querer protegê-lo e colocá-lo numa redoma de vidro. Não estou dando desculpas para as coisas erradas que ele acaba fazendo durante o livro, mas não é uma coisa fácil de se superar e, mesmo Shane tendo passado por isso da mesma forma e encontrado outra forma de lidar com o passado, podemos ver que Drake faz o melhor que pode e, quando vê que pode perder seu Anjo de vez, ele se esforça cada vez mais e mais pra ser o cara que ela merece ter.

Lana é uma garota incrível e forte. Assim como Layla, sua infância não foi das melhores com uma mãe que vivia cada noite numa cama diferente, em sua maioria rockstars, e que a maltratava sempre que podia. Mas isso não moldou a pessoa que Lana se tornou e ela estuda muito mais que qualquer outra pessoa que conhece para ter um futuro diferente. Com Layla e Jesse juntos, essa possibilidade se torna cada vez mais real e ela vai em busca de fazer o que tem que fazer e usa isso como uma fuga dos seus sentimentos por Drake.

“- Eu não quero que esse momento acabe nunca (…) Não quero que os pesadelos comessem e levem este sonho de mim.”

Nesse livro temos muito mais de Shane. Como ele é o irmão de Drake, descobrimos muito do seu passado, assim como dos demônios que ele próprio carrega e disfarça tão bem com seu sorriso fácil. Confesso que foi uma surpresa pra mim, saber tudo que Shane passou porque ele realmente não demonstra nos outros livros. Enquanto Drake desconta toda a dor na bebida, Shane usa o sexo, de todas as formas possíveis, para fugir do passado. Mas podemos ver que o mundo dele está para mudar quando ele encontra pela primeira vez a protagonista do seu livro. E já posso dizer que estou muito ansiosa por ele!

“Você tem que parar de culpar a si mesmo, irmão. Tem que deixar isso no passado, cara. E seguir em frente”

A diagramação do livro segue a dos livros anteriores, com fonte e espaçamento bons para uma leitura confortável. Talvez o fato de eu amar esse livro tenha me feito esquecer o quando eu fiquei triste com o tamanho dele rs, mas dessa vez isso não me incomodou nem um pouco. Eu gostei bastante do título que colocaram que mais uma vez não tem nada a ver com a tradução do original, The Rocker Who Needs Me. Assim como a capa que é bem mais bonita que a do livro original. Posso parabenizar a Editora Bezz por isso. E quando comprei o livro, veio junto um chaveirinho de guitarra mais fofo da vida. Thanks Bezz!

Preciso dizer que Emmie me decepcionou um pouco nesse livro. Drake, com todo o seu jeito quebrado de ser, nos faz querer protegê-lo de tudo e de todos e, com Em, é ainda pior. Mas em alguns momentos durante a leitura, me deu vontade de mandá-la se colocar no lugar dela e parar de achar que Lana tem culpa de tudo que acontece com Drake. Afinal de contas, ele é um homem crescido e as decisões que ele toma são única e exclusivamente dele e, infelizmente, tudo que ele faz acaba atingindo Lana de alguma forma. Lana, por sua vez, não é obrigada a aguentar tudo sorrindo, enquanto é machucada no processo de cura do Drake. Teve um momento no livro que a minha vontade era dar um tapa na Em, mas logo passou rs.

Outra coisa que é preciso falar é sobre o assunto pedofilia que é abordado no livro. Senti o cuidado da autora ao deixar bem claro o quanto Drake se mantém afastado romanticamente de Lana enquanto ela é menor de idade e ainda por um tempo depois. Acho que é um assunto delicado e ela ficou no limite do limite de fazer a premissa desse livro ir por água abaixo. Essa foi uma das minhas preocupações quando comecei a ler e vi que Lana tinha apenas dezessete anos, mas fiquei tranquila quando vi que em todo momento Drake a respeitou acima de qualquer outro sentimento que acabou nascendo dentro dele.

Assim, querendo acrescentar o Drake no meu potinho especial reservado para os integrantes da banda Demon’s Wings, deixo minhas super 5 Angélicas pra essa história tão doída e ao mesmo tempo tão fofa, e fico na espera do lançamento do livro do Shane, que a editora disse num evento que seria no segundo semestre de 2018! Estou no aguardo, Bezz!

site: https://almde50tons.wordpress.com/
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 20/11/2018

...
Essa é o terceiro livro da série The Rocker, lançado pela @editorabezz,e tem seus primeiros capítulos relembrando os acontecimentos do livro anterior, como os personagens de Drake e Lana se conhecem, e como a amizade dos dois floresce.
...
Vamos conhecer sobre o guitarrista Drake, que tem seus traumas de infância e é perseguidor por pesadelos na vida adulta que o leva a beber para se entorpecer e para conseguir esquecer e apagar sem ser perturbado por essas lembranças. Apesar da diferença de idade entre ele e Lana fazer parecer que uma relação entre os dois é improvável, a atração é inevitável.
..
Lana é uma adolescente no final de seus 17 anos, irmã do meio da Layla, estudiosa, educada e boa moça, que tenta se contentar com uma amizade com um roqueiro que nunca poderia vê-la como mulher.
...
Uma noite, um acontecimento e tudo muda na vida dos dois.

A distância pode apagar as magoas e fazer esquecer esse sentimento que começou como uma amizade verdadeira e se transformou em amor? Ou será que essa mesma distância vai ser a salvação dessa relação.
...
Como os outros dois livros dessa série, este livro também é curtinho, de leitura dinâmica e fácil entendimento, com capítulos intercalados entre dos dois personagens. Uma leitura agradável, com alguns momentos tristes, mas faz parte da construção da história.
...
Recomendo: ????
comentários(0)comente



Fran 03/09/2018

IG @rassumido
Os primeiros capítulos são um resumo do que aconteceu no livro 2, sob a perspectiva do Drake e da Lana.
.
A amizade que aconteceu entre os dois foi sincera e desabrochou no roqueiro sentimentos conflitantes. O passado sombrio dos irmãos Stevensons vem assombrar o irmão mais velho todas as noites e o medo pela diferença de idade entre ele e Lana o convence provisoriamente que tudo entre eles não passa de amizade.
.
Mas, como se não fosse ruim o bastante, o vício em bebida o faz ultrapassar essa barreira criada por ele na viagem de casamento de Jesse e Layla em Las Vegas.
.
Mas nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas! Ele não lembra do que aconteceu e machuca os sentimentos de Lana, que usa a faculdade em Nova Iorque como válvula de escape.
.
A partir de então, Drake decide dá um jeito na sua vida e Lana tenta seguir em frente. O destino, que não gosta de brincar com as pessoas os aproxima de novo e então a mágica acontece.
.
Assim como nos dois primeiros livros da série, esse é para lá de "hot", há muita descoberta sobre o passado de Drake e Shane; a linguagem dos personagens é praticamente igual aos anteriores e abordou o aborto 'espontâneo', que para mim não foi espontâneo. Enfim, são polêmicas que nos fazem estruturar um ponto de vista diferente.
.
O enredo é tranquilo e de fácil entendimento. Os personagens são bem diferentes uns dos outros e cativantes. No geral, a história foi maravilhosa. E até o momento, o meu personagem favorito ainda continua sendo o Nick... Mas preciso urgentemente conhecer a história do Shane!
comentários(0)comente



Luana Moraes 14/06/2018

Drake
Gente! Voltei com mais um roqueiro, vocês já perceberam que eu gosto deles né? Faz um tempinho já que resenhei os dois primeiros volumes da série The Rocker da Terri Anne, e agora trago, O anjo do roqueiro, que traz Drake o guitarrista mais sexy da Demons Wings.

O guitarrista misterioso da Demons Wings é desvendado neste volume, Drake teve uma infância difícil e acumulou uma série de traumas, e um deles o fez desenvolver problemas com o álcool. Drake passa por situações que me fez rever o conceito de fodido. Mas, ele encontra uma luz no fim do túnel chamada, Lana, seu anjo, mas a menina de olhos doces e pele suave é muito jovem para se envolver com um homem tão fodido como ele.

Lana é a irmã do meio de Layla, a menina boa, educada e esforçada que sempre teve a cabeça no lugar, bom isso até conhecer Drake, todos os sentimentos que jamais imaginou sentir foram despertados e saber que ele pode nunca a olhar como uma mulher a machuca.

O início do relacionamento de Drake e Lana é baseado em amizade, ambos tentam a todo custo manter os sentimentos encobertos e serem amigos, mas alguns eventos fazem com que a amizade saia do trilho e o livro muda completamente.

Lana passa a morar na grande cidade de Nova York, mas ainda assim nutri sentimentos pelo roqueiro sexy.

A dinâmica textual do primeiro volume ainda está presente, Terri Anne consegue prender seu leitor e conduzi-lo a um final que o deixa querendo o próximo volume imediatamente, e ela consegue, estou ansiosa para o próximo romance, afinal chegou a vez de Drake, alguém que sinto que tem uma grande história a contar, mas voltando ao Coração do Roqueiro.

O romance é em primeira pessoa, alternando entre Drake e Lana, conseguimos saber mais um pouco sobre a infância conturbada do músico, como ele começou a afogar as mágoas na bebida e confesso que não estava preparada para a história dele, mas gostei bastante de como a autora conduziu os temas. Apesar de uma coisinha estar ficando repetitiva nas histórias, não posso contar porque é spoiler, mas quando ler vai saber exatamente onde a autora se repete.

É uma delícia ler a interação dessa família de roqueiros loucos. Ao acabar você se sentia um pouco órfão da Demon´s Wings. A diagramação está impecável, parabéns Bezz Editora, fora a capa que é apaixonante por si só.
comentários(0)comente



dayukie 14/05/2018

"Eu amei o livro e a forma em que a autora trabalhou o vício. A trama que envolve os personagens e as consequências das escolhas. O final foi fofo, mas novamente, ficou em aberto e isso não foi legal. Odeio sair com perguntas em um livro.

Acho que esse foi um dos casais que mais amei até agora da série, além de todos os problemas que enfrentaram, a autora soube mostrar o amadurecimento deles, a superação da dependência do álcool e claro, ensinar que você aprende a lidar, mas não se cura totalmente. Também tivemos surpresas, momentos fofos, momentos tensos, muito amor e uma boa dose de sexo. Ou seja, é um pacote completo para amar toda a história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EBZRdD
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 13/03/2018

Anjo... Escandalosamente lindo Drake!!!
Depois que li o volume 2 sobre Layla e Jesse, imaginei que a história de Lana e Drake seria arrebatadora. E foi!
Gostei muito dos personagens, são bem construídos e o leitor acaba torcendo por eles e criando uma espécie de carinho por todos, já que se trata de uma banda no maior estilo família grande. Lana é uma mocinha doce que conquista o litor facilmente, gostei de suas atitudes nos momentos mais complicados com o Drake. Ele possui uma personalidade mais forte, além de sofrer com traumas do passado o que influencia no seu jeito intenso de ser, gostei bastante da química entre os dois.
Leitura recomendada.
Já estou me vendo hiperventilar lendo a história do Shane.
comentários(0)comente



JuCamila 25/02/2018

De novo...
Muito curto.... Quando você acha que a história vai realmente começar ela termina.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CaYa 22/06/2016

Pior casal até agora
O livro foi melhor que os 2 primeiros, mas esse casal é para esquecer. O Jesse e a Emmie estavam insuportáveis nesse livro. Sempre se metendo na vida dos outros, sempre tendo opiniões, sempre dando palpites. O pior foi a Emmie culpando a Lana (uma adolescente) pelos erros que um homem alcoólico com mais de 30 anos fazia. Ela foi bem nojenta nesta parte. O Drake e a Lana nunca resolveram os seus problemas pessoais sem ter metade da família viajando do outro lado do país para basicamente se meterem onde não foram chamados. Achei a Lana bem masoquista, ficando nesse vai e vem com o Drake e perdoando ele em 2 segundos. Sinceramente ele não a merecia. Ele tinha problemas? Tinha. Mas não deixava de ser um fraco e covarde. Ele merecia muito mais.
CaYa 22/06/2016minha estante
*ELA merecia muito mais




Gi 14/04/2016

Lana e Drake
Linda história. Amando a série.
O livro conta a história de lana e Drake. Lana indo pra faculdade em NY e Drake em reabilitação.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR