Memórias de uma Beatnik

Memórias de uma Beatnik Diane di Prima




Resenhas - Memórias de uma Beatnik


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Suzanne9 25/05/2024

Não coloque expectativas
Me sinto mal por dar uma nota baixa para um livro que é uma autobiografia, mas não tem como evitar. As partes boas terminavam de uma hora para outra. A autora focou mais em escrever as partes de sexo do que em desenvolver uma narrativa para as coisas que realmente eram relevantes para a história. Sei que o livro é vendido mais como erótico do que qualquer outro tema, mas ela simplesmente começava uma narrativa e finalizava de qualquer forma; logo em seguida, vinha uma cena de sexo toda detalhada e bem escrita, o que não se vê nas outras partes da história. Comprei o livro pensando que iria ler sobre as memórias de uma beatnik e acabei lendo um subporn da Diane Di Prima.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Odeio Sagu 10/12/2015

Na Estante: Memórias de uma Beatnik
E mais louco é ver a cada página uma história que revela, em pleno anos 50, numa época marcada por uma geração chamada de silenciosa e conservadora, jovens buscando a contracultura, saindo de suas casas, deixando para trás famílias, religiões, universidade, e tudo o que pudessem os reprimir para seguir suas próprias intuições, sua própria forma de viver.

site: https://odeiosagu.wordpress.com/2015/12/10/na-estante-memorias-de-uma-beatnik/
comentários(0)comente



Gabriela 23/04/2015

Resenha em vídeo
Resenha em vídeo

site: https://www.youtube.com/watch?v=8dDMRRTs7_Y
comentários(0)comente



Elcio 08/09/2014

Rebelde, mas nem tanto
É difícil imaginar a vida de pessoas tão loucas numa época como a que ela viveu, hoje ela seria uma "nóia" viciada em crack e não teria nada de glamouroso pra lembrar. O livro é um passeio pelo submundo do erotismo, pois ela foi modelo pra fotos eróticas, além de usuária de drogas, mas eu achei exageradas as descrições de suas relações sexuais, certamente escritas com a intenção de atender á demanda de leitores e editores, apesar de ela não fazer questão nenhuma de não ser santa.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR