Luna 07/01/2024
Tudo tá conectado.
Eu li esse livro tem um tempo, mas como ele se tornou o meu favorito, é impossível esquecer. Primeiro, a Jessica é a melhor personagem de longe. Segundo, as descrições dos crimes e da visão do assassino são sensacionais. Terceiro, existe um romance que vai sendo desenvolvido (migalhas de romance na verdade) que te dá um toque especial a história.
Eu adorei como eles mostram toda a evolução do garotinho que cresce e vira o psicopata que é, desde os detalhes que fizeram meu estômago embrulhar, até as coisas que só ficamos sabendo pela explicação forense do que acontece.
Gente, a coisa que mais fiquei puta é que é uma trilogia e eu comecei a ler sem saber. Sério, por que não me contaram? O crime se resolve no final e tal, mas ainda fica muita coisa aberta na história dos personagens que te intriga imensamente. Imagina minha cara de decepção quando, depois de três dias sem largar esse livro, me deparo com um final em aberto, quase chorei.
Eu juro que estou tentando não dar spoiler, afinal, gosto de resenhas acessíveis, mas impossível não comentar a cena que a Jessica vai no quarto do Logan. Ai, aquilo foi torturante. Enfim, Jessica sempre salvando qualquer que seja a interação. Amei como os personagens são fiéis, principalmente ela, ao que o autor propõe os desenvolver. Sem contar que sim, cada mínima situação está conectada com as outras.