Raquel 06/02/2017
Natal em Virgin River
No último Natal, Marcie se despediu do seu marido. Agora, ela tem a obcecada ideia de ir atrás de Ian Buchanan. Ian era o melhor amigo de seu marido Bobby. Foi Ian quem salvou Bobby e depois desapareceu. Ninguém tem notícias de Ian. Marcie é muito agradecida a Ian, apesar de seu marido ter vivido os últimos anos preso a uma cama. Ela só precisa encontrá-lo, agradecê-lo e recomeçar sua vida.
Em sua jornada para encontrar Ian, ela acaba chegando em Virgin River, e apesar de ser um lugar pequeno e todos se conhecerem, ninguém nunca viu Ian. Apesar disso, ela o encontra. Mas o encontro não é exatamente como ela esperava. Ele não quer ser encontrado, não quer contato com ninguém. Mas, acaba tendo que abrigar Marcie na sua casa, pois ela adoece.
Ao contrário, dos livros anteriores, a autora dá uma pausa nas outras histórias e se concentra mais nos personagens principais desse livro.
Eu, gostei bastante da autora ter focado no casal, eles têm muita coisa pra resolver e conversar. E quando tudo está resolvido, eles já não sabem mais como viver longe um do outro.