A Virgin River Christmas

A Virgin River Christmas Robyn Carr




Resenhas - A Virgin River Christmas


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erica 21/12/2021

Marcie e Ian
O quarto livro da série Virgin River nos conta a história de Marcie, que próximo ao aniversário de um ano de falecimento do marido (um ex-fuzileiro ferido no Iraque) decide procurar pelo amigo que o resgatou e com quem havia se correspondido por um tempo. Ian está sumido e não responde suas cartas. Ela descobre que ele retira as cartas na proximidade de Virgin River e sente que precisa encontrá-lo. Deixa tudo para trás e praticamente sem dinheiro se aventura pelas montanhas em sua busca por ele. Ian tem feridas na alma que precisam ser curadas e "vive" sozinho em uma cabana (ou sobrevive, como ele diz em certo ponto).
O encontro dos dois ocorre nas proximidades do natal regado por muita neve. Marcie fará de tudo para derreter o coração de Ian e trazê-lo de volta a vida.
Esse livro não tem tantas histórias paralelas quanto os outros, é bem focado no casal. Ele acontece antes do fim do terceiro livro, quando Vanessa ainda está grávida e acabou de perder o marido.
comentários(0)comente



TAssia19 01/04/2020

Perfeito
Uma linda história de uma bela e uma fera ??
comentários(0)comente



Raquel 06/02/2017

Natal em Virgin River
No último Natal, Marcie se despediu do seu marido. Agora, ela tem a obcecada ideia de ir atrás de Ian Buchanan. Ian era o melhor amigo de seu marido Bobby. Foi Ian quem salvou Bobby e depois desapareceu. Ninguém tem notícias de Ian. Marcie é muito agradecida a Ian, apesar de seu marido ter vivido os últimos anos preso a uma cama. Ela só precisa encontrá-lo, agradecê-lo e recomeçar sua vida.
Em sua jornada para encontrar Ian, ela acaba chegando em Virgin River, e apesar de ser um lugar pequeno e todos se conhecerem, ninguém nunca viu Ian. Apesar disso, ela o encontra. Mas o encontro não é exatamente como ela esperava. Ele não quer ser encontrado, não quer contato com ninguém. Mas, acaba tendo que abrigar Marcie na sua casa, pois ela adoece.
Ao contrário, dos livros anteriores, a autora dá uma pausa nas outras histórias e se concentra mais nos personagens principais desse livro.
Eu, gostei bastante da autora ter focado no casal, eles têm muita coisa pra resolver e conversar. E quando tudo está resolvido, eles já não sabem mais como viver longe um do outro.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR