@vaisetratarleitora 17/08/2024
Eu não imaginava
Dando continuidade ao meu projeto pessoal de leitura dos livros da Agatha Christie, chegamos ao seu 67º livro, publicado em 1961.
Confesso que comecei esse livro enganada, devo ter confundido informações e achei que seria uma aventura do Poirot, e lá fui eu lendo o livro avidamente (a história é muito boa) e esperando quando o Poirot entraria em cena. Quando percebi que estava em 80% e ele ainda não tinha aparecido, fui pesquisar e descobri que ele não aparece nessa história hasuhsausahuash
Apesar dessa confusão, achei a história excelente. Tem uma aura de sobrenatural que perdura até uns 90% da história, e eu já estava achando que poderia ser o primeiro livro da Agatha que a resposta seria realmente sobrenatural. Embora imaginava que poderia ter um outro meio das coisas acontecerem, os sintomas das pessoas me confundiam e eu não conseguia imaginar como conseguiriam induzir o aparecimento de várias doenças naturais diferentes.
Apesar de achar que a resposta veio muito do nada pro cara que acompanhamos investigando, gostei muito do desenvolvimento da história e gostei do desenvolvimento romântico, um dos poucos da Agatha que não achei ruim.
Achei uma história muito boa e que valeu muito a pena ter lido, me deixou presa nela até o final. Recomendo.