spoiler visualizaroliprincess 01/12/2022
?Ignite, my love. Ignite?
Tenho TANTO p falar de Ignite me que com certeza vou me perder em algum ponto.
Quando eu via as pessoas falarem que valia a pena passar pelos dois primeiros livros da saga porquê o terceiro era melhor e valia a pena, eu NÃO ACREDITAVA, mas eu posso afirmar que: sim! os refrescos vem!
Quando eu li estilhaça-me, eu detestei. Dei duas estrelas no skoob, uma representando o Kenji e a outra pela escrita, porquê sério, de resto nada me agradou.
Liberta-me começa bem chato também, e só vai ficando interessante depois dos 50% (e óbvio, o Kenji salva tudo mais uma vez)!
Mas Ignite me? Pelo amor! É literalmente tudo o que eu sempre quis ler nessa saga: Juliette abrindo os olhos, percebendo que ela pode fazer o que quiser, aprendendo a olhar pro Aaron de outra forma e pro Adam de outra forma, dando fim no melodrama insuportável entre eles. Intensificando sua amizade com o Kenji e finalmente reagindo! Eu comecei a gostar da Juliette agora, por causa desse livro.
Acontece tanta coisa, e eu amei como tudo foi se desenvolvendo. Amo o Aaron também, inclusive, não preciso nem dizer. Teve cenas que eu nem soube reagir, só fiquei tipo??? e QUASE senti as lágrimas escorrendo mas minhas bochechas.
A questão das cicatrizes, da relação dele com o pai, da mãe, e todo o resto me fez ficar muito emotiva ? eu o amo!
A única coisa que eu fiquei meio (?) foi que: achei que a Juliette matou o Anderson de uma forma muito fácil, quase não dá p acreditar que o cara tá morto mesmo? sei lá!! De resto, nada a reclamar! Que delícia de livro!
??? Agora é ler restaura-me! (que inclusive já abaixei e vi que É NARRADO PELO WARNER E PELA JULIETTE ESTOU CHORANDO)