A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black




Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown


439 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Oliveira._.isaa 20/10/2024

A menina mais fria de coldtown
10/10
Que livro maravilhoso meus amigos,que livro maravilhoso.
Um livro doce para a minha criança que sempre teve hiper foco em vampiros ?
Simplesmente o Graviel,o último romântico da Terra ?????
-Vou ficar com vc
-Não!isso é loucura!
-Eu sou louco
comentários(0)comente



Juli76 14/10/2024

O livro é simplesmente muitooo bom,no começo eu tava bem apreensiva sobre,eu não esperava muito do livro,mas continuei lendo pois a autora do livro é uma das minhas favs e a escrita era boa,esse livro serviu pra eu fugir da realidade da minha vida também,algumas coisas estavam acontecendo e eu precisava de um livro que me prendesse e esse prometeu entregou ainda mais que o prometido,a história é bem envolvente,quando mais vc descobre mais vc quer saber,os personagens são encantadores e alguns são bem duvidosos,há mistérios a se desvendar que só no final do livro eu soube,era algo talvez óbvio mas ao mesmo tempo não era tão óbvio assim,eu me choquei com o plot de uma forma que n sei explicar,eu tenho um carinho imenso pela protagonista,chamada Tana,no começo do livro ela é uma menina que não sabe a capacidade que tem,mas as coisas que houveram no passado dela,acabaram fazendo ela ser mais forte pra enfrentar tudo aquilo,ela realmente é a menina mais fria de Coltdwon,mesmo antes de se tornar vampira ela já era forte até demais,além do livro ter essa fantasia de vampiros,também entrega um romance de qualidade (migalhas?? Demais,mas migalhas muito maravilhosas,melhor que mto livro que só foca no romance 10 mil vezes,além disso o romance tem uma pegada de dark romance mágicaa),o Gavriel q eu chamo de Gav tmb é maravilhoso,a história dele me prendeu mto tmb,no começo o Aidan parece bem chatinho mas dps ele se torna um personagem mto necessário no livro,a irmã da Tana é mto fofinha e já dá pra ver que puxou o psicológico forte da Irmã (eu esqueci o nome dela mas eu n amo ela menos por isso),entre outros personagens que também estão guardados no meu core e uma personagem q eu sinto imensa raiva tmb (mas só vai saber o motivo da minha raiva por ela,quem ler o livro). Enfim,eu ri demais com esse livro (de diversão e principalmente de desespero,mas foram risadas bem sinceras mesmo) e eu recomendo demais,eu não fazia ideia que a Holly Black podia escrever um livro tão incrível sobre vampiros,mas ela se superou,eu queria uma continuação dessa perfeição,enfim,grata,bjoss gnt,leiam esse livro please,vcs n vão se arrepender!?? ?????
comentários(0)comente



alicemsr 13/10/2024

? Difícil
Me pareceu que a autora tava determinada demais, e se esforçando demais, para chocar o leitor. Entendo a ideia, mas pra mim, chegou a um ponto que parecia forçado.

Ainda sim, o livro me segurou pela curiosidade.

Tive vontade de bater a cabeça da Tana na parede em diversos momentos. Fora isso, o romance acontece de um instante para o outro e o final da história foi resolvido muito, muito rápido.

Nota dó
comentários(0)comente



Isanna0 26/09/2024

MDSSSS
Comprei o livro por q era muito hypado a uns anos, não gosto de coisas com vampiros mas esse livro é uma obra prima, me sentia inquieta toda vez que descreviam como era a mordida do vampiro kklkkkk couldtown deve ser muito louco. Tana não podia confiar em ninguém?
Fiquei com um pé atrás com Gabriel mas ele é incrivel e monstruoso
comentários(0)comente



Kessandra 24/09/2024

Bom, mas...
Confesso que demorei muito para engatar na história, e demorei ainda mais para terminar o livro. A leitura se mostra arrastada do meio pro final, e me perdi em muitos pontos, como nos capítulos curtíssimos com: histórias narradas para alguma criança que não aparece, e textos que poderiam ter sido mais bem aproveitados durante o decorrer do livro.
Não consegui me apegar aos personagens, nem mesmo aos protagonistas. Tudo pareceu meio jogado no texto, e muitas coisas só não tem explicação mesmo e ficaram por isso.
O final pra mim foi decepcionante! Para quem curte um final aberto, beleza, mas não me cativou em nada.
Em geral eu demorei bastante para ler, e quanto mais eu lia parecia que eu não saia do lugar. Isso foi uma experiência pessoal minha, e em nenhum momento estou criticando a escritora.
Mas como uma amante de livros de vampiros, esse com certeza não é um dos livros que eu mais gostei de ler.
comentários(0)comente



Emy93 21/09/2024

Uma viagem caótica
Comecei a ler sabendo somente que era uma história com vampiros e tal e que a autora é a diva da Holly Black, mas não foi exatamente o que eu tava esperando.
No começo do livro eu estava achando bem chato e acabei abandonando, quase que eu parei de ler de vez, mas dei uma segunda chance e não me arrependo!!
Depois de alguns capítulos tudo começou a ficar mais interessante, a construção do universo é muito boa e os personagens também. Mas me pareceu faltar um aprofundamento na personalidade deles, porque parecia que alguém poderia morrer na frente deles e eles só iam ficar tipo "ah, beleza".
A Holly Black conseguiu me impressionar denovo, só o final que me decepcionou um pouco.
Eu ainda acho que não foi um dos melhores livros que eu já li, mas também não foi ruim.
comentários(0)comente



Thef 17/09/2024

Bom
Acredito que se eu tivesse lido esse livro quando eu era adolescente eu teria gostado mais mas não é uma história ruim não. O enredo todo é meio desconexo e não entendi muito bem sobre do que realmente se tratava a história. Os personagens são bons, o final foi algo muito legal também, nada de mistérios. Enfim se você é um pré adolescente que gosta de vampiros é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Brulz 03/09/2024

Holly Black a maior dos livros de fantasia na minha humilde opinião.???
O livro foi perfeito, mesmo que eu tenha ficado confusa sobre a história do Gavriel e o plot eu amei cada palavra. Apenas senti falta de romance (mas já sabia que não era o foco do livro quando comprei)

Gavriel????????
comentários(0)comente



marimi 21/08/2024

Ótima aventura!!! (amo o Gavriel)
Quatorze anos. Aquela fora a idade em que realizara a leitura deste livro pela primeira vez. Hoje, tenho vinte e um. Entre os anos, reli este exemplar uma quantidade razoável de vezes. Sempre fui apaixonada por criaturas fantásticas, especialmente pelos vampiros. Tratando-se deste, acredito carregar comigo a emoção da adolescente que muito se encantara durante a primeira leitura.


Aqui, vampiros deixam de ser criaturas místicas e reclusas, coexistindo com humanos no mundo. Nas cidades quarentenadas, as Coldtowns, os recém e os já frios residem em tênua disparidade. Mas, é fora de uma dessas, que a trama se iniciará.


Tana, no dia seguinte após uma trágica festa, encontra-se repentinamente atrelada a seu ex-namorado, Aidan, que acabara de ser infectado, e um vampiro de longa data, Gavriel (eu suspiro ao se tratar dele). Ainda no mesmo cenário, ela se torna uma possível infectada. Cada qual com o seu próprio interesse, mas incontestável; hão de ir a Coldtown. A narrativa é alternada entre os capítulos, tendo em mostra a jornada a Coldtown e as vivências passadas de Tana, permitindo-nos a conhecer e a compreender com carinho. E tão viva quanto a imaginação de Black, a escrita é. Os sensoriais facilmente reagem conforme a boa colocação das palavras durante as cenas.


Adoro a retratação dos vampiros feita pela Holly. Amo o Gavriel.


O final sempre me deu um gosto de querer mais. Apreciaria muito de saber o que acontece depois.
marimi 21/08/2024minha estante
Para quem gosta de vampiros, a leitura é super válida! Ele também retrata diversidade, enquadrando-se no moderno.


marimi 21/08/2024minha estante
Pessolamente, também me faz refletir sobre o pós vida com as citações ao início de cada capítulo.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana 25/07/2024

Vampiro + adolescente
Esse é um livro típico para quem é pré adolescente e gosta de vampiros, só da pda explicar assim. Vibe crepúsculo. Eu gostei bastante da história e do plot twist, mas achei que ficaram pontas soltas e muitas vezes o foco ficou para coisas desnecessárias quando o que realmente precisava, ficou sem explicação.
O casal é fofo e o final me deixou feliz e satisfeita.
É isso, se você gosta de livro meia boca, gente maluca e vampiro + adolescente com um puta age gap, esse livro é pra vc.
Whos.ana 11/08/2024minha estante
Me responde uma coisa pfv, é age gap pq ele é imortal ou sao dois mortais com um age gap realmente grande? Pq se for por ser imortal eu vou ler, se não for por isso nem queroKKKKKK?


Luana 13/08/2024minha estante
é age gap pq ele é imortal só kkkkkkk ele tem uns 300 anos se n me engano, mas aparenta entre 17 e 20, ent tá td "certo"


Whos.ana 15/08/2024minha estante
Aaa sim, obrigadaKKKKKK




Samantha103 24/07/2024

Amei
Livro da Holly é sempre o mesmo padrão. Admito que esse aqui não foi tão incrível quanto os do Povo do Ar, mas eu amei de qualquer jeito.
comentários(0)comente



Stefany25 22/07/2024

Gavriel eu deixo vc me sugar até me drenar
AMEIIII ESSE LIVRO, como tenho um fraco por livros de vampiros, esse me pegou com força. Eu gostaria de uma continuação, pra saber se ela virou vampira ou não, mas mesmo assim amei a historia. E um breve pedido: GAVRIEL CASA COMIGO SEU GOSTOSOOOOO
Filha da mente 08/11/2024minha estante
Meu Deus que título é esse??? Kkkkkkkkk me deu até vontade de ler




ame_emaia 16/07/2024

A gente nunca esquece os primeiros vampiros humanizados
Eu sempre fui apaixonada por vampiros. Os filmes e desenhos sobre essas criaturas me acompanharam a infância inteira, mas como uma ratinha de biblioteca, é claro que apenas isso não era o suficiente, eu queria um livro sobre vampiros. Ter encontrado A Menina Mais Fria de Couldtown naquela época foi como ter encontrado um tesouro secreto.
É um universo onde vampiros são mesmo criaturas que podem te matar a qualquer momento durante a noite, mas ainda assim te fazem questionar se ainda há algo de humano neles. Os protagonistas circulam em volta desse questionando durante sua jornada e em nenhum momento tempos uma resposta definitiva para isso. Afinal, se até mesmo humanos podem ser monstruosos nas circunstâncias certas, o que os diferenciaria dos vampiros? É uma abordagem muito interessante e que é trabalhada de forma singela na construção de mundo e vivências dos personagens.
E tem a protagonista, Tana, que é provavelmente uma das personagens mais porradeira que eu já li. Duvido que fosse me apegar até o final do livro se não gostasse tanto dela.
comentários(0)comente



Mih23 24/06/2024

Não gostei
Eu sou completamente apaixonada por vampiros nas não acho que esse livro seja pra mim.

Senti muita falta de tudo nesse livro, para mim o livro todo foi uma grande introdução e um começo do meio. Não teve um clímax, nem um romance desenvolvido, nem mesmo vi sentido no romance. Foi totalmente aqueles romances sem desenvolvimento. Acho que faltou desenvolvimento em toda a história. Para mim o final também não parece final, falta absolutamente tudo nele. Além disso, a personagem principal não me cativou nadinha.

Esse livro tinha tido para ser incrível, primeiramente por ter vampiros e segundo por ser um ambiente muito foda, mas a história se perdeu dms.
Kessandra 24/09/2024minha estante
Eu também! Fiquei achando que eu estava sendo chata pela resenha de outras pessoas, mas nossa senhora! Esse livro não me prendeu nada, tava quase desistindo dele.
Simplesmente sem desenvolvimento algumm




439 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR