TormentaRPG

TormentaRPG Guilherme Dei Svaldi




Resenhas - Só Aventuras


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Pedro Cortat 28/12/2014

São três aventuras, acredito que inéditas. Gostei muito de todas. Na primeira a espada mágica, relíquia de um vilarejo esquecido nas imensidões de Arton, é roubada e cabe aos heróis perseguir o bandido pelos céus até Vectora, a cidade nas nuvens. Achei muito bem construída, excelente gancho, npcs carismáticos que podem se tornar recorrentes, desafios as vezes pesados, mas que com inteligência e cautela os jogadores podem superar (e terminar vivos).
Na segunda aventura os heróis encarnam o estilo GTA, ou os jogos para PC de poderoso chefão. Você trabalha para um grupo e tenta minar os recursos e poder dos rivais. Nunca consegui fazer funcionar histórias assim, mas imagino que com o auxílio dessa aventura a coisa toda pode ser colocada em ordem.
A terceira usa os meus estilos de aventuras prediletos navegação e ilha perdida. O que em Arton significa lutar contra piratas, lutar contra legionários e lutar contra monstros marinhos. Além é claro de Galrasia, uma das minhas partes prediletas de todo o cenário. Meio inspirada em ficções de viagem no tempo as eras pré-históricas e em livros como Mundo Perdido de Conan Doyle. Galrasia, cujo suplemento tem subtítulo O Mundo Perdido. É animal, energia positiva emanando do nada, monstros gigantes, povos-dragão e mais monstros gigantes. Tudo de melhor para mudar os ares das aventuras que normalmente acabam confinadas em calabouços escuros (não que as trevas também não estejam presentes nessas páginas).
Excelente material, espero que o Guilherme escreva mais desse livro de aventuras prontas, suas aventuras foram todas muito boas.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR